When The Love Comes Around. escrita por AmySton


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244850/chapter/1

  _ Gabi, para com isso,sua... ! – eu me segurei para não xingar aquela que poderia ser considerada minha melhor amiga.

  _ Parar com o que? Da ultima vez você ficou o tempo todo olhando pra bunda do Capitão América! – caiu na gargalhada a pequena traidora. Rodrigo olhou pra mim com aquele sorriso de quem diz ‘eu sabia!’ e falou:

  _Bem a sua cara mesmo, Nicole!

  Encarei os dois com raiva. Olhei pra frente, pra tela enorme que ainda não apresentava nenhuma imagem, e gritei:

  _Não me chame assim!

  Roddy e Gabriela se encararam, eu vi pela minha visão periférica. – Me desculpa. Eu sei que você odeia esse nome, mas saiu sem querer, eu juro! – eu continuei encarando a tela. – Desculpa, Isa. Ninguém ouviu o que eu disse, tá? Vai ficar tudo bem. Me perdoa. – Eu sorri um pouco, mas virei o rosto pra eles não perceberem.

  _ Eu vi você rindo, mocinha! – a Gabi disse, e fez cócegas em mim. Eu fiz ela parar e abracei os dois. – MUITO LINDO ESSE ABRAÇO EM GRUPO AÍ! – ouvi a voz do Tiago. – AGORA PODEM SOLTAR A MINHA NEGA, A ISABELLA É SÓ MINHA, HEIN!

  _É nada Tiago, ela é minha. Eu conheci ela antes, viu?! – Roddy começou a discutir. Já vi onde isso vai parar. Quando a Gabi entrou na discussão, eu me desliguei deles e passei a observar as pessoas.

  Casais felizes e apaixonados.  É isso que eu vejo em todo lugar que eu vou.  Eu sinto dor sempre que os vejo;  uma pontada no peito. Meu coração, já muito magoado, se contorceu dentro do meu peito. Pelo menos a dor serve de alerta, pra me lembrar de nunca mais me envolver com outro garoto. Parece impossível uma garota de apenas 14 anos já ter passado por tanta coisa, mas é verdade.

  Todos me perguntam por que esse meu amor pelos Super Heróis. Não porque eu me identifique com eles, ou porque eu queira ser uma heroína, nada disso. Eu tenho inveja do romance deles, das suas histórias de amor. Porque eles sofrem, sofrem, sofrem, mas no final sempre ficam com o amor da vida deles. Porque por mais impossível que seu final feliz pareça, ele sempre acontece; e tudo isso porque eles têm uma coisa que eu nunca tive: atitude.

  Enquanto eu estava em meio aos meus devaneios, as luzes se apagaram e o filme começou. Gabi sabia que eu estava num momento importante, então não me chamou. Quando o filme começou ela apenas me cutucou e eu balancei a cabeça afirmativamente.  Clareei meus pensamentos e me recostei na cadeira, me preparando inconscientemente para assistir ao filme que mudaria a minha vida, literal e completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!