Spell The Most escrita por Angel Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244465/chapter/3

Capítulo 2

Spell the Most, ficava na parte mais deserta de Mississipi. Na verdade, ninguém sabia ao certo onde a escola ficava. Mas eu nem ligava. A viagem de carro até lá foi quieta e calorosa e eu me lembrava o quanto eu tinha ficado nervosa no primeiro dia de aula.

Eu me desesperei com a ideia de me levar para longe do meu pai, o único que me entendia na época. Mas, quando cruzei os portões de Spell the Most, me senti acolhida e familiar. Agora, naquele momento, eu me sentia excitada e ansiosa. Estava louca para ver meus amigos. Meu Deus, como eu queria vê-los.

Nas férias não tínhamos nos visto muito porque morávamos em estados diferentes, mas graças ao milagre da tecnologia, nos falávamos quase todos os dias. Luen tinha me contado que Lien ficou menos rabugenta e até um pouco irônica, algo que eu achei uma notável mudança.

Daemen me mandou uma foto dele nas férias e , Jesus, ele estava um gato. Quando o tinha conhecido, ele era gozado por todos por nunca ter conseguido uma namorada só porque era magro. Mas agora? Apostava meus poderes se todas as garotas não cairiam aos seus pés. Luen me disse por email que tinha se tornado mais corajosa após um safari na África. Lien não tinha ido escolhendo ir para a França em vez de aguentar um bando de animais famintos.

Suzy ficou treinando mais os seus poderes com sua mãe (de quem havia os herdado) e agora conseguia sentir quando estava vindo uma tempestade. Ela me disse que acha isso menos útil do que criá-las, mas já era um começo. E eu? Bem, nas minhas férias, meu pai me matriculou em aulas de arco e flecha e eu passava uma boas duas horas por dias acertando alvos.

Ás vezes, quando ninguém estava olhando, eu treinava meus poderes colocando fogo na ponta das flechas. Mas só um pouco para que não queimasse as flechas e os alvos completamente. Era divertido e fazia o tempo passar mais rápido, mas não chegava aos pés de retornar a escola.

O carro começou a desacelerar e andar tão divagar que me deixou inquieta. Eu estava quase deitada no banco e quando me levantei para questionar o motorista pela demora (e a lerdeza dele), me calei.

Lá estavam. Os portões dourados com uma enorme placa dizendo BEM-VINDOS A Spell the Most. Inúmeros carros entravam na escola na nossa frente, esse era o motivo do desaceleramento do carro. O tempo passou tão rápido que eu nem tinha percebido que já havíamos chegado. Será que meus amigos já estavam ali dentro? Será que Lana e sua turma já estava ai?

Nunca tinha ficado tão feliz em ver muros de concreto que nos prenderiam e nos privariam do restante da sociedade. Mas , para mim , aquilo não significava prisão e , sim, liberdade. O estacionamento era enorme, indicando que o número de estudantes havia crescido. Por um lado, isso era bom, mas por outro, nem tanto.

Quando, finalmente nosso carro estacionou, eu quase pulei para fora. Minha primeira ação foi respirar bem fundo e sentir o ar puro da minha escola. Olhei para o céu azul, vendo como o sol brilhava quase nos dando boas vindas também. Meu motorista apenas sorriu e falou que levaria a mala ao meu quarto. Com certeza não era a primeira vez que ele via essa reação em um estudante.

Estava tão absorvida nos meus pensamentos sobre o recomeço naquele lugar que eu mal notei alguém me chamando. Só quando me senti sendo balançada e encarei um par de olhos azuis e outro cinzas.

“Oh, meu Deus.”, eu arfei. “Suzy, Luen”, eu as abracei e nós ficamos pulando iguais crianças. Suzy era a quem pertencia os olhos cinzas como tempestades e os azuis eram de Luen.

“Meu Deus, seu cabelo está tão lindo”, Suzy disse sorrindo e apontando para o meu cabelo escuro. Eu sabia que esse penteado iria arrasar. Os cabelos de Suzy eram loiros e iam até metade do ombros em cachos discretos.

“O seu está lindo também”, respondi corando um pouco. Então me virei para Luen. “Parece que o safari fez bem a você”

Ela riu, jogando seu cabelo ruivo liso por cima do ombro em uma demonstração de ousadia. “Um pouco de leão e coisas do tipo e te tira o medo rapidinho”

Suzy e eu rimos também.

“Onde estão Daemen e Lien?”, perguntei. Queria dar um abraço neles e ver as mudanças de seus corpos. Suzy ainda continuava magra como antes e Lien tinha desenvolvido um pouco de corpo. Meu desenvolvimento foi mais aparente. Meu corpo mudou quase de um dia para o outro. Adquirindo curvas e alguns atributos a mais, sem contar que meu cabelo parecia mais brilhante e estava mais longo.

“Daemen foi pegar nossos horários”, Suzy respondeu.

“Lien está vendo com quem vamos dividir os quartos”, Luen disse. “Eu poderia dizer, mas ela preferiu ir para o modo convencional”, ela fez uma carranca e então sorriu olhando para algo atrás de mim. “Ali vem eles”

Daemen, com seu cabelo castanho claro e olhos verdes, acenava freneticamente para a gente (como se a gente já não o tivesse visto) ao lado de Lien , que balançava a cabeça exasperada com essa cena. Lien era quase igual a Luen. Os mesmos cabelos ruivos e os mesmos olhos azuis, mas, enquanto os cabelos de Luen eram lisos e longos, os de Lien eram curtos e ondulados. E também tinha o fato de Luen viver sorrindo, enquanto Lien viver reclamando.

Assim que nos alcançaram, Daemen me abraçou forte e , mesmo por baixo de sua camisa azul, consegui sentir o quanto seus músculos tinham se desenvolvido, dando a ele um corpo de Oh Meu Deus, eu tenho que tê-lo. Mas é claro que eu não tinha esse pensamento. Ele era meu amigo e o máximo que eu poderia vê-lo era como um irmão mais velho.

Lien não era muito de abraço, então apenas acenou e sorriu, o que era uma grande mudança já. “Vejo como você mudou”, ela disse. “Desde quando seus dois amiguinhos são tamanho 42?”, ela apontou para os meus seios.

Corei me sentindo um pouco desconfortável. É, eu tinha definitivamente mudado e Lien não era nem um pouco discreta ao apontar isso. Depois desse meu momento desconfortável, nós cinco seguimos para a quadra central e nos acomodamos no alto da arquibancada. A diretora Nice iria fazer alguns comunicados e nos dar (novamente) as boas vindas.

“Peguei nossos horários”, Daemen disse nos passando as folhas. Fiquei até que satisfeita com minhas aulas.

1° tempo – Aula de Mágica

2° tempo – Química

3° tempo – História da Mágica

4° tempo – Filosofia

Almoço

5° tempo – Espanhol

6° tempo – Arco e Flecha

7°tempo – Equitação

Suzy, logicamente tinha quase todas as aulas iguais a mim. O primeiro período inteiro igual ao meu e a última aula. Daemen e Lien tinham apenas o primeiro e o terceiro tempo igual ao nosso e Luen tinha o quarto e o quinto igual ao meu. Luen não tinha aula de mágica porque era vidente, então não precisava. Ela as vezes se lamentava por causa disso, mas ficava feliz por ter outras aulas iguais as nossas.

“E as divisões de quarto”, Lien passou com uma carranca. Tinha algo que ela não havia gostado. E quando ela passou o papel para a gente, eu entendi o porque. Nossos quarto agora era divididos em três pessoas e não duas mais. Isso devido ao crescimento do números de alunos. Tudo o que eu pude dizer foi:

“Mais que Merda”, e minha reação foi pior ainda quando eu vi com quem dividiria o quarto. “Nem morta eu vou dividir o quarto com Lana Flower.”

“Está reclamando de quê?”, Lien retrucou. “Vou ter que ficar com Mia Daniele. MIA DANIELE.”, ela enfatizou o nome. “Sabe quantos namorados ela tem em um ano? Treze. TREZE”, ela enfatizou de novo. “Meu quarto vai virar um bordel”

“Nosso quarto”, Suzy a corrigiu quando viu que ficaria de novo com Lien. O sorriso que Luen dava todo o ano quando ia saber que dividiria o quarto comigo morreu. Ela e eu ainda estávamos no mesmo quarto, mas ela gostava menos de Lana do que eu.

“Quem , por Deus, é Nicolas Wave?”, Daemen perguntou exasperado.

Isso, com certeza, nos pegou de surpresa. Todo os anos Daemen ficava com um quarto só para ele, mas parecia que esse ano tinha mudado. Nicolas Wave, busquei em minha memória, mas nada vinha. Um rápido olhar em meus amigos disse que eles sabiam tanto quanto eu sobre esse cara.

“Deve ser um aluno novo”, Luen disse ainda infeliz.

“É”, Daemen disse dividindo da infelicidade.

“Hey, talvez ele seja um cara legal”, eu disse tentando animá-los.

“E talvez ele ronque”, Lien disse. “Hey”, ela reclamou quando lhe dei um chute. “Só estou colocando as cartas na mesa”

“A gente só vai saber na hora de dormir”, Suzy disse, dando um olhar a Daemen que servia tanto de piedade quanto dizendo “você é sortudo por sua colega de quarto não ser uma aprendiz de vaca traiçoeira.”

Nossa conversa morreu assim que a diretora Nice subiu em um pequeno palco no centro da quadra. Nós cinco tínhamos um certo humor negro por sentar no alto da arquibancada para que nos sentíssemos os maiorais da escola. E, também dali poderíamos ver todos os alunos, desde os mais novos até os mais antigos. E foi assim que meu olhar cruzou com o de Lana no outro lado da arquibancada.

Ela continuava a mesma. Cabelo loiro pálido liso e longo, olhos azuis piscina e a pele clara como de uma boneca de porcelana. E o mesmo olhar matador. Assim que capturou o meu olhar, Lana fez um gesto com a mão passando pelo pescoço como uma faca, como se cortasse. Com certeza ela já sabia da divisão de quartos. Eu tremi imaginando ter que passar metade do ano com ela e isso a fez rir.

Alguém, possivelmente Daemen, colocou a mão no meu ombro, me confortando. Vi os olhos de Lana se estreitando e , mesmo a distância, notei algo no fundo dos seus olhos que me chamou atenção. Parecia ciúmes. Ela já deveria ter percebido as mudanças bruscas no corpo de Daemen e parecia ter gostado, e muito. Meus pensamentos foram cortados pela voz da diretora.

“Bem vindo alunos da Spell the Most para mais um ano conosco.”, sua voz sempre profunda e hipnotizante, que fazia , mesmo nós cinco que estávamos longe, prestar a atenção em cada palavra que saía de seus lábios. “Estamos felizes em recebê-los, tantos os novos alunos, quanto os veteranos.”

A diretora Nice era um fairy (*fada) , o que a fazia ter um tipo de brilho invisível em volta dela que todos nós contemplamos. Seu cabelo estava preso em coque elegante e ela vestia um vestido vermelho e um paletó por cima. Ela parecia mais uma mulher de negócio do que uma diretora. Mas quando você ai a diretoria por fazer algo errado (como colocar fogo no cabelo da vaca da escola ou na cortina da sala), wow, ela parecia um bicho.

E tinha algo nela brava que me intimidava ao ponto de deixar qualquer para baixo. Até a fada mais alegre. “Muito de vocês receberam aulas mágicas e aperfeiçoaram seus poderes de modo inimaginável. Mas, claro que temos regras por aqui”, claro que essa era parte que todos menos gostavam. Meus amigos e eu nos preparamos e começamos a mexer a boca conforme a regras eram ditas, como um sinal de conhecimento.

“Temos toques de recolher, então não é permitido ficar fora dos dormitórios a após do toque. Não é permitido meninos no dormitório de meninas e visse versa após o toque de recolher. Festas e eventos especiais tem que passar por mim”, nesse momento nós cinco apontamos para nossos peitos enfatizando o sujeito citado. “Visitas são permitidas apenas uma vez por mês, sem exceções. Nenhuma demonstração de poderes ofensivos fora das aulas serão permitidos. Nem em seus colegas, nem em propriedades escolares”, nessa hora eu corei e senti vários olhares em mim. “Respeitem os professores e seus horários e principalmente a mim.”, apontamos de novo. “Bem, acho que é tudo.”, ela coçou o queixo pensativa e nós imitamos de novo.

“Bem vindos a Spell the Most, meus novos alunos”, ela enfim declarou. Era bem mais fácil colocar as regras em um quadro de horários, mas não. Ela tinha que dar o ar de sua voz. “Agora preparem-se para o começo das aulas”

Com isso a turma se dispersou aos poucos, indo para os seus quartos e se prepararem para a aula. Eu e Luen, fomos infelizes, mas não encontramos Lana. Ela deveria ter ido para o quarto de alguma amiga. Nosso quarto tinha três cama arrumadas perfeitamente. Cada uma com um cabeceira com objetos pessoais que indicavam o lugar de cada uma.

Felizmente, Luen e eu dormíamos uma ao lado da outra, enquanto Lana dormia do outro lado do quarto. Tínhamos um banheiro no quarto e closete enorme com três divisórias indicando onde a roupa de uma acabava e a de outra começava. Luen foi tomar banho e se preparar enquanto eu escolhia minha roupa. Ela terminou rápido de se arrumar e sai. Não queria correr o risco de trombar com Lana.

Escolhi a roupa perfeita para o começo das aulas. Talvez pudesse salvar o restante da minha liberdade reduzida com uma nova roupa.

Eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spell The Most" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.