Small Bump escrita por seaweedbrain


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

- Olá Cup Cakes, voltei e posso dizer que minha viagem foi maravilhosa. Vamos contudo, já que infelizmente SB tá chegando ao fim :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244838/chapter/30

Zack andava de um lado para o outro na sala. Eles já tinham avisado a policia e desde então os tais sequestradores já fizeram contato duas vezes, e nenhuma das duas rendeu algo realmente bom. Só sabiam que Emily estava em algum canto por aí, e nem ao menos sabiam se a garota estava bem e viva. Donovan ficou realmente muito nervoso quando soube da noticia que quase desmaiava, Victória já tinha cessado seu choro e estava em um canto bebendo chá para se acalmar, como se fosse realmente possível. David e Elliot tinham ido dar uma volta em torno ao aeroporto para ver se achavam algo, até agora não voltaram, mas as noticias não eram boas. Adriane e Ana Carolina estavam no apartamento de Giovanna e Victória caso os sequestradores fizessem contato no telefone de lá, mas até agora somente o telefone de Zack e Joseph foram alertados. Victória estava inconsolável e até a hora que chegou não trocara se quer uma palavra com Donovan, porque o menino estava a culpando de tudo o que estava acontecendo. “Se você prestasse mais atenção na sua filha em vez de olhar para os outros, isso não havia acontecido”. Foi o que ele falará segundos depois de saber de toda a história por Dantas que estava pasma com tudo, de alguma forma ela se sentia culpada. Duas mulheres adultas não conseguiam tomar conta de uma criança, uma criança feito Emily, o que era mais incompreensível. Emily não era travessa e não saia de perto da mãe ou de quem estivesse com ela assim por nada, o que significa que a garota foi tirada a força de perto das duas enquanto elas faziam o Check-In.

– Eu atendo. – Joseph disse e foi até a porta, uma chama loira passou rápido por ele sem nem cumprimentá-lo.

– Zack meu amor. – Larissa o chamou e se jogou em cima do menino, que estava assustado com ela ai. – Como você está? Fiquei sabendo de tudo! – ela falou beijando o rosto dele, depois olhou para Victória quase rindo, a menina só virou o rosto tomando mais de seu maldito chá.

– Como você ficou sabendo disso? – Zack quase gritou espantado. – Já saiu na mídia? Como eles ficaram sabendo disso? – Donovan meio que jogou McBrian para o outro lado, a menina se desequilibrou um pouco, mas logo voltou a sua pose de modelo.

– Não meu amor, eu achei Adriane próximo ao aeroporto eufórica e ela me contou. – Joseph foi o primeiro a olhar indiferente para Larissa. Adriane nunca abriria a boca para uma coisa como aquela para qualquer uma, principalmente para Larissa que ela nunca fora com a cara. Mas ninguém estava em estado de discutir agora, a não ser Zack. Mas o garoto nem se opôs, somente se virou e foi para a cozinha sendo seguido por Larissa.

– Ela está mentindo. – Victória foi a primeira a falar com a voz rouca por conta do choro e com o nariz entupido. – Adriane jamais falaria nada. – ela pareceu rolar os olhos, mas a menina nem se quer tinha forças para respirar. Deixou sua xícara no centro da sala do apartamento de Joseph e suspirou, Dantas a abraçou de lado.

– Não se exalte Vick. Logo Emily voltará. – ela tentou passar confiança, mas não era boa nisso a essa altura. Iria fazer pelo menos 12 horas que Emily fora sequestrada, e na verdade todos sabiam que os sequestradores não levavam tanto tempo assim. Depois de alguns minutos Larissa saiu pisando fundo ali e bateu a porta.

– Emily pode está sendo maltratada. – Goularth falou recomeçando a chorar. – Podem estar batendo na minha filha, ela pode estar passando fome, cede. Não sei onde estão a guardando e nem se estão a fazendo bem. Eu quero a Emily, Let. Eu preciso dela! – ela chorava exageradamente e Dantas a tomou no colo, Zack apareceu na sala e engoliu em seco quando viu a cena. Letícia o olhou com cara de poucos amigos, mas ele somente deu ombros.

– Giovanna está demorando para voltar, será que teve alguma coisa no apartamento?

– Se tivesse, ela teria telefonado. – Joseph falou firme.

– Vou ir até lá, caso houver algo ligo para vocês. – Sam falou e saiu pegando a chave do carro na mesa e indo para o elevador. Quando chegou no hall ele foi puxado para trás da cabine onde o porteiro geralmente ficara e pode ver que era Giovanna ali abaixada fazendo sinal para ele ficar calado.

– Estou indo para aí imbecil. – eles ouviram Larissa desligar o telefone e Giovanna fez um sinal que parecia “Vamos atrás”, se levantando quando um barulho de carro foi ligado e arrancado. Sam ligou o alarme do carro e em um pulo os dois estavam dentro do mesmo indo atrás de Larissa para onde quer que ela esteja indo.

Victória foi forçada a tomar um banho e a se deitar um pouco, não queria porque sabia que não iria conseguir ficar com a cabeça no lugar enquanto sua filha não estivesse ao seu lado. Também insistiram para que Zack fizesse o mesmo, mas o menino era bem mais teimoso que ela e não o fez, sendo um ignorante completo com os amigos, como ele sempre fazia quando ficava triste. Victória estava no quarto de Elliot e Giovanna onde se sentia bem mais confortável por sua vez, ela se sentou na cama e passou a escova pelos cabelos molhados somente conseguindo lembrar-se da imagem de sua filha sorrindo quando desembarcaram em Londres e de Zack gritando não diretamente com ela quando chegou. Ela estava arrasada, por mais que quisesse estar ali e precisasse faria qualquer coisa para nunca ter saído de seu apartamento naquela noite.

– Victória? – Adriane entrou no quarto sorrindo de lado. – Vim ver como você está.

– Estou... Respirando por enquanto. – ela falou sem animo e bateu no lado do colchão para Adriane se sentar, e assim a amiga o fez. – Larissa veio aqui e disse várias coisas...

– Eu juro que nem se quer eu a vi no aeroporto. E nunca contaria a ninguém, você sabe como...

– Tudo bem. Adriane, não estou dizendo que acreditei nela. Agora só me faz pensar mais ainda sobre que é ela quem está por trás disso tudo. Queria ter forças para poder puxar aqueles cabelos de vadia que ela tem, mas nem isso sou capaz. Estou fraca e completamente ridícula. – Adriane negou a fala da amiga e suspirou. – Mas o que aconteceu? Até quando te vi pela primeira vez você estava meia tristinha. O que houve?

– Não precisamos falar disso agora. Você já tem um baita problema nas costas. – Goularth segurou a mão da amiga tentando sorrir o máximo possível, mas passou por uma careta feia no mínimo.

– Pode falar, preciso me distrair um pouco. E algo com Joseph?

– Não exatamente. – Mason suspirou fechando os olhos firmemente. – E que, eu estive no médico essa última semana e não tenho noticias boas. Eu sou impossibilitada de ter filhos, Vick.

– Como? – Goularth ficou espantada. – Você é histeria?

– Sim. – Adriane pareceu que iria chorar, mas segurou o mesmo. Ela não podia ser fraca ali, sua amiga estava enfrentando um problema muito pior comparado ao dela. Não ter um filho é pior que ter e perdê-lo. – Tenho um problema com meu útero, ele é pequeno demais para suportar um bebê. E de alguma forma... Parei de ovular a alguns meses. Por isso minhas tentativas com Joseph não dão mais certo.

– E ele já sabe disso?

– Não! – Mason não aguentou o choro e foi abraçada por Goularth. – Estou sabendo disto desde segunda-feira e não tive coragem de contar a ele, ontem ele me disse sobre a surpresa que Elliot iria falar para Giovanna, e disse para mim que guardaria meu pedido de casamento para quando estivéssemos esperando um bebê. Ele sonha com um filho desde sempre, Vick. E agora... Eu não posso dar o que ele mais quer. Não posso perdê-lo, Joseph é tudo em minha vida. – Adriane soluçou enquanto Victória alisava seus cabelos com os dedos.

– Não se preocupe Dri, tenho certeza que isso não irá diminuir o amor de Joseph por você. – Victória suspirou. – Ele te ama mais do que qualquer coisa. E de certa forma, vocês tem muitas saídas agora com toda essa tecnologia na medicina ou até mesmo no modo mais tradicional que seria adotar. Não pense no pior agora, Joseph nunca a deixará. – Goularth beijou a testa de Mason em seguida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Eu não sei vocês, mas eu fiquei muito triste com isso da Dri, coitada :/
- Bom, acho que hoje eu não tenho muito o que falar em uma N/A na verdade. Estão gostando? E estão tristes como eu porque o fim está chegando? :c
- Comentem, cup cakes maravilhosas. x