De Repente ganhei super poderes escrita por Viviane Louise


Capítulo 2
Capítulo 2- Volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está pequeno, o próximo deixo maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244348/chapter/2

Mal dormi essa noite pensando em como seria a escola, hoje foi um dia muito divertido e espero ter outros como esses.

–Como será amanhã? Haverá gente nova na minha classe? Uma nova série está por vim e espero que esse ano escolar seja incrível. Pensei.

No dia anterior acordei cansada e animada, tomei banho, escovei os dentes, e penteei meus cabelos, coloquei uma calça jeans, uma blusa e um casaquinho. Desci as escadas e sentei à mesa.

–Filha animada para escola? - Perguntou minha mãe.

–Muito, espero ter gente nova em minha classe. O segundo ano médio deve ser bem complicado, mas acho que estou preparada.

–Gosto de você assim bem disposta.

Eu sorri para ela e dei tchau. Ao chegar na escola Selena e Miley estavam á minha espera, elas estavam apressadas e queriam me mostrar algo. Eram os anúncios da escola, estavam convidando os alunos para participarem de um concurso de música.

–Não vou fazer isso de jeito nenhum, vocês sabem que eu morro de vergonha de me verem tocar. –Eu disse.

–Essa é sua chance de perder a vergonha. –Disse Selena.

–Também acho, participa vai ser legal. –Disse Miley.

–Tá bom, eu vou pensar.

Fomos para sala, já estava quase na hora da aula. Havia um novo aluno, ele era bem calado, resolvi falar com ele.

–Olá!

–Oi...

–Você vem de onde?

–Por que você quer saber? Não te devo explicações.

Depois dessa resposta curta e grossa, o encarei, me virei e me sentei. A primeira aula foi de Inglês, a professora era nova, então ela pediu que nos apresentássemos. Por essa apresentação eu descobri o nome do novato, era Tyler. A mim ele não deixou boa impressão, então conversar com ele seria perca de tempo.

Eu, Selena e Drake éramos da mesma sala, já Nick e Miley, são um ano mais velhos que eu e estão no terceiro ano, mas ficávamos os cinco juntos o intervalo, ás vezes Nick e Miley ficavam com seus amigos de sala, mas não esqueciam da gente.

Selena e eu passamos a aula inteira de geografia falando sobre meu anivérsario, estava quase chegando, faltavam duas semanas, eu irei fazer 16 anos, e finalmente vou poder dirigir, queria ganhar um carro dos meus pais mas não contava muito com essa hipótese de presente. No meu aniversário de 15 anos eles me deram meu próprio computador.

No final do dia, fim da escola por hoje, eu Miley e Selena fomos para minha casa, elas almoçaram lá, depois fizemos as obrigações da escola e aproveitamos o resto da tarde antes de elas irem embora para conversarmos. Eu e Selena falamos de Tayler e Miley de duas garotas novas que haviam em sua sala, ela falou que eram duas irmãs metidas. Eu ainda não tinha visto elas, e pela primeira impressão delas de Miley, não pareciam nada amigáveis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e deem sua opinião por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ganhei super poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.