Entre o Sonho e a Realidade escrita por Kath


Capítulo 1
Capítulo 1 - Entre o Sonho e a Realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24497/chapter/1

Todos já sabem da paixão dele por ela e quem revelou isso foi ele, desde o momento em que a viu, ou seja, ocorreu um amor à primeira vista, porém, somente por parte dele, pois ela o odeia, sempre odiou e talvez nada que aconteça irá mudar isso.

 

- Sabe Kakashi, o que não consigo entender é o motivo da Sakura não gostar de mim, eu sou tão musculoso, tão sexy e quente. Como ela pode me odiar tanto assim? – Choramingava o garoto, enquanto conversava com o sensei do time sete, que estava rindo disfarçadamente do que Lee acabara de falar.

 

- Fique tranqüilo jovem, a Sakura é meio resistente no início, mas depois ela se solta! – Piscou para o garoto de cabelo de tigela, que ficou conhecido por esse apelido após conhecer Naruto, mas o apelido mais famoso desse garoto estranhamente estranho é: sobrancelhudo.

 

- Mas estou cansado de ficar parado! – Ficou cabisbaixo. – Você é o sensei da Sakura, devia me ajudar, deve saber tudo sobre ela. – Falou indignado.

 

- Nem que você soubesse tudo sobre ela, ela te aceitaria. – Lee olhou para o homem de cabelos grisalhos de forma irritada.

 

- Você não está me ajudando desse jeito. – Levantou-se de onde estava e olhou fixamente para o riacho que estava em sua frente. – Sakura, é hoje que eu te pego! – Após falar isso, notou que Kakashi caiu na gargalhada, ficou estressado mais uma vez. – O que foi dessa vez?

 

- É que a frase que você acabou de falar sobre a Sakura ficou meio que mal colocada, sabe como é? Pegar, noite, amor, você, ela! – Ele ainda estava rindo da cara de Lee, mas ele o ignorou, não precisava de Kakashi para conquistá-la, só precisava dizer o que sentia.

 

- Tanto faz, você entendeu o que eu quis dizer. – Deu as costas para o Ninja Copiador e falou:

 

- Ela será minha, você verá! – Saiu correndo, mas não adiantou tentar se livrar do homem que antes estava se matando de tanto rir, pois Kakashi o seguiu, estava realizando a tarefa que Gai designou essa tarefa era ficar de olho no seu pequeno Lee. Pequeno e amado Lee. – Me larga chiclete!

 

- Não posso, mas bem que eu queria.

 

- Certo, mas você não vai estar lá quando eu me declarar para a menina dos cabelos cor de rosa, cabelos que me lembram o algodão doce mais doce do mundo. – Era possível ver uma baba escorrer por seus lábios, mas o que chamava a atenção de Kakashi nesse momento era o brilho que seus olhos emitiam, ele definitivamente amava a Haruno, esse amor que ele sentia por ela era totalmente real.

 

- Olha, guarde suas comparações para você. – Sorriu amarelo. – Sim, eu estarei presente, pois tenho que vigiar você.

- Quem pediu para que cuidasse de mim?

 

- Gai, ele que pediu para que eu ficasse ao seu lado, juntinho, sem escapar nem nada, ainda bem que tenho o meu livrinho, pois olha, é difícil te agüentar rapaz, ainda mais quando fica falando da minha aluna, todos já entendemos que você gosta dela. – Olhou fatalmente para o garoto.

 

- O Gai Sensei?! – Ficou surpreso. – Como ele me ama, fico tão admirado com isso! Manda até guardas para me salvarem e tipo, eu acho que todos perceberam mesmo, menos a garota por quem sou obcecado! – Ficou triste, mas em questão de segundos voltou ao normal. – Porém, é hoje que o coração dela será meu!

 

- Certo, você só está falando, mas fazer que é bom você não faz. – Kakashi jogou uma indireta nele, para que ele acordasse.

 

- Mentira, eu já falei várias vezes com ela, mas nada aconteceu por culpa dela e por algum motivo, sinto que hoje será diferente! – Ele estava confiante como sempre e até poderia ser uma diferença, mas não era, pois sempre foi assim.

 

Lee e Kakashi estavam numa velocidade extremamente rápida, mas isso não fez com que Lee deixasse de avistar o “seu” querido algodão doce cor de rosa.

 

- É ela Kakashi! – O homem de cabelos prateados parou bruscamente ao ouvir Lee gritando que nem um desesperado.

 

- Vai falar com ela rapaz, vou te observar daqui de cima, enquanto leio o meu querido livro. – Piscou para o sobrancelhudo.

 

- Como vai me observar se vai ficar lendo seu livro? – Arqueou as sobrancelhas enquanto esperava resposta.

 

- Eu sou um homem que possui muita concentração, então acredite, eu estarei prestando atenção. – Colocou uma de suas mãos sobre a cabeça de Lee e olhou atentamente para ele. – “Essa eu não perco por nada.” – Pensou o homem mais velho.

 

Lee se sentiu muito feliz ao saber que estava tudo ocorrendo bem, mas o que ele mais queria ouvir era um: eu te amo, porém da garota de olhos verdes, não de seus amigos ou de seu sensei, mas sim dela.

 

- Sakura! – Gritou de modo alto e irritante.

 

- O que foi dessa vez homem? – Perguntou com tom de ignorância.

 

- Eu sei que você me odeia, mas eu quero continuar insistindo Sakura! – Segurou a mão direita da garota de modo carinhoso e a olhou nos olhos. – Dessa vez eu não lhe trouxe flores, mas eu acredito que não preciso delas para lhe conquistar e sei que terei a flor mais importante do mundo em meus braços quando você aceitar ser minha namorada pelo que eu sou, se não quiser, tudo bem, porém, a única coisa que eu queria que você mais falasse nesse mundo para mim, é um simples eu te amo, nem que seja de mentira. – Abaixou a cabeça, deixando uma pequena lágrima escorrer. – Meu coração bate forte por você Haruno, sempre bateu e por mais que você me machuque, continuará batendo. Diz que me aceita como seu homem, pois eu nem preciso falar para você que eu aceito que seja minha mulher não é? – Beijou a mão direita da garota. – E então? – Olhou novamente para os olhos esverdeados da jovem.

 

- Minha resposta continua sendo não Lee, não importa o quanto você me deseje, o quanto me ame, minha resposta sempre será não. – Afastou sua mão dos lábios de Lee de forma brusca e deu dois lentos passos para trás. – Eu amo o Sasuke, sempre vou amar o Sasuke, ele sim é digno do meu amor não você, você é inútil Lee! – Essas últimas palavras ecoaram pela cabeça do garoto e Kakashi somente ouvia o diálogo entre os dois, mas algo lhe chamou atenção, isso aconteceu quando Lee perdeu o controle. Ele havia dado um tapa no rosto de Sakura.

 

- Acorda Sakura, ele não te ama, eu estou aqui, do seu lado, diga que me ama, diga que me quer, eu que sempre te notei, te desejei. – Ficou de joelhos no chão e chorou imensamente. – Eu que sempre te amei. – A Haruno já não falava nada, estava chocada com a reação do garoto, nunca achou que Lee faria isso, não o doce e querido Lee que ela conhecia, mas ela conseguiu dizer algo para ele:

 

- Digo o mesmo para você, Rock Lee, acorda. Eu não te amo. – Ela foi embora, deixou o garoto sozinho na situação em que ele se encontrava e nenhuma só lágrima caiu de seu rosto.

 

Kakashi desceu correndo de onde se encontrava após ver a menina partir.

 

- O que houve? Nunca reagiu assim Lee. – Estranhou a atitude do menino, nunca havia feito isso.

 

- Eu cansei Kakashi, ela me fez desistir por alguns segundos, mas como disse anteriormente, nada fará com que eu a abandone, ainda mais agora, eu aceito isso como um desafio, eu quero esse desafio e vou ganhá-lo. – Seu olhar não era o mesmo, estava feroz, não brilhava de modo encantador, mas de jeito agressivo.

 

- Existem outras mulheres. – Ele se ajoelhou ao lado do menino e partiu para um abraço, que fez com que o sobrancelhudo se sentisse melhor. – Você é admirável Lee, admirável.

 

- Obrigado, Kakashi! – Essas foram as suas últimas palavras neste momente. Agora Lee estava de olhos fechados e continuava nos braços do homem de cabelos grisalhos, que havia conseguido acalmar o Lee e que esperava que ele esquecesse de tudo que havia acontecido.

 

- De nada meu jovem Lee. – Sussurrou em seu ouvido de forma carinhosa. – Agora eu sei o que Gai tem que aturar, eu devo concordar que ele é um homem forte, feito você. – Riu sozinho e o pegou no colo, como não sabia onde ele morava, o levou para casa, havia o colocado em sua cama, não merecia ficar no sofá após o dia que havia possuído hoje.

 

- Hoje tudo foi diferente, mas foi pior não é? Porém, isso me mostrou o quanto você é persistente e isso mostra que você é capaz. Pois você me lembra o Naruto algumas vezes e hoje, me surpreendeu de forma radical. – Falava sozinho, na verdade, para o rapaz, mas de forma que ele não pudesse ouvir, o que ele não sabia era que estava acordado e que após ele sair do quarto, o garoto sussurrou algo de maneira feliz, havia voltado ao estado normal:

 

- Posso não te ter na realidade Sakura, mas sei que em sonhos sempre irei te possuir e isso para mim é uma realidade. A mais pura realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta história foi feita para a minha amiga Aninha_Hatake, não sei se ela vai gostar mas fiz com carinho, o romance entre LeeSaku foi feito pois ela gosta deste casal, o Kakashi apareceu no lugar do Gai pois ela o ama e realmente o Kakashi é Mara! e o resto eu fiz com amor pois ela é um amor de pessoa e tive que pôr um pouco de comédia pois representa a pessoa extrovertida que ela é! *-*
E se tiver erros de português desculpe, não revisei :x
Preguiça foi mais forte, mas se possuir eu arrumo! (:
E bom, espero que todos gostem, principalmente a Aninha, uashuahsua! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Sonho e a Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.