Beautiful Eyes escrita por MrsEverlark


Capítulo 20
First Lesson | Christmas


Notas iniciais do capítulo

E aí, povo?
Primeiro de tudo: FELIZ NATAL ATRASADO! ♥
E também já vou dando Feliz Ano Novo, não sei se postarei antes (provavelmente não D:). ENTÃO, FELIZ ANO NOVO, E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM EM 2013.
Agora voltemos para a FIC.
Bom o capítulo ficou uma melequinha, porque eu tô mais centrada em ler "A Hospedeira". /justsayin
Mas mesmo que esteja a maior merda do mundo, eu espero que vocês gostem. *--*
E também... Não sei se vocês perceberam, mas BE está de capa nova. UHUULES O/ Foi eu que fiz. :3 Vocês gostaram?
Agora você pode ler BE sem interrupções! ENJOY ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244352/chapter/20

Se passou um mês desde a apresentação, hoje é o dia em que publicaram a lista dos que vão participar da apresentação, eu admito que antes eu não estava animada, mas depois da minha performace no auditório eu achei que poderia ser muito divertido.

E daqui à alguns dias é uma das melhores épocas do ano, Natal. Hoje seria o último dia de aula. A neve já caía em algumas horas do dia, e sempre que começava um sorriso brotava em meu rosto. Eu sempre achei a neve tão mágica, quando eu era menor, eu, Prim e Rue fícamos no quintal de casa deitadas na neve com vários casacos, simplesmente vendo os floquinhos caindo eu nossos rostos.

Nesse momento, a minha roupa de frio era tão simples mas conseguia me proteger bem enquanto eu voltada para dentro da escola depois do intervalo. Ví Clove correndo em minha direção meio enrolada com um casaco de frio enorme. Ela estava refriada e seu nariz estava vermelho e ela figava fungando toda a hora, era engraçado.

- Cinna - ela espirrou colocando a mão na boca. - vai colocar a lista depois da aula.

- Legal. - falei sem animação, já que eu queria mesmo era só ficar na neve.

Voltamos para a sala assim como a multidão de pessoas que praticamente nos carregavam. Dentro de sala havia um aquecedor, então eu tirei o casaco e fiquei só com um suéter preto gola V. A aula? Chata como sempre. Mags era um amor de pessoa, mas eu estava tão desanimada esses dias, é como se o sol tivesse levado minha energia, e mesmo eu gostando muito da neve, eu não tinha vontade de fazer nada. Neve para mim era sinônimo de preguiça.

- Katniss, já acabou. - ouvi uma voz perto de mim, mas ao mesmo tempo tão distante.

- Sério? - me levantei num impulso e ví Clove do meu lado assentindo dando um espirro. - Vamos, então.

Nós caminhamos até o mural, e vímos a lista. Ambas tínhamos passado, assim como o resto de meus amigos, até mesmo Hector. Mas também tinha a parte má disso, Glimmer. E tinha uma tal de Quinn, um Leonard e um Greg também passaram. Clove estava dando pulinhos - entre espirros - de alegria, Annie e Madge também souberam e ficaram pulando, só eu que fiquei brisando enquanto aquelas pipoquinhas pulavam.

- Aqui está falando para irmos para o auditório, hoje mesmo às 15:00 horas. Já estamos atrasadas. - anunciou An enquanto me puxava para o auditório, já que as garotas praticamente já estavam lá e eu estava nos meus passinhos de tartaruga. É isso que a falta de feijão te faz, só que não.

Entramos no auditório chamando a atenção de todos que estavam ali.

- Ah, chegaram. - falou Cinna aliviado. - Bom, a primeira tarefa vai ser em duplas,.. - os burburinhos começaram, Peeta olhou para mim, eu olhei para Peeta e Glimmer olhou para o loiro. - que seram escolhidas através de um sorteio.

Ele mostrou um potinho cheio de pedaços de papéis, onde provavelmente estariam nossos nomes.

Merda.

- Irei começar. 

Ele colou a mão no pote e retirou um nome: "Greg", acabou que ele ficou com a Glimmer. Fiz uma dança da vitória mentamente, chegou a vez do Leonard e ele ficou com o Peeta, fiquei desapontada mas era melhor do que ter aquela vaca dando em cima do meu loiro. 

E assim foi, Marvel ficou com a Quinn, Annie ficou com Madge e Gale com Finnick. Sobrou Cato, Clove, Hector e eu.

- Cato e... - o professor anunciou o nome do papel. - Clove.

Ouvi Clove bufando por baixo do cachecol que usava enquanto ia para o lado do loiro, isso seria no mínimo interessante. Mas, ou seja, eu fiquei com o Hector. Ele chegou perto de mim e falou baixinho só para eu ouvir:

- Será que tem alguma música do Imagine Dragons que dá para fazer dueto?

Eu virei para o lado e também tive que empinar a cabeça, o mesmo que eu fazia com Marvel e Gale, que são uns dos mais altos.

- Como você sabe que eu gosto deles?

- Ví você cantando Hear Me na audição. 

Sorri.

- Vocês tem 3 semanas para ter a apresentação pronta, já que as duas próximas semanas é as férias de Ano Novo e Natal; e para o caso de alguém da dupla viajar eu deixei mais semana de lambuja. - Quinn levantou a mão. - Não, Quinny, não tem tema.

Depois de algumas conversas paralelas das duplas Cinna anunciou mais uma coisa.

- E hoje ainda vocês vão cantar uma música. - ele entregou partituras que onde se encontrava a letra da música Paradise By The Dashboard Light. - Bom onde estão seu nomes, será a parte que irão cantar. E as duplas do trabalho serão as duplas da dança, durante o treino eu irei ensinar-lhes a dança.

Hector levantou a mão.

- Professor, eu tenho que sair mais cedo, tenho médico. 

- Ok, Hector, está liberado. - o garoto saiu correndo. - Bom Como tem dois garotos juntos, Peeta e Leonard, algum deles vai ficar com a Katniss. Leo, se importa de me ajudar com a coreografia. Na audição a sua dança foi ótima! 

Leonard deu de ombros e se juntou ao Cinna. Eu teria que dançar com Peeta, isso seria ótimo se eu soubesse dançar. E ainda mais eu e o loiro seríamos o casal principal. 

Durante o ensaio, percebi que o coregrafia era baseada na da série Glee, o que me deu mais vantagem já que acompanho bastante a série. Depois de algumas horas de danças, trombos, tropeços e machucados, nós botamos tudo em prática. (a dança é essa)

Peeta:
I remember every little thing
As if it happened only yesterday
Parking by the lake
And there was not another car in sight
And I never had a girl
Looking any better than you did
And all the kids at school
They were wishing they were me that night

Peeta, Greg e Finnick estavam fazendo alguns passos enquanto Annie, Quinn, Glimmer e Madge estavam fazendo um movimentos sentadas. Um pouco depois eu apareci, nem um pouco teatral como Cinna pediu para eu fazer, e Peeta foi até mim para dançarmos uma parte, eu praticamente matei o menino com os meus pés, mas enfim. Marvel, Leonard, Cato, Gale apareceram correndo atrás de nós. Os garotos pegaram seus pares, Leonard coitado ficou sozinho fingindo que tinha alguma pessoa ali (provavelmente teríam que colocar mais gente no nosso grupo).

Cato:
And now our bodies are oh so close and tight
It never felt so good, it never felt so right

Greg:
And we're glowing like the metal on the edge of a knife
Glowing like the metal on the edge of a knife

Leonard:
C'mon, hold on tight
C'mon, hold on tight

Quinn e o resto:
Though it's cold and lonely in the deep dark night

Cato e Katniss com o resto:
I can see paradise by the dashboard light

Peeta:
Though it's cold and lonely in the deep dark night

Peeta e Katniss e o resto:
(Madge: In the deep dark night)
Paradise by the dashboard light

Peeta:
We're gonna go all the way tonight
We're gonna go all the way
And tonight's the night

Peeta, Gale e Finnick:
We're gonna go all the way tonight
We're gonna go all the way
And tonight's the night

Peeta, Marvel e Annie:
We're gonna go all the way tonight
We're gonna go all the way
And tonight's the night

Finn, Annie e Clove:
We're gonna go all the way tonight
We're gonna go all the way
And tonight's the night

Katniss:
(Madge:night) Stop right there
I gotta know right now
Before we go any further
Do you love me
Will you love me forever
Do you need me
Will you never leave me
Will you make me so happy
For the rest of my life
Will you take me away
And will you make me your wife

Peeta:
Let me sleep on it (Garotos:Sleep on it)
Baby, baby let me sleep on it (Garotos:Sleep on it)
Let me sleep on it
And I'll give you an answer in the morning

Rachel:
I gotta know right now
Do you love me
Will you love me forever
Do you need me
Will you never leave me
Will you make me so happy
For the rest of my life
Will you take me away
And will you make me your wife
Do you love me
And will you love me forever

Peeta e os garotos:
Let me sleep on it

Katniss e as garotas:
Will you love me forever

Peeta e os garotos:
Let me sleep on it

Katniss e as garotas:
Will you love me forever

Peeta:
I couldn't take it any longer
Lord I was crazed
And when the feeling came upon me
Like a tidal wave
I started swearing to my god
And on my mother's grave
That I would love you to the end of time
I swore I would love you to the end of time

Peeta e o resto:
So now I'm praying for the end of time
To hurry up and arrive
'Cause if I gotta spend another minute with you
I don't think that I can really survive
I'll never break my promise or forget my vow

Peeta:
But God only knows what I can do right now

Peeta e o resto:
I'm praying for the end of time
It's all that I can do (Annie:All that I can do!)
Prayin' for the end of time
So I can end my time with you! (Clove:You! Yeah!)

Peeta e Katniss e o resto:
It was long ago and it was far away,
And it was so much better than it is today.
It never felt so good, It never felt so right
And we were glowing like the metal on the edge of a knife.
Felt so right!
Felt so good!

Katniss e Madge:
Paradise!

Sem exagero, todos caíram no chão. Ai meu deus, eu ia morrer no dia da apresentação!

~*~

Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem

Eu estava correndo pelo enorme jardim da casa Madge com o gorro do Papai Noel na cabeça. Minha mãe deixou eu passar o Natal na casa da Mad com a seguinte exigência: "Trazer comida da festa dos Undersee para casa". Todos estavam lá, Twill, Marvel, Cato, Clove, Madge, Gale, Finnick, Annie, Peeta e minha pessoa. Os pais da loira não estavam em casa, eles tinham ido à uma festa de gente rica.

Nós estávamos fazendo guerra de neve, e eu tentava me esconder em algum lugar. Fui para trás de um arbusto e dei de cara com Peeta, ele madou eu abaixar e ficamos observando os outros se matando entre as folhas. Estava tão atenda nisso, que nem percebi que o loiro estava com um bola de neve na mão e estava prestes a jogar em mim.

A neve foi parar na minha cara, eu abri a boca para gritar algum protesto, mas ele colocou a mão na frente dela.

- Fala baixo. - ele sussurrou.

- Idiota. - eu respondi no mesmo tom de voz dele.

- Você ama esse idiota. 

- Convencido.

Ele tomou minha boca e nos deitou na neve (fanart), fícamos lá nos beijando aproveitando que ninguém estava nos vendo.

- É meia-noite, povo! Feliz Natal. - ouvímos Marvel gritar em algum lugar perto daqui.

Nos separamos e sorrímos.

- Feliz Natal. - falei baixinho no seu ouvído.

Feliz Natal, esse é o primeiro de muitos que iremos passar juntos.

Sorri com a ideia de passar vários anos com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#REVIEWS?
- diz que sim, diz que sim.
Eu quero chegar às 200 reviews antes do ano que vem, se vocês me ajudarem com isso seria um baita de um presente de Natal!
oo
bye&bye