Um Recomeço Para Percabeth escrita por Miss Weirdo


Capítulo 4
Uma grande surpresa e a descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que a parada do plano ia ficar muito legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244732/chapter/4

POV ANNABETH

–Mas o que...

Lindo. O Percy estava quase morrendo e achavam que era a hora perfeita pra algum ser aparecer no quarto do hospital dele.

–Doutor...

Abri a porta e me deparei com uma luz dourada. Tratei de fechar e trancar a porta imediatamente.

Cobri os olhos com as mãos. aquela luz estava muito forte. A luz tornou uma forma, a forma de um homem musculoso e bronzeado, usando roupas de praia.

–Poseidon?

–Quieta garota, estou aqui para ver meu filho.

Ele olhou Percy de cima abaixo.

–O que você fez comele!

–Nada! - gaguejei - Ele caiu de moto.

–E pelas minhas fontes, você estava de capacete.

–Mas, mas... Desculpe Poseidon... Eu...

O médico estava batendo na porta.

–Saia daí! Não me obrigue a chamar os seguranças!

–Entrou um passarinho aqui! Eu vou tirar! Busque um café!

Comecei a derrubar algumas coisas e bater na parede. Quem sabe ele não acreditasse. E eu realmente esperava que ele tivesse ido buscar um café. As coisas não pareciam que se resolveriam rapidamente.

Outra luz dourada. Ela foi tomando forma enquanto Poseidon gritava comigo, coisas como: Irresponsável, ou como você pode fazer isso.

–Mãe???

–Annie querida, eu vim por caua da sua prece e... - Ela parou, provavelmente viu Poseidon - Ah, ele está aqui.

–Ótimo. Atena.

–Ah não. Vai começar de novo - resmunguei.

–Por que você está aqui? - disse minha mãe.

–Eu sou pai dele. E por que você está aqui?

–Por mais relutante que esteja, ele é o namorado da minha filha.

–E daí? E tenho que te informar que sua filha é uma irresponsável!!! Ela causou isso ao meu filho! - Poseidon começou a gritar e apontou para Percy.

–A culpa não foi dela! Foi sua! - minha mãe berrava - se não tivesse dado essa moto à ele ninguém estaria nesse hospital e nosso plano daria certo!!!

–Quietos os dois! Vão acabar acordando o Percy e... Plano? Que plano?

Meus Deuses, um plano.

–Hein?! Mamãe, Poseidon, que plano é esse?

Os dois gaguejaram.

–Atena, você sempre foi boa com as palavras... Que tal você dizer a ela?

Minha mãe fuzilou Poseidon com o olhar.

–Bem, mamãe, por que não me conta o seu plano? - fiz a palavra plano parecer ter três sílabas.

–Annie, é que... Promete não ficar brava?

–Não garanto nada.

–Bem... É que... Eu e Poseidon tinhamos um plano... Pra separar você e o Percy.

Desmaiei.

Acordei um tempo depois, deitada em uma cama, com um pano úmido na minha testa.

–Mas... O que está acontecendo?

–Você desmaiou. Eu trouxe você pra cá.

–Quanto tempo eu fiquei apagada?

–Uma semana.

–Hum? Isso é possível?

–Pois é.Tem visita pra você.

–Pra mim?

–É. Vou chamá-lo.

Repousei minha cabeça no travesseiro. Meus Deuses. Uma semana?

A porta se abriu devagar. Sentei-me e, quando vi quem era, quase caí da cama.


....................................................................................................................


Espero que continuem lendo! Kisses and more kisses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ta meio óbvio que é, não é??? Deixem reviews.