De Volta A Paixão escrita por Julia Anthony Masen Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245102/chapter/2

POV DEAN

Eu ia acordar a Bella de uma maneira mais erotica , entrei no quarto e a encontrei deitada na cama com o vestido do pijama dela bem curtinha , que é uma perdição , e descoberta , eu me aproximei da cama , e coloquei minha mão em seu seio abaixei , o vestido , comecei a massagear com minhas mãos , os dois seios , e logo abocanhei eles , pelo barulho do coração vi que bella tinha despertado , e começou a gemer meu nome , eu desci meus beijos até seu sexo e comecei a distribuir beijos pela mesma , e comecei a massagear seu clitoris , bella gemia meu nome , e fazia carinho em meu cabelo , me insentivando a cantinuar com o meu ato sexual , comecei a dar mordidas de seu clitoris até chegar em seu buraquinho molhadinho ja pela exitação e comecei a dar lambidas no local, enfiava minha lingua e tirava , fazia dainças espetaculares de vai e vem e Bella só gemendo.

-D.....DDEEEEAANNN ME DEIXE EU TE DAR PRAZER TAMBEM !-Bella disse com sua voz sedutora, se sentando na cama pronta para tirar minhas calças , mais eu a empedi.

-Meu amor hoje quem vai te dar prazer sou eu! então fica quieta minha manhosa.-dizendo isto eu tirei minha calça rapidamente , tirando minha cueca tambem , e peguei uma camisinha na gaveta , colocando em meu membro, e penetrando com violencia , fazendo bella gritar de dor e prazer , dominui um pouquinho a velocidade para a bella não se machucar , e fiquei metendo em sua vagina deliciosa e apertadinha , Bella ja gritava pedindo mais , até que suas paredes vaginais apertaram meu penis , fazendo nós 2 gozarmos ,depois disso deixei bella em meu colo ainda com o meu membro em sua vagina e fizemos mais movimentos bem divagares de vai e vem , e entao paramos , e com bella ainda no meu colo ficamos fazendo carinhos um no outro mostrando nosso amor e gratidão um no outro , Bella deitou sua cabeça em meu ombro e eu inspirei o cheiro de morango de seus cabelos , e continuei com os movimentos fracos , em sua vagina , bella gemia , e eu tambem fazer amor com Bella era tão diferente , era gostoso , magico,estava uma delicia fazendo devagarzinho com ela , até que senti a respiração de bella suavizar, e bella tinha dormido,fiquei mais um tempo com bella até que retirei meu membro de sua vagina e coloquei Bella deitada na cama e a cobri .

Tomei um banho e fui para a empresa , chegando la  ja fui recebido por puxa sacos , e minha secretaria vulgar dizendo que eu tenho uma reunião e tambem para me lembrar que eu tenho uma festa para ir hoje a noite. mais trabalha e mais trabalho, e fui para a minha reunião

POV BELLA

Acordei e Damon não estava na cama fui em meu armario coloquei uma roupa simples:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53588438(roupa de bella)Desci as escadas e encontrei Mary na cozinha dando papinha para renesmee.

-Bom dia Mary!

- Bom dia , querida, quer um café?

- Quero sim obrigada-eu disse pegando renesmee no colo que logo levou a boca em minha blusa procurando o meu seio , que eu ja sabia que era para mamar, coloquei-a em meu seio que ja começou a sugar , e enquanto isto eu tomava meu café.

Depois que terminei de tomar meu café me despedi de Mary , peguei renesmee e a cololquei no banco de traz do meu carro , e fui para o posto de gasolina abastecer, coloquei a musica da beyonce Love on top e fui ouvindo até la, chegando ao posto, o povo ja foi logo babando no meu carro , ficaram olhando ,o frentista veio até mim:

-B...BBOOO..BOA TARDE Senhora , quanto a senhora quer?-disse o frentista olhando apra mim igual a bobo

-100 de gasolina por favor, eu vou ali dentro pegar um refrigerante abastece pra mim ok?- eu disse pegando minha filha do banco de traz e saindo do carro, nisso começei a atrair olhares para mim, cheguei la dentro e peguei um Del valle de pessego , e peguei , dei um pouco a renesmee e fui para o carro pagando e saindo do posto de gasolina ouvindo 

End of time - beyonce e indo para o serviço do Dean.

POV Carliste

Eu e Esme estavamos indo para o posto de gasolina conversando , chegando lá , vi um lamborguini muito linda,até que  senti um cheiro familiar , só não sabia de aonde , vi uma mulher sair da lamborguini com uma criança de colo, logo vi que era Bella , ela Isabella Marrie Swan :

-ESME , ESME OLHA QUEM ESTA ALI!

-Meu deus Carliste é a BELLA! Como ela esta linda , e meu deus que carrão o dela, e olha que criança linda no colo dela! será que é filha dela?

- Não sei esme , temos que ir embora , temos uma festa para ir hoje !

POV Dean

Sai da reuniaõ ouvindo os sussurro das pessoas:

''Cara você viu aquela gostoza?''

''Que linda''

''Imagine isto na minha cama!''

''ela é linda mesmo , mais não mexe com ela não porque ela ´é mulher do patrão"

'' serio que é mulher do patrão , nossa que sorte dele , olha este corpo lindo , imagine isto na minha cama cavalgando , Hum....! que delicia''

Quando olhei vi Bella fogoza como sempre com nossa filha(ele considera  dele) me esperando no meio do corredor , com um pirulito na boca, olhando para mim com um cara de safada , cheguei perto dela e disse:

-Oi meu amor- disse dando-lhe um beijo

- Oi eu só vim aqui te dar um beijo , e ir para casa junto com você, dito isso nos dois fomos para nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta A Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.