I Was Born To Make You Happy. escrita por Nothing


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Heeeey quem ta com soninho ai levanta a mão rsrs. Eu estou mas não podia dormir antes de postar o capitulo pra vcs, desculpem os erros eu acabei de escrever e nem revisei nem nada, então se tiver alguma coisa absurda me avisem rs.
Eu realmente queria ter colocado mais coisas nesse cap. mas começou a ficar confuso (acho q eh o sono rs) e eu resolvi deletar algumas coisas. Espero que gostem.
Obs: Eu sei que na maioria das fics a Quinn gosta de fotografia e tal mas eu realmente não pensei em nada melhor para colocar rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245078/chapter/11

Finalmente as festas de fim de ano chegaram. Elas passaram o natal juntas, mesmo a família da morena não comemorando o natal eles aceitaram passar com as Fabray. A celebração foi simples com trocas de presentes a meia noite, a morena ganhou uma copia do filme Funny Girl autografado pela própria Barbra Streisand, o que levou a diva ao choro e gritos histéricos. A morena depois de descobrir a paixão de Quinn por fotografia deu de presente para ela uma Canon PowerShot SX30 IS com zoom óptico 35x, a empolgação da loira foi tão grande que ela não pensou duas vezes para agarrar a baixinha e beija-la de uma forma constrangedora pois seus pais estavam presentes.

Depois da morena se despedir de seus pais, pois no dia seguinte as duas iriam viajar, elas subiram para o quarto da loira, as duas, como de costume, dormiram abraçadas de tal forma que quem olhasse de fora teria certeza que elas nunca mais conseguiriam se separar. Finalmente o dia tinha amanhecido e antes mesmo do despertador tocar a baixinha já estava de pé tentando acordar sua namorada, ela realmente estava tentando, ela balançou, gritou, beijou, até mordeu a loira e nada dela acordar, ela até checou a respiração da loira para saber se ela ainda estava viva, mas a loira só acordou depois da Rachel gritar que tinha um zumbie entrando pela janela.


Q: Meu Deus Rachel, você quer me enfartar? – Perguntou tentando voltar a respirar normal.


R: Você tinha que ter visto a sua cara. – Disse a morena gargalhando.


Q: Não achei graça. – Disse fazendo biquinho.


R: Oww bebe desculpa, é que você não acordava de jeito nenhum. – Deu um beijinho na loira.

Depois de ambas tomarem banho (separadamente) as duas desceram para tomar café com Judy. Assim que elas terminaram foram colocar as malas no carro, ou melhor a loira colocou as malas no carro, pois a baixinha quase caiu tentando levantar a sua.


J: Quinn não se esqueça de passar no mercado antes.


Q: O que?


J: Mercado Quinn! Sabe aquele lugar onde nós compramos alimentos e outras coisas? – Disse fazendo a baixinha rir.


Q: Eu sei o que é um mercado mamãe. – Bufou – Eu pensei que você tinha mandado alguém para arrumar a casa.


J: E mandei, mas achei melhor que vocês escolhessem o que comprar.


R: Relaxa Quinn vai ser divertido, eu prometo que deixo você comprar bacon.


J: E por favor meninas juízo e não esqueçam de trancarem as portas. Vocês voltam antes do ano novo?


Q: Sim nós combinamos de passar a virada com o pessoal do glee.


As duas se despediram de Judy com abraços e promessas de se
comportarem. Assim que elas entraram no carro a morena começou a pular no banco como uma criança de cinco anos, a loira até fechou a janela do passageiro com medo da baixinha pular até passar por ela. Antes de pegarem a estrada elas passaram no supermercado.


R: Quinn! Pelo amor de Deus, tem no mínimo três porcos no carrinho, você não precisa de tudo isso.


Q: Rach meu amor, a única coisa que tem nesse carrinho é comida a base de mato.


R: Não é mato, será que você não entende o quanto é importante uma alimentação saudável? Eu não quero ficar viúva e ter que criar os nossos filhos sozinha porque a minha futura esposa só se alimentou de gordura a sua... - A morena foi cortada com um beijo.


Q: Futura esposa? Filhos? – Sorriu.


R: Sim, um dia eu pretendo me casar com você, a não ser que você não queira claro.


Q: Eu quero! E fico feliz que você já pensa sobre essas coisas.


As duas terminaram as compras e seguiram viagem. Em pouco mais
de uma hora elas chegaram até a casa de campo, que na opinião da morena parecia mais com uma fazenda, no meio do terreno tinha uma casa enorme com uma piscina um pouco afastada da casa, o lugar era repleto de árvores frutíferas e a morena podia jurar que tinha visto alguns cavalos.


R: Quinn esse lugar é... lindo. – Disse saindo do carro.


Q: Sim, até que o Russell fez algumas coisas boas na vida. Você tem que ver como fica na primavera ou verão, é lindo.


R: Tenho certeza que sim, se no inverno o lugar já é perfeito. Eu vi alguns cavalos quando nós chegamos, são da sua familia?


Q: Não, são dos vizinhos mas ele sempre deixa a gente cavalgar quando estamos aqui, se você quiser nós podemos ir lá depois.


R: Eu adoraria, mas nunca cavalguei antes e tenho medo de cair.


Q: Não tem problema eu posso te ensinar a cavalgar... no cavalo claro– Sorriu maliciosamente.


R: Quinn sua pervertida, eu entendi o que você quis dizer. – Tentou fazer cara de brava mas acabou sorrindo.


Q: Você que é pervertida. Agora vem eu quero te mostrar a casa.

A casa era mais bonita por dentro do que por fora, os moveis
eram todos feitos de madeira e as paredes pintadas de branco o que dava um ar aconchegante para o lugar. Depois da loira mostrar toda a casa elas voltaram para o carro para levar as coisas para dentro e arrumarem tudo e em seguida a morena foi preparar o almoço, a base de mato segundo a loira.

Depois de almoçar ambas decidiram assistir televisão, e
passaram o resto do dia trocando beijos e mimos em frente a lareira que tinha na sala. Já de noite as duas foram para cozinha preparar o jantar e foram se deitar logo depois, pois a loira queria acordar cedo no dia seguinte para mostrar o resto do lugar e ensinar a diva a cavalgar.



Dessa vez a loira foi a primeira a se levantar e acordou a diva com beijinhos. Depois de se arrumarem e tomarem o café da manha elas foram até a fazendo ao lado, onde um senhor cuidava de um cavalo.


Q: Bom dia Sr. Carter.


C: Quinn! Quanto tempo, Deus como você cresceu. – Disse abraçando
a loira.


Q: Sr. Carter essa é Rachel Berry.


R: Muito prazer senhor. – Disse cumprimentando o homem.


C: O prazer é todo meu. Mas acho que vocês não vieram aqui para ver esse velho, estou certo?- Perguntou sorrindo.


Q: O senhor não é velho.


C: Obrigado querida, mas e então, vocês gostariam de cavalgar um pouco certo?


Q: Sim, mas a Rachel nunca cavalgou antes e eu queria saber se ela pode ir no mesmo cavalo que eu se não for prejudicar o cavalo claro.


C: Sem problemas, eu tenho cavalo perfeito para essa situação e pode ficar tranquila Quinn ele é um cavalo forte e não se cansa facilmente.

O senhor saiu para buscar o cavalo e voltou alguns minutos depois com um enorme cavalo preto. A morena olhou com medo para, mas relaxou um pouco depois que a loira segurou sua mão. Assim que elas ficaram sozinhas novamente a morena falou


R: Q. eu estou com medo, esse cavalo é enorme se eu cair dai de cima eu vou quebrar meu pescoço.


Q: Não seja dramática, eu não vou deixar você cair.


R: Prove.


Q: Como eu vou provar?


R: Mostre para mim que você sabe cavalgar mesmo.


A loira arqueou uma sobrancelha e subiu no cavalo, ela foi devagar por alguns segundos e depois ela bateu com o calcanhar no cavalo que avançou rápido fazendo a morena que estava assistindo suspirar com medo da loira cair. Ela deu uma volta rápida e voltou para perto da morena que estava com a boca aberta.


Q: E então... o que você achou? – Perguntou ansiosa.


R: Sexy... Deus eu nunca vi ninguém tão sexy em toda a minha vida.


A loira desceu do cavalo e abraçou a morena a beijando intensamente, depois ela ajudou a baixinha a montar e subiu atrás e aproveitou a oportunidade para passar as mãos nas pernas da baixinha que quase caiu do cavalo.

Depois de algumas voltas pelo terreno a morena foi pegando confiança e a loira a deixou conduzir o cavalo. Elas andaram por toda a propriedade Fabray e em cada lugar Quinn contava alguma lembrança de quando era criança. Elas pararam embaixo de uma árvore e fizeram um piquenique. Já estava escurecendo quando as duas decidiram voltar. Elas deixaram o cavalo com o Sr. Carter e voltaram para casa.





As duas estavam deitadas na enorme cama trocando alguns beijos, no começo era um beijo inocente sem pressa, mas depois de alguns minutos se tornou intenso. A morena subiu em cima da loira e voltou a beija-la, as mãos da loira passeavam pelo corpo da morena e em um movimento rápido a baixinha tirou a camisa do pijama.


R: Faça amor comigo. – Sussurrou no ouvido da loira.


Q: Certeza? – Perguntou sua voz saindo mais rouca.


R: Sim, me faça sua Quinn.

A loira não precisou ouvir duas vezes e inverteu as posições, passou a língua lentamente no pescoço da morena chegando aos lábios e iniciando um beijo urgente. Ambas já se encontravam apenas com as roupas intimas, a loira abriu as pernas da morena e se posicionou entre elas.

Rachel agarrou Quinn pela cintura a trazendo para mais perto, o contato de pele com pele as deixavam cada vez mais excitada, mas elas precisavam sentir mais, precisavam sentir tudo uma da outra e rapidamente se desfizeram do que restou das roupas.

Ambas gemeram alto assim que seus corpos se encontraram e seus mamilos se roçaram, a morena arranhava as costas da loira enquanto essa fazia movimentos de vai e vem. Quinn percorreu o pescoço da morena com a língua e mordeu assim que chegou ao ombro dela ao mesmo tempo em que apertava o seio direito. Ela continuou descendo seus beijos até o seio da diva onde começou a estimula-lo com sua língua fazendo com que ela gemesse mais alto.

Quinn desceu suas mãos pelo corpo da morena e apertou suas coxas, assim que ela posicionou sua mão entre as pernas da morena ambas gemeram, a morena por sentir o contato e a loira por comprovar o quanto a baixinha estava molhada.


Q: Hummm Rach você... você está tão molhada.


R: É tudo por você.

Quinn esfregava em círculos o clitóris de Rachel fazendo com que ela solte gemidos cada vez mais altos, em um movimento lento a loira introduziu um dedo na morena e deixou ela se acostumar antes de começar a movimenta-lo. Assim que a loira introduziu um segundo dedo a morena soltou um grito.


Q: Tudo bem? Posso continuar? – Perguntou com medo de ter machucado a baixinha.


R: Tudo, só... Só continua por favor.

A loira começou a pressionar seus dedos dentro e fora da morena e com seu polegar esfregava o clitóris a fazendo gemer cada vez mais e arranhar com mais força suas costas. A morena começou a se contorcer e a loira percebeu que ela estava próxima do prazer máximo e aumentou a velocidade de seus dedos, a morena sentiu todo o seu corpo tremer antes de relaxar. A loira retirou seus dedos lentamente e os levou até a própria boca.


Q: Hummm eu sempre soube que seu gosto seria incrível. – Sussurrou
no ouvido da baixinha.

Isso foi o suficiente para Rachel se acender novamente, ela subiu em cima da loira e parou por alguns segundos para admirar seu corpo.


R: Você é linda Quinn... Perfeita.

Rachel começou a beijar o pescoço pálido, ouvindo os gemidos que aos poucos a loira deixava escapar, continuou descendo e quando chegou aos seios passou a língua lentamente em volta do mamilo antes de começar a beija-lo, a morena subiu seus beijos até chegar ao ouvido da loira.


R: Eu quero te provar Quinn. – Sussurrou.


Antes que a loira pudesse responder a morena voltou com sua boca até seu seio e continuou descendo com os beijos, se demorou no abdômen e seguiu descendo mordendo e lambendo as coxas para ficar de frente a intimidade da loira. Sem avisar afundou o rosto entre as pernas da loira fazendo movimentos circulares com sua língua no clitóris, desceu um pouco mais e passou a língua lentamente em sua entrada, sentindo toda a essência da loira.

A morena penetrou Quinn com dois dedos e voltou a estimular o clitóris com a língua, o movimento enlouquecia a loira a fazendo gemer cada vez mais alto e segurar a cabeça de Rachel para mantê-la no mesmo lugar. Ela aumentou os movimentos ao sentir como a loira estava perto.


Com um gemido particularmente alto a loira chegou ao ápice do prazer e puxou a morena para abraça-la, elas ficaram um tempo em silencio apenas curtindo a sensação de relaxamento pós-sexo.


R: Te amo, Deus te amo mais que tudo.


Q: Eu te amo mais. – Beijou o topo da cabeça da morena.


R: Foi tudo perfeito Quinn, tenho certeza que os deuses nunca vão me perdoar por ter roubado uma de suas deusas. Você é linda. – Disse olhando nos olhos da loira e fazendo a mesma corar.


Q: Não seja boba, se alguém está arruinada aqui sou eu, você deveria ser intocável para que ninguém corrompa sua beleza.


As duas trocaram um longo beijo cheio de carinho e amor, palavras não eram mais necessárias, ambas sabiam que finalmente encontraram seu lugar no mundo, seu porto seguro. A loira puxou a coberta e jogou sobre elas e em minutos ambas estavam dormindo profundamente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então????
Eu sei que a cena Hot não ficou lá essas coisas, mas é que bateu uma vergonha na hora de escrever esse tipo de coisa rsrs. Mas me deixem saber oq vcs acharam, COMENTEM!!!!
Ahhhh eu postei minha nova fic https://fanfiction.com.br/historia/259931/Nobody_Else_But_You Espero que vcs leiam e gostem dela ;)
Bom, agora eu vou mimi que estou caindo de sono aqui. Até o proximo capitulo.
Bjs.