Im Back In Town escrita por biamello1D


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá MUITO pequeno! Mas eu fiz assim porque é o primeiro e tals!
Espero que gostem :P Até lá embaixo rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244392/chapter/1

Saí do aviao com frio. Depois de tanto tempo sem visitar a cidade acabei esquecendo que normalmente a temperatura dela nao e das mais altas. Ainda mais depois de sair de Houston, uma cidade no Texas (Estados Unidos), que era um lugar consideravelmente quente. Por isso, eu estava completamente sensível ao frio. Vesti o meu casaco e desci do avião, seguindo a minha mãe (você pode chamar ela de 'Tia Karen', como quiser!) Nao que eu nao soubesse o caminho ate à ala de desembarque, mas eu nao queria me perder dela!

Passamos pela alfándega sem sermos paradas, e por isso eu dei graças a Deus!! A quantidade de aparelhos eletronicos que nós estávamos levando em nossas 5 malas gigantes era imensa! Depois de morar 6 anos nos EUA acumulamos uma quantidade de artefatos extraordinária, e a maioria deles era eletrónica. Além disso, estávamos levando tambem alguns brigadeiros dentro da mala. Você devem estar se perguntando onde eu arranjei brigadeiros, nao é? Bom, esse é o meu pequeno segredo. Fiquei meses tentando achar uma loja em Houston que vendesse bujigangas brasileiras depois de passar um mê no Brasil, me impanturrando de brigadeiro e bolinho de chuva. Quando achei uma não pude deixar de comprar a maior quantidade de brigadeiro possível!! Eu sei, sou muito gorda!

-E aí filhota? Pronta pra começar a vida nova na cidade antiga? Ou continuar a vida antiga, como você preferir. -minha mãe perguntou. 
-Eu passei 6 anos esperando por esse momento e justo agora estou sentindo um friosinho na barriga!-falei, meio apreensiva. 
-Calma Jenny! Vai dar tudo certo!-minha mãe era perfeita: sim ou claro? Ela sempre conseguia fazer eu me sentir melhor! Depois de falar algumas palavras tranquilizadoras pra me acalmar enquanto íamos em direção à saída do aeroporto eu me senti bem melhor. 
-É, acho que estou pronta! Só nao sei se Londres esta pronta para mim!-brinquei, fazendo minha mãe rir.

Chamamos um táxi e fomos em direçao à nossa antiga casa enquanto uma onde de felicidade invadia cada parte do meu corpo e uma única frase continuava a se repetir dentro de minha cabeça: "Tudo vai voltar ao normal!".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU TÔ NERVOSAAAA! Eu sou realmente muito insegura :/
Se tem alguém lendo, será que você poderia deixar uma review?? Eu não quero obrigar ninguém a escrever, mas é que realmente significaria muito pra mim! :)
Eu vou esclarecer tudo nos próximos capítulos, mas qualquer dúvida: @1D_right_here