De Repente ganhei super poderes escrita por Viviane Louise


Capítulo 13
Capítulo 13-Alguns são piores do que pensávamos!


Notas iniciais do capítulo

hoho espero que gostem.

obs: eu sou péssima em ação, então se tiverem criticas podem dizer, fazem bem, quem sabe eu não melhoro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244348/chapter/13

Narrador: Taylor


Praia! Quanto tempo eu não vou a uma. A brisa, o mar, água de coco, e com os amigos, eu amo praia.


Eu acordei cedo, empolgada, tomei um banho, vesti meu biquíni, minha tanga, coloquei toalha, protetor solar e essas coisas que se leva a praia e fui direto pra casa de Miley. Íamos em uma van que alugamos para caber todos. Quando cheguei, Selena, Drake e Miley já estavam na porta me esperando com o resto. - Nick geralmente se atrasa, será que Tyler vai trazer Chord? –Me perguntei.

Nick chegou minutos depois, Mia Jake também. Jake não veio comigo pois estava esperando Mia para irem juntos. Só faltava Tyler e talvez Chord, que estava demorando muito, mas minutos depois ele chegou e com não tanta surpresa trouxe Chord, que se apresentou ao pessoal, logo depois entramos na van e Jake dirigia, nós ficamos conversando e a cada vez mais eu conhecia Chord, ele é um cara certinho, mas quando o conhece ele se torno uma pessoa muito legal e engraçada.

Chegamos a praia, que ficava um pouco longe da cidade de Nova York, não chegamos tão tarde, pois o trânsito para estava ótimo. Estacionamos o carro e sentamos na areia. Eu amo a brisa do mar e o som que ela traz, é tão calmo e me dá um pouco de sono. Resolvemos entrar no mar, foi divertido, todos jogando água um no outro, e Nick engraçadinho me fez rir muito. Depois saímos da água, comemos e bebemos e muitas outras coisas. Já pelo final da tarde, fui chamar Chord para uma caminhada.

–Sabe...eu amo essa brisa do mar, é tão calma. Você não?

–Concordo, eu gosto muito de praia, principalmente da fogueira à noite.

–É divertido, fiquei feliz de você ter vindo. –ele sorriu.

–Eu também, é bom ver você. –E eu sorri envergonhada.

–Ver você é ótimo. –E ele deu um sorriso meio metido.

–Vamos voltar, antes que escureça.

–Vamos.

Quando voltamos só vi Miley e Selly conversando com os meninos, mas Mia e Jake não estavam lá.

–Gente vamos fazer fogueira! –Disse Miley

–Boa ideia! –Todos disseram juntos.

Já estava escuro, já tínhamos feito a fogueira, só que Jake e Mia ainda não chegaram, estava ficando preocupada.

–Jake e Mia ainda estão sumidos? -Perguntei

–Sim, eles saíram e não disseram aonde iam. –Disse Selly, e Miley já estava com cara de ciumenta.

–Selly vamos procurar eles comigo. –Disse.

–Tudo bem.

Caminhamos metade da praia e nada deles. E eu cada vez mais preocupada e Selena tentando me acalmar. Então os avistamos em um cantinho um pouco escuro, estavam no telefone, só não sei com quem, então corremos até lá.

–Por que não falaram aonde iam? –Eu disse.

–Ah, desculpa! - Eles responderam, e Jake desligou o celular na mesma hora em que nos viu.

–Eu estava muito preocupada.

–Eu sei me cuidar. –Disse Jake.

–Bem vamos voltar, fizemos uma fogueira. –Disse Selly.

–Nós voltamos daqui a pouco, vão vocês na frente.

–Tudo bem.

Quando chegamos, Miley tinha ido a uma lojinha perto da praia com Nick e Drake, e estava tudo a maior confusão, haviam alguns homens estranhos falando com Tyler e Chord, corri até lá para saber o que era. E de imediato um dos homens puxou Tyler com força, e eu assustada tentei soltá-lo, juto com Chord e Selena.

–Solta ele, você é louco?!-Eu disse. Então um dos homens puxou meu braço com muita força, e eu não sabia o que fazer, a não ser usar meu poder para bater duas garrafas de vidro na cabeça deles que estavam perto da fogueira, mas não tinha ninguém perto dali e essa era a única solução dele me soltar e soltar Tyler, e eu fiz aquilo, Selena viu, ela ficou pasma na hora.

–O que você fez?-Perguntou Chord apavorado. –Ela viu. - Eu não o respondi e fui direto à Selena.

–o que foi aquilo? O que aconteceu? Como aquelas...Oh meu Deus! –Ela perguntava apavorada e aos prantos, eu tentei acalma-la mas não adiantava. Então eu olhei para Chord com o olhar de “Essa é a única alternativa”, mas ele negou. E eu contei tudo a ela, do início ao fim, ela ainda estava assustada, e não parecia acreditar muito.

–Nossa! Você é tão boa em contar histórias. –Ela disse em um tom irônico, e me pediu que eu contasse a verdade, o porque daqueles homens quererem nos levar e outras coisas.

–Mas eu já te falei, eu te juro que isso é verdade. –Então Mia e Jake apareceram por trás de nós.

–É, isso é verdade. –Disse Mia. Chord e eu os olhamos frio, Tyler parecia os encarar e Selena estava sem ter em no que acreditar, na lógica ou fantasia. E eu fiquei furiosa, clareando minha mente. Em toda história sempre tem um vilão, como eu não desconfiei?!

–Eles chamaram aqueles homens que certamente são do governo, devem ter chamado quando eu e Selena fomos os procurar.-Pensei. -Falsos, isso que vocês são, uns falsos, e como você sabia Mia, Jake te contou? –Falei aos prantos e com raiva.

–Não...ela descobriu sobre mim, e deve ter contado ao Jake que deve ter contado de você. –Disse Tyler e logo abaixou a cabeça. Estávamos todos desolados.

–Isso mesmo, vocês são espertos. E vocês acham que isso acaba aqui, muitos vão vir, e eles vão pegá-los pode ter certeza.

Enquanto Mia falava saímos correndo e Selena nos acompanhou, depois de toda aquela cena ela acreditou, nós corremos o máximo que pudemos, pegamos a van e saímos a toda velocidade e sem rumo. Chord dirigia, eu estava muito desolada e traída, justamente pelo próprio irmão.

–Agente pode ir a minha casa. –Disse Selena, que mesmo sem querer estava metida naquela situação.

–Não, é muito arriscado, eles são espertos, e Mia e Jake devem dizer que você está junto com a gente. –Disse Chord.

–Já sei! Vamos à um armazém! –Disse Tyler dando as informações de onde ficava o local a Chord.

–Mas que armazém?-Eu e Selena perguntamos.

–Eu tenho um amigo, e ele é...como posso dizer...como nós, ele é "sobrenatural" digamos assim, e ele mora lá, ele deve os ajudar e podemos passar a noite lá também.

–Sim, boa ideia, mas tenho que avisar a Miley e os meninos que nós fomos embora e inventar alguma desculpa. –ligamos pra ela que ficou chateada, então logo depois liguei pra minha mãe e a de Selly, contei tudo a minha mãe que ficou preocupada e queira vir atrás de nós, só que não deixei, e dissemos a mãe de Selly que iríamos dormir na minha casa. Continuamos a estrada até o armazém que ficava bem longe da praia e mais longe ainda de NY.


Narrador: Miley



–Nossa! Eles nos deixaram aqui e ainda levaram a van. –Eu disse irritada.


–Deve ter sido algo urgente, vamos chamar um táxi. -Disse Nick.

–É, mas daqui pra NY vai custar caro, e já está ficando bem tarde, não dá ligar pra algum dos nossos pais e esperar eles chegarem, vai demorar muito. -Disse Drake.

–Tudo bem, vamos chamar um táxi.– Eu falei e que por sorte havia um taxi estacionando bem ali, então entramos e fomos para casa. A praia foi divertida, mas o final bem inconveniente, ficamos lá abandonados por nossos amigos, espero que não tenha acontecido nada de ruim com eles, pareciam tão nervosos ao telefone.


Narrador: Mia



–Missão cumprida! –Eu disse.


–Eu não me sinto bem, com isso tudo, ela é minha irmã, mas mereceu. Todos esses anos meus pais davam mais atenção a ela, e me deixavam de lado. –Disse Jake com os olhos cheios de mágoas.

–Não vai amarelar agora vai?

–Claro que não. Seu pai fez um ótimo trabalho mandando os caras virem aqui na praia.

–é, eu sei, meu pai é incrível!

–Ele trabalha no governo há muito tempo?

–Sim! Há muitos anos. Mas vamos pra casa, estou cansada e já está tarde.

–Posso dormir na sua casa hoje? Taylor deve ter contado do que eu fiz com ela para meus pais, ou não, mas é melhor não arriscar.

–Pode sim! –Pegamos um táxi e fomos para a casa, meus pais não estavam então aproveitei e liguei o som ao máximo, dançamos e bebemos feitos loucos, foi uma noite fantástica, e como é bom me vingar da Tay, ela sempre foi uma chata comigo principalmente quando éramos pequenas, sempre a mais bonita, os garotos sempre se apaixonavam por ela, sempre, eu nunca a superava em nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, alguém além de mim ficou com raiva da Mia e do Jake? nossa, hoje em dia agente não pode confiar em todo mundo, hehe mas em toda história sempre tem o vilão, mesmo que ele pareça ser o bom feitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ganhei super poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.