Spell The Most escrita por Angel Salvatore


Capítulo 48
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244465/chapter/48

Apenas Lissa ficou no quarto, mas era o suficiente para eu saber das notícias. Ela puxou uma cadeira e se sentou ao lado da minha cama. Eu me sentei também e coloquei minha mão na dela, me preparando para as notícias. Seu cabelo loiro estava solto e moldando todo o seu rosto, sua blusa laranja, além de ser bastante chamativa, também ficava bem nela. E sua calaça era tão apertada que eu duvidava que ela conseguisse andar direito. Mas aquela era Lissa. Minha irmã mais velha. E eu a amava.

“Lissa, eu sinto muito”, eu disse e senti meus olhos arderem. “Eu deveria ter sido uma irmã melhor. Tive inveja e ciúmes de você e toda a atenção que meu pai te dava. Te culpei por ter nos mudado. E, ainda por cima, roubei seus poderes. Eles deveriam ser seus , não meus. Eu sou péssima bruxa.”, uma lágrima escorregou pela minha bochecha.

Lissa pegou mais um lencinho e secou minha lágrima, com um sorriso. Então ela passou a mão pelo meu cabelo e olhou no fundo dos meus olhos. Eu esperava que ela dissesse alguma coisa de construtiva, mas ela apenas assentiu e fechou os olhos por alguns segundos. E quando abriu, eles estavam tão marejados quanto os meus.

“Você não pode roubar o que é seu por direito, Aly.”, ela disse. Mais uma lágrima escorregou do meu rosto quando ela disse meu apelido. “Eu que fui uma péssima irmã quando não aceitei que você era a Bruxa da família.”, quando ela tocou meu rosto, senti uma paz interna indescritível. “Eu que deveria ter sido melhor com você e não ter deixado esse ciúme tomar contar de mim e me fazer ter raiva da pessoa que eu mais amo no mundo.”

“Eu também te amo, Lissa”, ela se levantou e me abraçou. Ficamos assim por alguns minutos, até que todas as nossas lágrimas secaram e ela se afastou. “Ainda sou sua irmãzinha?”

“Nunca deixou de ser, bobinha.”, Lissa sorriu e tocou meu cabelo. “Mesmo eu achando que suas roupas são muito apagadas e que seu cabelo está muito longo e liso”, ela riu. “Essa é você, Aly. E eu me orgulho de dizer que sou sua irmã.”, ela fez uma carranca. “Mesmo nós duas não querendo admitir, a culpa dessa nossa briga, foi do papai.”

“Eu sei”, eu respondi e abaixei meu olhos para minhas mãos. Eu ainda estava ligada a alguns aparelhos, mas a enfermeira tinha tirados todas as agulhas de mim, depois que eu disse que iria vomitar se olhasse para o meu braço. “Ele fez essa coisa de herança ser tão importante que nos afastou. Ele coloca os poderes a cima de amor por nós. Não sei como a mamãe consegue aguentar isso.”

“O amor, Aly.”, Lissa disse. “Ele muda as pessoas e faz com que ela aceite os defeito da outra.”, Lissa assentiu para si mesma. “Talvez quando eu achar o meu, também fique assim.”

“Ahn?”, eu disse confusa. “E Josh?”

Josh era o namorado de Lissa a 4 anos. Eles sempre foram super apaixonados. Eu e ele tínhamos sido amigos, antes dos meus poderes aparecerem e Lissa o fazer me odiar. Pensei até que eles se casariam de tanto tempo que estavam juntos. Eu me espelhava no relacionamento deles. Parece que nem tudo é perfeito.

“Josh é um idiota ciumento.”, Lissa disse frustada. “Só porque eu tenho muitos amigos homens na faculdade, ele cismou que eu tenho um caso. Foi aí que eu percebi que

não o amava. Aquele ciúme estava me fazendo mal, e o estava deixando maluco. Para o bem de nós dois, foi bom nos separarmos.”, ela levantou a sobrancelha. “Soube que ele está namorando com Raven”

“O que?”, eu esbravejei. A enfermeira me mandou um olhar duro. Lissa riu.

“Não me importa com quem ele está, só me importa que eu seja feliz.”, Lissa sorriu tanto que seus olhos verdes brilharam. “E eu sou feliz por ter uma irmã tão boa e corajosa quanto você”, ela se sentou novamente e estreitou os olhos. A alegria que me envolvia se apagou. Eu sabia que ela me perguntaria algo que eu não iria gostar nada de responder. “Wave, não é?”

Eu sabia.

“Essa é um história meia longa, Lissa.”, eu disse.

“Resuma”, ela insistiu. Eu sabia que enquanto eu não contasse, ela não sairia do meu pé.

“Nicolas e eu tivemos uma Atração Elementar, Nathan apareceu, eu me apaixonei, Nick viajou para cuidar de uma irmã doente, eu e Nate nos envolvemos. Nick voltou e Atração foi quebrada, mas eu ainda sou apaixonada por Nathan Castille”

“Eu sabia”, ela disse me lançando acusador. “Naquele dia, lá em casa, o jeito que vocês dois se olhavam, dizia tudo. Mesmo vocês dois negando dava para ver, dava para sentir no ar.”, ela balançou a cabeça. “Vocês dois estão apaixonados um pelo outro.”

Eu estalei a língua.

“Tão apaixonados que Nathan nem veio me ver”, eu disse.

“Ele veio todos os dias quando você estava apagada.” , Lissa disse me repreendendo. “Ficava horas e horas aqui com você, conversando com você, mesmo você não respondendo.”, ela abaixou a voz para um sussurro. “Teve uma vez que eu o vi chorando e dizendo que a culpa era dele.”

“Nathan? Chorando?” eu perguntei pasma.

Lissa assentiu.

“E você dizia o nome dele enquanto dormia, Senhorita Espertinha.”, ela continuou. “Acho que ele ficava aqui só para escutar.”, eu corei. “Ele te ama, Alexa. E você o amo, também. Eu não escutei, se quer, uma vez você dizendo o nome do seu namorado”

“Futuro Ex”, eu disse.

“Tanto faz.”, Lissa fez um sinal de desinteresse com a mão. “Você continua com ele e lhe deve satisfações. Você não pode o prender porque tem dúvidas que outro a ama. Tem que deixá-lo seguir em frente, independente do que aconteça.”, ela disse enfatizando a última parte.

Eu não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso e senti um mal pressentimento, mas isso tudo foi ignorado quando a porta se abriu e Nick apareceu. Eu e Lissa trocamos um rápido olhar e eu assenti. Eu teria que deixá-lo seguir em frente.

“Estou interrompendo alguma coisa?”, ele perguntou educadamente.

“Oh, não”, Lissa respondeu se levantando e me lançando mais um olhar. “Eu já terminei de conversar com minha irmã.”, ela me deu um beijo na testa e saiu.

Nick entrou sem jeito no quarto, olhando mais para os seus pés do que para mim. Aquele desconforto dançou em minha barriga e senti meu sangue começar a borbulhar. Eu meio que me senti culpada por tê-lo tratado tão mal no baile. Lissa tinha razão. Eu

estava com ele e lhe devia satisfações. Como se sentisse, Nick levantou seus olhou azuis do chão e me encarou.

“Você está melhor?”, ele perguntou ainda um pouco distante de mim.

Dei de ombros.

“Se você julga melhor, ficar presa na cama , sim, estou melhor”, eu disse. Notei que ele estava realmente sem jeito. “Venha aqui.”, eu disse indicando a cadeira ao lado da minha cama onde Lissa estava sentada.

Ele se arrastou até ali e se sentou.

“Pode me responder uma coisa?”, eu perguntei.

“Claro”, ele respondeu.

“O que aconteceu com Fox? Ninguém me contou”, disse. Não que eu tivesse perguntado para muitas pessoas. Na verdade, não tinha perguntado a ninguém. Acho que seria bom escutar a história vinda de Nick.

“Bem, Sam o matou.”, Nick disse.

Rápido e Prático, assim. Eu levantei minha sobrancelha e esperei o pesar vir, mas nada me tocou. Fiquei olhando para Nick vendo se aquele sentimento que eu sentia por ele voltava, mas não conseguia sentir nada, além do velho desconforto e aquela vontade de fazer com que ele não sofresse.

Por que eu não podia gostar dele? Ele era lindo, isso era fato. Os olhos azuis escuros como piscinas sem fundo, os cabelos negros como a noite,penteados para trás como uma imitação quase perfeita do Super Homem. O suéter azul escuro o deixava super sexy, mas eu não conseguia ver nada a mais nele. Era como se eu estivesse olhando para Ryan ou Daemen. Eles eram lindos, mas não o suficientes para me chamar a atenção.

Ele também era um amor de pessoa. Gostou de mim até o último minuto do nosso relacionamento. Mesmo eu o tendo traído, ele ajudou Nathan com o leopardo em vez de o deixar para morrer. Eu realmente me sentia mal por terminar com Nick. Mas, como Lissa disse, eu tinha que libertá-lo de mim e deixá-lo viver a vida sem mim. Era o melhor a se fazer.

“Alexa, você quer me dizer alguma coisa?”, Nick perguntou. Parecia que ele estava lendo a minha mente. E me dando a chance de tomar a iniciativa. Eu suspirei e soltei o ar divagar, preparando cada palavra em minha cabeça.

“Nicolas, eu quero terminar.”, eu disse de uma vez e fechei os olhos.

Eu já sabia o que iria acontecer, antes mesmo de acontecer.

“O que?”, ele gritou se levantando da cadeira. “Alexa, você não pode fazer isso com a gente. Você não pode fazer isso comigo.”, ele se inclinou na minha cama deixando meu rosto bem perto do dele. “Eu pensei que você diria que se arrependeu de ter me traído e queria tentar de novo”, ele ainda tinha esperanças de nós dois. “Eu te amo”

“Não, você não ama”, eu disse dura. “Você acha que me ama porque quer ficar comigo. Você acha que me ama porque não quer admitir que ficou comigo apenas por uma Atração Elementar. E , principalmente, você não me ama, porque eu te sinto como um irmão para mim.”

“Eu não aceito isso”, ele disse deixando o rosto dele mais cada vez mais perto do meu. “Foi Castille que te obrigou a dizer isso? Ele te prometeu o que? Que vai ficar com você para sempre?”, seu rosto ficou sombrio. “Pare de ser burra, Alexa. Ele te promete

mundo e fundos, mas só quer se divertir, igual fez com Lana. Você é só mais uma para ele.”

“Você não sabe de nada, Nick.”, eu disse.

“Eu sei de muita coisa, Alexa”, ele retrucou. “Sei que Nathan é riquinho metido a Bad Boy e que adora garotas iludidas como você para brincar. Depois joga fora e esquece.”

Antes que eu pudesse dar um tapa na cara de Nick, escutei a porta se abrindo. Nick estava em cima de mim e eu não pude ver quem era. E ele estava tão desesperado que nem se tocou que estava sendo assistido.

“Quando um não quer, dois não brigam, Mauricinho”, Lien disse da porta.

Nick saiu de cima de mim para poder encará-la e eu pude vê-la de braços cruzados no batente da porta me encarando. O reforço tinha chego. Nunca agradeci tanto por Lien existir quanto naquele momento. Nick estreitou os olhos para a fada. Seu rosto estava vermelho, eu só não sabia se ele estava corado ou era de raiva. Alguma coisa se instalou no ar assim que Nick abriu a boca para responder Lien.

“Não se meta, Lien”, ele disse duro.

“Então aceite, Nicolas”, ela respondeu. E pela primeira vez no ano, o chamou pelo nome e não de Mauricinho. Eu fiquei pasma. “Ela acabou de se recuperar e quer ficar cobrando algo que você sabe que não vai ter. Você sabe, tão bem quanto eu, que ela não te ama.”

“Estou falando sério, Lien. Minha paciência está acabando”, ele acusou.

“Seu namoro também”, ela acrescentou.

Vi Nick dando um passo ameaçador na direção de Lien. Meu Deus, eles iriam se matar hoje. E tudo por culpa minha. Eu tinha que fazer alguma coisa. Maldita hora em que eu aceitei namorar com Nicolas. Maldita hora em que eu o beijei. Será que ele não percebi que eu não sentia nada por ele, além de amor fraternal. Uma ideia se instalou na minha mente.

“Nick”, eu o chamei.

Ele se virou para mim e vi, Lien relaxando. Ela , incrivelmente, não queria atacar Nick. Isso, com certeza iria resultar na expulsão dos dois. Fiz um sinal com a mão para que Nick viesse até mim e ele assentiu, vindo. Assim que ele ficou frente a frente comigo, eu disse a última coisa que ele esperava naquele momento.

“Me beije”, eu ordenei.

Ele pareceu tão surpreso quanto Lien, mas obedeceu. Fiquei de olhos abertos, por que, só fechava os olhos para Nathan, para um beijo de amor verdadeiro. Vi, Lien olhando para as suas unhas negras com interesse exagerado, enquanto sentia os lábios de Nick se pressionando nos meus e o choque passando por todo meu corpo. Ele se afastou de súbito e xingou, passando a língua pelos lábios.

“A Atração foi quebrada, Nick”, eu disse. “Nós não somos mais ligados. Aquele sentimento todo que tínhamos, era puramente dos nossos elementos. Eram Sam e Frances, não eu e você. O que você sentia quando me beijava?”

Nick demorou um pouco a responder, ainda surpreso. Lien prestava atenção em cada palavra minha, como se fosse o mais puro ensinamento.

“Eu me sentia mais forte. Completo”, Nick respondeu ainda confuso.

“E agora?”, Lien perguntou. Nick a olhou ainda confuso. Eu meio que senti pena dele, ele parecia uma criança perdida. Ele olhou de mim para ela. Lien viu que ele estava confuso e andou até ele pegando em sua mão e olhando bem no fundo dos olhos dele. “E agora, querido?”, ela perguntou novamente , só que com a voz mais suave. Nem parecia a mesma Lien.

“É como se eu beijasse Gabbe ou a Ana”, ele disse e tremeu com o pensamento. Então olhou para mim. “Você tem razão.”, ele admitiu. “Não podemos mais ficar juntos. Você é como uma irmã para mim. Não vou conseguir te beijar do mesmo jeito que antes, Alex.”

“Não tem problema”, eu peguei na sua mão e senti como se pegasse na mão de Lissa, de um irmão. “Só quero que me prometa que vai ser meu amigo”

Ele deu um sorriso fraco e pegou minhas duas mãos, olhando em meus olhos. Então se inclinou e me deu um beijo na testa. “Sempre serei seu amigo, Alex. Não importa o que aconteça.”

Foi como se eu tirasse um peso das minhas costas.

Agora só faltava eu tirar o peso do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spell The Most" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.