Im Back In Town escrita por biamello1D


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ola xentiii, esse cap. tá bem pequeno e eu achei ele uma merdinha, masok! Leiam lá em baixo heeinnn!! Espero que gostemm :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244392/chapter/3

-Oi.- ele disse assim que me viu. Pois é, depois de passarmos 6 anos sem nos falar ele vem e diz "Oi" pra mim! Bom, pensando bem, "Oi" é até uma palavra rasoável! É melhor que um silêncio mortal. E afinal de contas, o que ele poderia dizer?

Eu o encarei durante alguns segundos (ou será que foram minutos?) Fiquei completamente surpresa e extasiada! Eu sei que eu fui procurá-lo na rua, mas quando fiz isso, eu tinha consciencia de que talvez pudesse encontrá-lo, e agora não! Ah, vocês querem outro motivo para a minha reação de choque?? Ok, vamos lá: eu estava somente de roupas íntimas! Eu nunca tinha aparecido assim na frente do Harry, e mesmo que tivesse, passaram-se 6 anos, alôou, a intimidade não era mais a mesma (infelizmente)

–O que houve? Não vai me responder não, é? -Hazza falou, com uma pitada de humor em sua voz, enquanto eu pegava um vestido qualquer dentro do armário para me cobrir.

–Oi?- eu disse, meio confusa. -Ahn, tudo bem?

–Que isso Jenny, ficou com medo de mim agora? hahaha- ele disse, rindo.

–Na verdade não! Fiquei com raiva!- então, foi nesse momento que me recompus do choque e o espanto foi substituido por raiva e tristeza.
–Harry Edward Styles, QUEM DIABOS VOCÊ PENSA QUE É????- fui ficando cada vez mais estressada e o meu tom de voz se elevou.

–"Who do you think you are? Who do you think I am?..." Ei, por que você não me contou que tambêm era uma fã??- ele disse, surpreso e alegre.

–Que??? Fã de quem, Harry??... Ah, quer saber? Nem vou tentar entender você!-eu disse, ainda estressada.- Por onde você entrou, hein?

–Ué, pela janela da sala, como sempre!- o meu coração deu um pequeno pulinho quando ele disse isso. Estava me lembrando da última noite que ele entrou pela janela. Foi a noite do nosso primeiro (e único) beijo. Depois daquele dia mamãe começou a fechar as janelas do andar de baixo para nos impedir de "conversar" sem ela saber, por que segundo suas sábias palavras, quando dois adolescentes "conversavam" sozinhos durante muito tempo, "acidentes" podiam ocorrer. hahaha.
–Legal- isso foi tudo o que consegui dizer. Sabe quando os meninos vão falar com as meninas e acabam travando no meio da frase? Então, isso acontece com meninas também. Aconteceu comigo. Agora.

Harry pigarreou e começou a falar para quebrar o silêncio:

–Hm, você se machucou hoje no restaurante?- ele perguntou, meio apreensivo.

–Ahn? Restaurante?-fiquei confusa no início, mas depois tudo voltou a minha mente. Parecia fazer muito tempo desde que saí do restaurante...- Aah, não! Só me arranhei um pouco.

–Que bom... O Paul te ajudou né?

–Ah, o homem que me deu a mão?? É, ajudou um pouquinho! Mas depois eu quis ir atrás de você e ele não deixou, o que foi estranho...-enquanto disse isso, ele se levantou da cama e veio em minha direção.

Eu fiquei nervosa, até que Harry parou em minha frente e me encarou. Olhei para seu rosto e me perdi no verde de seus olhos. Parecia que nós tínhamos voltado no tempo. Nos aproximamos, até ficarmos perto o bastante para sentir a respiração um do outro. Nossos lábios estavam quase se tocando quando de repente ele se afastou.

–Ahn, isso é errado!- ele disse. Ok, isso não foi legal. Por mais que eu estivesse com raiva eu aind queria beijá-lo. Concordei com a cabeça e comecei a falar:

–Realmente Styles! Isso é completamente errado!! Pra começar, eu nem devia estar falando com você!-eu falava quase chorando.-Lembra quando eu disse que ia mudar mas precisava de apoio? Lembra quando eu disse que queria continuar a falar com você? Continuar a ser sua amiga, ou namorada?-enquanto eu falava isso, uma lágrima teimosa escorreu pelo meu rosto- Bom, quando eu disse tudo isso eu não estava brincando!! Eu estava falando muito sério, na verdade! Ah, e você por acaso lembra qual foi a sua resposta pra mim?? Provavelmente não, mas eu me lembro!! Ela me machucou!! Não foi fácil seguir em frente no Texas, mas eu consegui!! E quero que você saiba que eu não voltei pra Londres pra te procurar!!-a essa altura, eu já estava vermelha de raiva e muitas lágrimas saiam dos meus olhos e rolavam pelo meu rosto- Você vem me beijar e eu resolvo corresponder tentando ignorar seu comportamento durante todos esses anos que eu passei fora que você ignorou minhas ligações, e você me diz que é errado???- a raiva tomou lugar da tristeza enquanto essas palavras sairam de minha boca. Ele estava chocado demais para dizer algo, por isso o mandei para casa. Harry  simplesmente parou na minha frente, pediu desculpas com aquele olhar arrependido que só ele tem. Balancei a cabeça positivamente, mostrando que o perdoava e logo em seguida ela passou por mim, desceu as escadas e saiu de casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LQEHZNXHD EU TB NÃO ACREDITO QUE ELES NÃO SE BEIJARAM!!!! relaxem, a historia vai ter um final feliz!! So nao fiz eles ficarem juntos agra pq senao seria muito obvio (e essa seria a menor fic ever!) antes de abandonarem a fic, esperem eu postar o proximo capitulo! Vai ter uma reviravolta e taal :))) to feliz com a mimha ideia! :)) vou tentar escrever o mais rapido possivel!!
Aah, eu sei que esse cap nao ficou tao bom mas seria legal ter pelo menos 2 reviews?? Oq acham??? A mao nao cai, gente rsrs obggg por lerem ate aqui! Espero ve-las no proximo caap :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Back In Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.