Um Amor Do Passado escrita por Bella Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

hey people!! o cap esta muito legal, explicará mais coisas de edward, e acho que vocÊs vão ficar com raiva de mim!! mimimi.
boa leitura...
ps: Conversamos nas notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244827/chapter/3

Pov edward.

- ed, hoje a isabella a vampira vai vim aqui para podermos saber mais dela, saber se ela é de confiança,  ela virar com a sua filha renesmee.- falou minha irmã alice,  isabella o mesmo nome da mulher que eu amava e amo e para sempre amarei meu grande amor!

- tá alice.- falei me deitando na minha cama e ouvi  a cigarra  tocar.

- deve ser elas, vamos?.- perguntou

- não lice ficarei aqui em cima mesmo.

- mais ed...

- ficarei aqui alice!.- disse firme e ela saiu do quarto indo falar com a tal isabella, enquanto eu escutava tudo daqui de cima.

Me chamo edward cullen, tenho 18 anos praticamente! E perdi a mulher da minha vida quando um navio afundou!

Eu e o meu amor embarcamos no navio titanic, ela era noiva do meu irmão Ethan, mais nos apaixonamos e quando tudo estava indo bem, o navio começou a afundar, quando ele afundou nos puxou para baixo eu tinha dito para bella não solta minha mão, mais em toda aquela agonia nossas mãos se separaram, quando submergi não a achei mais, até que um pedaço de madeira me atingiu na cabeça me fazendo desmaiar, fiquei boiando por algum tempo ate que acabei parando em uma ilha e nessa ilha estava carlisle, meu pai e criador, eu estava com hipotermia e quase morrendo, então ele me transformou em vampiro, depois que a transformação acabou a minha primeira reação foi pergunta de bella, onde estava meu amor, eu tentei sair para ir a sua procura mais ele me proibiu disse que eu precisava caçar primeiro, ele me explicou o que eu era e em ensinou a caçar, depois que eu conseguia me controlar nos fomos para a cidade, lá procurei saber o que tinha acontecido, se bella estava viva, olhei a lista de sobreviventes e o nome dela não estava lá, só os dos meus pais, do meu irmão e da mãe da minha bella. Aquilo me destruiu por completo, saber que minha bella tinha morrido foi terrível para mim, eu tinha esperanças de encontra-la viva! Depois de saber que a minha bella havia morrido, nos mudamos para o canada, não queria saber dos meus pais e muito menos do canalha do meu irmão onde encontramos esme que estava preste a morrer e carlisle a transformou, anos depois encontramos rosalie que havia sido estuprada pelo noivo e estava morrendo, carlisle a transformou, e décadas depois quando ela encontrou emmett sendo atacado por um urso, o levou ate carlisle que o transformou, um tempo depois chegaram alice e jasper. Todos estamos juntos até hoje, somos uma família. No momento estamos em forks.

Sai dos meus pensamentos quando a tal isabella começou a falar.

Ouvia tudo que isabella falava e cada palavra que saia de sua boca eu ficava mais surpreso não, não podia ser ela, não podia ser a minha bella ela morreu não foi?! Mais ouvindo isabella relatando cada momento que eu vivi com a minha bella naquele navio me confirmou tudo! Mais as ultimas palavras que saíram da sua boca foi a prova concreta quando ela disse meu nome inteiro, era ela minha bella!! Eu estava em choque com tudo que eu ouvi, mais é possível vampiro entrar em choque?! Não sei, mais é como eu estou neste exato momento. Se for minha bella mesmo ela esta viva! É vampira! E tivemos uma filha, meu deus isso é surreal. Assim que ela terminou de falar desci as escadas correndo e vi minha família e duas mulheres na sala. A mulher estava de costas para mim, ela era baixinha e tinha cabelos castanhos avermelhados a mesma cor da minha bella, a menina que estava com ela era baixinha também, tinha a pele branquinha, cabelos da mesma cor do meu bronze e olhos castanhos meu deus! Não pode ser... tomei coragem e perguntei.

- bella?

No mesmo instante a mulher se virou e me olhou, meu deus! Era ela, a minha bella!! O meu amor estava vivo! Ela estava do mesmo jeito desde a ultima vez que a vi, só a cor dos olhos mudavam, deixaram de ser aquele castanho chocolate que eu tanto amava pare serem dourados, ela continuava linda do mesmo jeito.

- edward?.- perguntou, com os lindos olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o q acharam?? sou do mal né gente?!kkkkk mais não se preocupem! o proximo cap é o reencontro e ele já esta pronto! lindo perfeito e maravilhoso!!!! quero reviews!!
beijinhos.