As Marotas II escrita por Laura Dias


Capítulo 9
Capítulo 9 - Vingança


Notas iniciais do capítulo

demorei, mas acho que o cap vale a pena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244363/chapter/9

Madison e Isabelle, depois do episódio do Beco Diagonal, elas se falavam muito por cartas. Isabelle havia explicado que o cômodo que ficava ao lado da Madame Malkin fora batizado como o cômodo da depressão. Era apenas uma saleta, escura e silenciosa. Para quem quisesse realmente se isolar. Emma já estava morando com seu pai, embora ela ainda sofresse muito, estava feliz por voltar à Hogwarts. Pelo menos lá, ela teria com o que se distrair. Estudos.

Madison achou melhor contar apenas ao irmão que Felipe Phelps e Tânia Phelps haviam se separado. Porque, se contasse ao pai, provavelmente Alvo teria ciúmes. Os dias iam passando rapidamente. Logo, o primeiro de Setembro havia chegado.

Na primeira manhã de setembro, o dia amanheceu muito bonito. Talvez o sol soubesse que aquele dia era importante. Os bruxos iriam pegar o Expresso de Hogwarts.

Nicholas havia arrumado seu malão no dia anterior. Só estava ajeitando Flocos na gaiola quando um grande barulho e alvoroço tomou conta da casa. Madison corria de um lado para o outro em seu quarto para colocar as vestes, os livros e objetos mágicos dentro do malão. "Ande, Madison. O trem parte às 11horas" gritou Alvo do andar debaixo enquanto Nick murmurava: "Como se fosse adiantar. Ela vai demorar o tempo que for". Megan riu.

Madison guardou a varinha nos bolsos das vestes trouxas e fechou o malão com força. "Venha Almofadinhas" gritou para o gato enquanto descia correndo às escadas. O malão bateu em cada degrau antes de atingir o chão.

Alvo começou a colocar os malões dos filhos no porta malas do carro enquanto Madison pegava Almofadinhas no colo. O trem partiria exatamente às 11 horas da manhã. Sem atrasos. Já passava das 10.


***


O carro preto de Alvo já percorria calmamente pelas ruas de Londres. Pedestres atravessavam a rua calmamente, outros conversavam despreocupadamente na calçada. Para os trouxas, o dia 1º de setembro era um dia realmente comum. Porém, finalmente a família Potter começou a avistar a grabde e velha estação King Cross. No grande relógio já marcava dez e meia quando Alvo finalmente estacionou o carro.

Madison desceu saltitante e foi até as plataformas. Procurou a plataforma nove. E ficou ali, parada diante a barreira entre duas plataformas. Nove e dez. Ela respirou fundo e continuou observando a gélida barreira de tijolos. Ali atrás estaria a plataforma 9 3/4, o Expresso que a levaria direto para o seu segundo lar, Hogwarts.

Almofadinhas resmungou, tirando a dona do transe. Megan vinha logo atrás da garota, empurrando o malão da filha enquanto Alvo empurrava o malão do filho. Nicholas foi mais rápido que a irmã, passou correndo e sumiu através da barreira. "Ah, apressadinho. Aposto que vai encontrar a gangue" pensou Madison.

"Madison, atravesse, o trem partirá em quinze minutos. Ainda temos que embarcar os malões" disse Alvo calmamente. A garota assentiu e se dirigiu à barreira. Atravessou. Logo se viu na plataforma 9 3/4. Havia um belíssimo trem vermelho estacionado enquanto vários alunos embarcavam seus malões e vários pais despediam dos filhos.

"Vamos embarcar os malões" disse Alvo para Megan e os dois andaram em direção ao trem. Madison acariciou a pelugem do seu gato e começou a andar pela plataforma à procura de Safira, Isabelle ou Emma. Avistou Nick com a sua "gangue": Trevor e Adam.

Madison se lembrou de uma coisa que havia planejado todo o verão. Colocou Almofadinhas no chão e apalpou seus bolsos. Tirou de lá um saquinho com algumas balas amarelas e tornou à guardá-la nos bolsos. Sorriu. Ouviu alguém chamá-la. Virou-se rapidamente e viu que eram Safira, Isabelle e Emma. Elas pareciam felizes.

"Trouxe as balas?" perguntou Safira animada batendo palminhas silenciosas. "Ah, sim, claro!" disse Madison sorrindo marotamente. Todas começaram a rir. O trem soltou um apito alto e uma longa baforada de fumaça. "Temos que embarcar e pôr o plano em ação" disse Isabelle sorrindo e correndo até os pais que acabavam de se juntar aos pais de Madison e também aos pais de Safira. Apenas Felipe Phelps estava sozinho, encostado em uma das pilastras.

Depois das despedidas, as garotas embarcaram no trem. Procuraram uma cabine vazia e sentaram-se na de número três. Madison colocou o gato em seu colo enquanto as amigas se sentavam perto dela. O trem começou a andar e Madison deu um último aceno aos pais que acenavam de volta na plataforma.

__ Bom, vamos pôr o plano em prática - disse Madison assim que a plataforma já não era mais visível - Temos que iniciar esse ano com uma marotisse... Lembram quando os Malfeitores lançaram bomba de bosta na nossa cabine? - todas assentiram relembrando - Então, vamos ter o nosso troco.

Todas concordaram e Madison tirou novamente o saco com algumas balas amarelas. Sorriu e explicou:

__ Comprei isso este ano no Beco Diagonal. - lançou um olhar à Isabelle. Na verdade, elas haviam comprado no ano passado, em Hogsmeade - São cremes de canário. A pessoa que comer uma balinha dessas, vira um grande canário. Claro, temporáriamente.

__ Perfeito, mas, como eles vão comer essas balas? Se nós simplesmente darmos à eles, claro que eles vão desconfiar - disse Safira -

__ Vou usar um feitiço de levitação. As balinhas vão levitar na porta da Cabine, assim que a bruxa dos Doces passar. Eles deverão pensar que é um doce novo e com certeza vão querer experimentar. Falo mais pelo meu irmão, que herdou a gula que a Isabelle também tem.

__ Vão querer alguma coisa, queridas? - A bruxa dos doces surgiu na porta da Cabine. Madison sorriu e se ergueu. Comprou algumas varinhas açucaradas e logo a bruxa se retirou -

__ Vamos, eles estão na cabine 7 - respondeu Madison abrindo a porta e tirando a varinha das vestes enquanto as outras garotas também se levantavam -

Os corredores do Expresso estavam vazios. Elas andaram lentamente até a porta da cabine. Adam estava deitado numa poltrona e Trevor dividia a outra com Nick. Madison agitou a varinha e murmurou: "Wingardium Leviosa". As balinhas flutuaram bem diante da porta da cabine. Isabelle bateu duas vezes na porta e as garotas entraram na cabine ao lado.

Por sorte, havia só uma menina na cabine. Marabella Watson. Assim que entraram, Marabelle ergueu a cabeça e tirou os cabelos castanhos dos olhos. Sorriu e saudou-as com um olá. Madison apresentou suas amigas à Marabella e logo escutou um grito. Mais parecia um grunhido de pássaro. As Marotas e Marabella correram e entraram na cabine 7. Havia três canários amarelos lá.

As garotas não se conteram e começaram a rir. "Vingança!" comemorou Emma que até então se mantera calada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!