A Dragon Slayer Da Água escrita por Someone


Capítulo 4
Chapter 4


Notas iniciais do capítulo

Yo!!! Bem, eu não sei se o cap. tá bom... E espero novamente não desapontar ninguém!! *^*
Este cap. agradeço à Helscy-chan, que se não me tivesse ajudado, eu cometeria um grande erro devido à minha falta de estudo... ahah... Bem, por isso agradeço-te Helscy-chan! Cap. dedicado a ti, espero não desapontar!!!! *^*
Boa leitura!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245140/chapter/4

-Lucy… - Chamava uma voz calmamente, mas Lucy continuava a dormir – Lucy. – Chamou um pouco mais alto, mas sem resposta – Lucy! – Exclamou, mas a loira continuava a dormir – Aff. Que dorminhoca. – Ela limpou a garganta e pôs a boca perto do ouvido da Lucy ainda dormida – LUCY! ACORDA! – Gritou e desta vez a loira acordou num susto, levando a mão ao seu ouvido. Ela olhou para o lado vendo Safira de braços cruzados, com um sorriso na boca a olhar para ela.

-Para que é que foi isso?! – Lucy perguntou, obviamente ela estava a dormir muito bem e não gostou de ser incomodada, até que finalmente reparou e passou de uma cara zangada a preocupada, Safira percebeu isso – Onde está a Natsuki? – Lucy perguntou preocupada, Safira sabia que ela iria perguntar aquilo.

-Tem calma. A Porlyusica está a cuidar dela. – Disse Safira, tentando acalmar Lucy, e conseguiu, já que depois Lucy sorriu aliviada – Então, vamos embora? – Perguntou Safira. Ela sabia que Lucy não conseguiria mover-se, mas a médica de cabelos rosas não a queria ali, por isso Safira apenas teria de a levar de volta para a gruta onde ela poderia descansar.

-Sim, eu quero voltar o mais depressa possível para a Guilda, tenho saudades de todos, mas principalmente dele. – Disse Lucy sorrindo tristemente, o seu corpo doía, ela nem se conseguia mexer muito.

-Muito bem! Eu já arranjei as coisas na gruta, para que tu e a Natsuki possam viver sem problema. – Disse Safira, e logo a seguir a ela dizer isso Porlyusica entra no quarto com Natsuki nos braços, enrolada num cobertor. Porlyusica andou na direção de Lucy.

-Toma. – Disse a médica entregando-lhe a bebé, Lucy logo a puxou contra o seu peito, a bebé dormia calmamente.

-Muito obrigada, Porlyusica-san! – Exclamou Lucy sorrindo, enquanto balançava a bebé em seus braços.

-Ok! Temos de ir Lucy. – Safira disse, Lucy assentiu e Safira carregou-a em seus braços até à rua. Já na rua, Safira transformou-se em dragão, colocou Lucy nas suas costas e voltou-se para a médica que tinha vindo para a rua.

-Muito obrigada, Porlyusica! – Exclamou Safira e levantou voo. Lucy abraçou ainda mais a bebé, ela tinha um calor anormal, tal como o pai.

Entretanto na Guilda

Natsu entrou na Guilda, calmamente e foi sentar-se numa mesa, ele parecia ainda mais triste do que quando foi para a missão. Mira reparou nisto e chamou Happy.

Happy ao ver Mira balançar o dedo, para que ele fosse ter com ela. Ele assim o fez, voo até Mira e aterrou em frente a ela no balcão.

-Neh, Happy, aconteceu alguma coisa na missão para o Natsu ficar ainda mais deprimido? – Perguntou Mira, vendo como o gato abaixou a cabeça ao ouvir a pergunta. Mira começou logo a pensar no pior. Será que a Lucy morreu? Será que ela tem outra pessoa? E muitas outras perguntas rondaram a cabeça de Mira.

-O Natsu no fim da missão sentiu-se mal. E quando finalmente se sentiu melhor, ele disse que a Lucy estava a sofrer… - Disse o gato com lágrimas prestes a sair dos olhos. Mira surpreendeu-se com a resposta de Happy, e já sentia também as lágrimas, mas recusou-se a chorar. Ela tentou sorrir, mas foi um falhanço total. Ela fez uma festinha no Happy tentando acalmá-lo.

Happy levantou a cabeça olhando para Mira, que tentava sorrir. Levou as patas aos olhos e tirou qualquer vestígio de lágrimas que houvesse.

-Passa-se alguma coisa, nee-san? – Perguntou Elfman, sentando-se num dos bancos do bar.

Mira não queria preocupar ninguém, por causa do que acabara de ouvir de Happy, então ela sorriu, um sorriso falso, e olhou para o seu irmão.

-Está tudo bem. – Ela respondeu, Elfman olhou para ela desconfiado, mas deixou estar. Afinal se ela não queria dizer, ele não ia insistir. Não é coisa de homens de verdade fazer pressão nas mulheres, era o que ele diria, mas já não faz sentido, já que como um homem de verdade ele não conseguiu encontrar a Lucy, nem ele, nem ninguém.

-Muito bem, então. Eu vou nesta missão. – Disse Elfman mostrando o papel da missão à irmã, que assentiu com a cabeça, enquanto secava um copo.

-Tem cuidado. – Avisou a sua irmã, vendo o seu irmão levantar-se do banco e dirigir-se às portas da Guilda.

-Sim. – Ele disse e saiu. Mira até sentia falta de quando ele dava as suas lições de homem de verdade.

-Mira. – Chamou Happy , Mira olhou para o pequeno exceed.

-O que foi? – Perguntou Mira enquanto arrumava os copos já secos.

-A Charles? – Perguntou Happy, enquanto percorria a Guilda com os olhos.

-A Charles está em casa com a Wendy a cuidar do ovo. – Mira disse calmamente.

-Ah, então eu vou ter com elas. – Disse Happy e saiu a voar pelas portas da Guilda.

Entretanto com Lucy

-Lucy, já chegámos. – Disse Safira enquanto aterrava no chão mesmo em frente à gruta, Safira ao não ouvir resposta, olhou para trás, e viu Lucy a dormir abraçando Natsuki que continuava a dormir também.

Safira suspirou e transformou-se em humana levando Lucy e Natsuki nos braços para dentro da gruta. Já dentro da gruta poderia se ver as coisas que a Lucy e a Natsuki poderiam precisar. Safira deitou Lucy na cama, sorrindo ternamente.

-Bem, o que é que eu vou fazer agora? – Perguntou-se Safira pensativa, pondo a mão no queixo e fechando os olhos. Quando de repente aparece uma lâmpada em cima da cabeça dela – Ah-Há! Já sei! Vou comer! – Ela exclamou para ninguém em particular, e com os olhos a brilhar. Dito isso saiu da gruta e voo em busca de comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Dúvidas, sugestões, opiniões, etc... Digam!!! ^^
Mereço reviews??? *-*