Let It Be escrita por tatadarde


Capítulo 2
How about revenge?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244426/chapter/2

Assim que subi para o quarto, tranquei a porta e uma onda de raiva ainda maior invadiu meu corpo. Porque? Porque, eu vi, a empregada havia arrumado minha mala. Mas não uma mala qualquer. Uma mala enorme. Com todas as minhas roupas. Menos uma, separada cuidadosamente sobre a cama. Patético.

Eu me dirigi ao banheiro do meu quarto, e deu um soco no espelho. O vidro trincou, sem nenhum ruído, e depois se espatifou, espalhando-se pelo piso recém-polido. Um pouco de sangue manchava alguns pequenos cacos, já que os nós de meus dedos sangravam. Eu agarrei um lápis de olho e um batom vermelho, e nem hesitei em escrever na parede do banheiro ''I'm the crazy bitch, xoxo, your worst nightmare'' (Eu sou a vadia louca, xoxo, seu pior pesadelo). 

Passei o batom, e dei um beijo na parede. Liguei a banheira, e entrei no chuveiro. Quando saí de meu banho, o chão estava inundado. Perfeito. Me arrastei até meu quarto, coloquei minha roupa. Entrei novamente no banheiro, sem ligar em me molhar, liguei a pia, a deixei aberta, entupi a privada com três dos cinco rolos de papel higiênico. 

Joguei os cremes perfumados no teto, deixei o chão cheio de bolhas com shampoo. Peguei vidrinhos que estavam caídos no chão e deixei a madeira dos armário raspadas, cortei todas as maquiagens que estavam ali, e as esfreguei nas paredes. Dei descarga, e fui para meu quarto. Rasguei o colchão com as unhas, tirei a espuma, e coloquei sobre o ventilador, sabendo que, pelo fedor que estava, eles ligariam ele. Passei sabão no piso, tirei as penas do travesseiro, rasguei a toalha, quebrei os souveniers de viagens. E é claro, no final, tirei uma foto de minha obra prima.

-O táxi que John pediu já está aqui! - Era Maria.

-Já vou!  

Eu agarrei minha mala, dei um último beijo na porta com o batom vermelho, e desci as escadas, com um sorriso no rosto.

-Aqui estão sua passagem e seu passaporte - John me estendeu um envelope, e eu agarrei. - Já liguei para Josh e Jeen. Eles irão te buscar no aeroporto. Boa viagem

Ele tentou me dar um beijo no rosto, e eu me afastei. Josh e Jeen eram meus irmãos, eles moravam em Atlanta. Eu andei até a porta, e a escancarei, mas antes de sair, não pude me conter:

-Espero que gostem da minha ''surpresinha''. 

Eu ri ironicamente, e saí. De repente, ouvi corridas pelo corredor. Patético. Andei até o táxi, e dei ao taxista minha mala. Me dirigi ao banco traseiro, mas, antes de entrar, dei uma última olhada em minha varanda: Dentro do quarto, estavam um homem e uma mulher, se atrapalhando com a vingança de uma certa vadia louca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu sei que o Jus está demorando para aparecer, porém, ele vai aparecer daqui á alguns capítulos. Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.