De Repente ganhei super poderes escrita por Viviane Louise


Capítulo 4
Capítulo 4- Tudo isso é completamente assustador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244348/chapter/4

Meu pai havia me ligado, peguei o telefone, me acalmei e o atendi.

         -Oi pai.

         -Oi querida, está tudo bem ai?

         -Está sim!

         -Á noite por meio das 19 horas eu vou ai buscar vocês.

         -Ok, tchau, beijos.

         -Tchau, beijos.

         Logo Selena vem até mim e me perguntou quem era ao telefone, á respondi. Ela logo percebeu que eu não estava bem.

-Você está assim, por termos rido de você? Se for só estavam brincando.

         -Assim como?

-Diferente, seu tom de voz mudou.

-Ah, não é nada.

-Ok, vou fingir que acredito.

-Meu pai vem nos buscar ás 19 horas certo?

-Tá bom, vou avisar aos outros.

         Logo depois jogamos uns jogos e fomos á praia. Foi legal, ao menos me distraí um pouco.

         Ao cair da noite, meu pai logo chegou, estávamos todos prontos, Mia e Drake foram no carro de Nick, eu, Selena, Miley e Jake fomos no carro do meu pai. Ao chegar em casa coloquei minhas malas em meu quarto e fui dormir, não havia esquecido aquelas coisas paranormais na casa de praia, então sem pensar muito concluí que deveria ter sido alucinações pois já que desmaiei, poderia ter batido a cabeça em algum lugar.

         No dia seguinte tinha aula, estava meio indisposta e com dor de cabeça, mas meus pais me convenceram a ir. Depois da escola, fui direto para casa, minha mãe estava conversando com meu pai, pareciam estar brigando, e a curiosidade mato o gato, fui lá ver o que era, fiquei escondida.

-Já está na hora Michael, temos que contar a ela toda a verdade.- Disse minha mãe.

-Ainda não, vamos esperar mais alguns dias, não sabemos se ela já ganhou... -Antes que meu pai continuasse minha mãe o interrompeu.

         -Não! contaremos à ela hoje, você querendo ou não.

         Então meu pai furioso saiu da cozinha, eu fui correndo pro meu quarto antes que ele me visse.

-Eles só podiam estar falando sobre mim, mas contar o que? Ganhar o que? - Pensei.

Eu estava completamente confusa. Então desci, almocei e tomei banho. Fui inaugurar meu piano, ele era maravilhoso, toquei algumas notas que sabia, e minha mãe me elogiou.

Algumas horas depois minha mãe me chama para ir até a sala.

-Sente-se filha, precisamos falar com você

-Sobre o que mãe?

-Apenas ouça... Há um mito em que á muitos anos atrás haviam sobrenaturais em um vilarejo, a população daquele vilarejo os consideravam demônios, pois eles possuíam poderes, poderes impossíveis. Havia guerras, e os “demônios” acabavam morrendo em grande quantidade, sobraram apenas alguns, os que sobraram se separaram, muitos partiram para outros países. E à alguns anos atrás o governo descobriu um deles e desde então passaram a acreditar nesse mito e buscam esses sobrenaturais para fazer pesquisas e descobrir o que eles eram, para que os matassem pois para eles essas pessoas são uma ameaça aos humanos.

-E por que você está me contando essa história? –Perguntei.

-Deixe-me terminar filha. Há 16 anos atrás uma mulher apareceu em nossa casa, completamente assustada, ela estava fugindo de algumas pessoas, pedimos que ela entrasse então ela nos contou essa história e nos disse que era um deles, ela era sobrenatural, e havia uma criança em seu colo, então ela nos entregou essa criança e disse para cuidarmos bem dela pois, quando essa menina completasse 16 anos seus poderes iriam aparecer.

-Então eu sou essa criança? –Eu estava assustada, e ao perguntar chorava.

-É filha, você é.

Ao ouvir aquilo eu me sentia enganada e completamente sozinha, era muito pra mim, eu não sabia o que pensar nem o que falar, eu chorava muito e minha cabeça doía, saí correndo em direção ao meu quarto, minha mãe foi atrás de mim, então me tranquei lá dentro por horas, e depois de tanto chorar acabei adormecendo. Quando acordei já era dia, e tinha aula, mas eu não fui.

Eu tentei ver o lado bom da história, mas não conseguia, estava zangada, triste, completamente abalada, passei a manhã toda trancada em meu quarto, então Selena ligou para mim, mas não atendi, não queria falar com ninguém, não agora.

A noite Selena foi em minha casa, minha mãe a atendeu e disse que não era uma boa hora e fechou a porta, eu olhei pela janela e Selena estava ali preocupada, então ela foi embora.

Eu resolvi sair do quarto, e minha mãe vinha em minha direção, ela disse que iria ficar tudo bem, para ela parecia que ter super poderes era legal, eu pensava o contrário, ao menos naquela hora. Eu sei que tudo o que eu sempre quis foi viver de aventuras, mas aquilo não parecia uma aventura  parecia um pesadelo.

-Se o que aconteceu na casa de praia não era alucinação, eu poderia mover as coisas. –Pensei.

Mas eu poderia estar muito bem enganada. Eu fui à cozinha, fiz uns sanduíches e voltei ao meu quarto, afinal estava morrendo de fome, passei o dia todo sem comer. Fechei a porta, comi e tentei mover o prato, olhei fixamente para ele, me concentrei e ele se moveu, aquilo era estranho, mas era incrível, depois de ter conseguido fazer aquilo estava mais calma. Depois de algumas horas tentando mover os objetos, dormi, minha mente estava completamente cansada.

 Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ganhei super poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.