The Olimpians – Livro 1: True Bloods escrita por Lilliel Sumire Eucaristia


Capítulo 22
Alerta Para o Fim do Mundo


Notas iniciais do capítulo

Olá para todos.
Passando para avisar os recém chegados e leitores antigos que a série The Olimpians é composta por 4 livros atualmente.
Sendo eles:

Livro 1 - The Olimpians: True Blood
(Concluída/Revisão/Reescrevendo?)

Livro 2 - The Olimpians: Boodlines Time
(Concluída/Revisão)

Livro 3 - The Olimpians: The Other Side Of Time
(Concluída/Revisão)

Livro 4 - The Olimpians: The Last Corwn
(Em andamento)

Sim, o livro 4 está sendo escrito/postado nesse momento aqui mesmo no Spirit e no Nyah!, então se você acompanha qualquer uma das fics e quer saber o termino das aventuras dos personagens não deixe de acompanhar o lançamento de The Last Crown.

O livro 1 será reescrito em breve, para ser postado como uma nova versão e o original vai ficar no ar como um rascunho (sim, terá duas versões do mesmo livro, uma de dez anos atrás e outra revisada, corrigida e reestruturada que vai ser a oficial (quando ficar pronta)).

Dúvidas pelos comentários ou MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244818/chapter/22

Percy

 

Sabe, eu não costumo aprovar o pessimismo da Téa, mas juro que se ela tivesse falado que estavamos mortos quando tudo começou lá no Hawaii minha resposta seria: Concordo.

 

Eu notei que tinha algo errado quando senti aquele aperto nas minhas entranhas segundos antes do vulcão entrar em erupção e Annabeth se curvar sobre a barriga.

 

Mas só fui perceber o por que quando toquei a barriga dela e uma onda absurda de energia me atingiu. Foi como sentar no trono de Poseidon novamente, só que a onda de energia era muito maior e me perguntei como Annabeth ainda aguentava aquilo.

 

Quando falei com Teresa sobre o que estava acontecendo eu já sabia que ela tinha notado, mas precisava falar e depois disso viemos parar no Olimpo.

 

Não sei ao certo o que estamos fazendo aqui, mas espero que Annabeth e as crianças fiquem bem.

 

—Rápido Téa, pare de admirar e ande. -Agarrei minha irmã e Rigardo pela camiseta e sai puxando ambos.

 

Eu estava correndo atrás de Teresa que levava Annabeth em direção ao templo principal, a Sala dos Tronos, embora eu ainda não soubesse o que ela pretendia fazer indo pra lá.

 

Passamos pelo templo de Hera e eu quase tive um treco quando a própria deusa apareceu ao lado de Teresa aparentando mais preocupação do que vi em seu rosto durante toda a Titanomaquia e Gigantomaquia juntas.

 

—A quanto tempo? -Ouvi Hera perguntar enquanto flutuava ao lado de Teresa.

 

—Alguns minutos rainha. Mas foi do nada e normalmente há sinal de que vão nascer dias antes de acontecer.

 

—Isso não é importante agora. Depois veremos por que isso aconteceu. -Hera parecia ansiosa.

 

—Todos estão disponiveis? -Teresa não parecia realmente perguntar e sim suplicar.

 

—Não. A filha de Ares resolveu dar a luz agora também. -Foi por um segundo, mas vi uma sombra passar pelo rosto de Hera.

 

Teresa parou e precisei desviar dela para não nos chocarmos.

 

—Como?

—Clarisse está em trabalho de parto Teresa e eu sei que isso é péssimo. Mas o acampamento está bem protegido e todos os deuses estarão atentos a ambos os casos, mas não tenha dúvidas que se for necessário deixar Clarisse a sorte dos campistas os deuses já decidiram isso. -Vi Hera apertar as mãos diversas vezes como se não pudesse se controlar.

 

—Mas não podem. Ambas as crianças devem nascer se não...

 

—Eu sei. E acredite quando digo que fui contra essa ideia, queria trazer ambas para o Olimpo. -Hera perecia furiosa e podia jurar que vi sua forma tremeluzir entre a grega e a romana tentando manter-se longe de uma explosão super-nova.

 

Teresa e Hera voltaram a correr, não que a rainha dos deuses estivesse realmente correndo, mas isso não deveria vir ao caso.

 

Olhei Galatea e Rigardo olhando admirados para as construções do Olimpo e precisei puxar os dois novamente.

 

—Parem os dois e vão logo, isso não é hora de brigar. Se forem brigar terá que ser com nós três. -A voz de Ryuu explodiu a vários metros de nós.

 

Olhei para trás e pude ver Thalia e Nico quase se matando com um olhar enquanto Ryuu, Yue e Easley tentavam fazer os dois nos alcançarem.

 

Aquilo me deixou muito puto mesmo.

Soltei Galatea e Rigardo, olhei para ambos transbordando de raiva.

 

—Vão atrás da Teresa agora e não parem pra olhar nada. Depois se estivermos vivos vocês vão ter tempo pra isso.

 

Os dois assentiram e foram sem parar nem quando Atena apareceu ao lado deles acompanhada de Deméter e Perséfone.

 

Voltei até Thalia e Nico agarrando os dois pelo colarinho.

—Parem de ser idiotas. Não me interessa o que vocês querem ou deixam de querer, Annabeth pode morrer aqui hoje junto com nossos filhos. Clarisse está dando a luz a outra “Coroa” no acampamento, eu estou a dois minutos de matar alguém e os deuses já votaram qual “Coroa” devem sacrificar em caso de necessidade. Se ainda querem manter essa infantilidade de “não me toque, não me olhe” eu mesmo mato os dois agora pra que não atrapalhem.

 

Os dois me olharam confusos.

—Mas eu nã... -Thalia parecia querer argumentar.

—Não quero saber. Você é a melhor amiga da Annabeth, viveu com ela no passado e está mais interessada em algo idiota que na possibilidade dela morrer hoje?

 

—Não é isso, eu só...

—Nada. Vai ignorar que está de briguinha com o Nico e vai cumprir o que madarem você fazer. -Soltei os dois e respirei fundo. -Agora vão, os deuses já estão feito loucos atrás da Teresa.

 

Os dois assentiram e foram atrás dos demais. Me virei para os filhos de Teresa em dúvida do que ou como deveria falar, mas não tinha tempo de pensar muito.

 

—Vocês vem?

—Sim. -Easley.

—Se eu e Annabeth por algum acaso... se nós...

—Se vocês morrerem. -Yue

—Cuidem dos nossos filhos. Não pretendo deixar ela morrer ou mesmo tenho planos de visitar Hades tão cedo, mas não quero que os outros deuses cuidem deles caso isso aconteça. Teresa e vocês podem ser um pouco... loucos, mas são pessoas boas e sei que vão fazer o melhor se precisarem cuidar deles.

 

—Pode deixar garoto, afinal de contas essas crianças são especiais para nós também. -Ryuu

 

—Obrigada.

Voltei a correr em direção a sala dos tronos o mais rápido que pude passando por moradores da cidade em panico com a noticia que se espalhava cada vez mais pelas ruas.

 

Assim que cheguei a sala dos tronos soube que aquilo não iria ser nem um pouco agradável.

 

No meio da sala ao lado do braseiro e de frente para o trono de Zeus e Poseidon uma estrutura como uma tenda hospitalar estava montada. Os deuses homens estavam principalmente em seus lugares sentados e sérios, as deusas entravam e saiam da tenda a toda a hora exeto Atena que parecia quase tão furiosa quanto eu.

 

Fui em direção a tenda para ficar ao lado de Annabeth, mas Hades e Poseidon se colocaram na minha frente.

 

—Me deixem passar, preciso ficar perto dela.

—Não precisa, pelo menos não agora. Teresa está lá e Annabeth sabe que em outras circunstancias você não iria sair do lado dela, mas agora você tem outras coisas a fazer. -Hades parecia mais sério e, esperava estar errado, certo do que nunca.

 

—Filho, temos duas “Coroas” pra nascer. Os deuses estão tentando estar presente nos dois lugares o máximo possível, quem você acha que precisa cuidar da segurança dequi e do acampamento agora?

 

Engoli em seco.

—Quando... assim que eles nascerem vou para o lado dela. Então me avisem.

 

Virei e observei todo o espaço ao meu redor. A tempestade do Hawaii não era nada comparada com essa que caia em Mannhathan. Para piorar não sabia o que fazer.

 

—Chegamos!

Me virei em panico com o quem poderia ser e me assustei ao ver Ísis e Miria entrado na sala dos tronos encharcadas.

 

Para as duas estarem ali a situação era pior o que eu esperava.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá para todos.
Passando para avisar os recém chegados e leitores antigos que a série The Olimpians é composta por 4 livros atualmente.
Sendo eles:

Livro 1 - The Olimpians: True Blood
(Concluída/Revisão/Reescrevendo?)

Livro 2 - The Olimpians: Boodlines Time
(Concluída/Revisão)

Livro 3 - The Olimpians: The Other Side Of Time
(Concluída/Revisão)

Livro 4 - The Olimpians: The Last Corwn
(Em andamento)

Sim, o livro 4 está sendo escrito/postado nesse momento aqui mesmo no Spirit e no Nyah!, então se você acompanha qualquer uma das fics e quer saber o termino das aventuras dos personagens não deixe de acompanhar o lançamento de The Last Crown.

O livro 1 será reescrito em breve, para ser postado como uma nova versão e o original vai ficar no ar como um rascunho (sim, terá duas versões do mesmo livro, uma de dez anos atrás e outra revisada, corrigida e reestruturada que vai ser a oficial (quando ficar pronta)).

Dúvidas pelos comentários ou MP.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Olimpians – Livro 1: True Bloods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.