De Repente ganhei super poderes escrita por Viviane Louise


Capítulo 10
Capítulo 10- Existe mais um


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela suuuper demora, e além do mais fiz um capítulo pequeno, sério...desculpa mesmo. Vou tentar postar mais rápido desta vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244348/chapter/10

Hoje era dia do Chord, estava ansiosa pra vê-lo. Passei a tarde toda a espera e desejando que o tempo passasse rápido até a noite.

Algumas horas depois ele havia chegado, e eu corri para sala, feito uma desesperada querendo vê-lo.

-Oi, como foi sua semana?

-Foi meio cansativa...Ah preciso te contar uma coisa...-Ele .me interrompeu.

-Sobre aquele beijo, me desculpa, não sei onde eu estava com a cabeça.

-Olha, tudo bem, eu gostei. –Respondi envergonhada. E ele sorriu –Mudando de assunto... A noite do show de talentos foi um fiasco, eu sem querer usei meus poderes.

-E alguém viu? –Perguntou desesperado.

-Não, não foi nada de mais, mas me deixou bem nervosa e acabei errando algumas notas e aí saí correndo no meio da apresentação.

-Sinto muito...

-Tudo bem...!

Começamos a treinar, praticamos bastante. Quando ele olhava nos meus olhos eu realmente sentia algo, só não conseguia olha-lo fixamente por muito tempo, ficava envergonhada. No final da aula ele se despediu com um abraço, o que me deixara surpresa e feliz, coloquei minha cabeça sobre seus ombros e sorri, era tão bom ficar com ele.

-Você quer ir ao cinema comigo e umas amigas na sexta? –Arrisquei perguntar. –Ele sorriu

-Seria ótimo, quero sim, que horas?

-Pela tarde, nos encontramos aqui então.

-Tá bem. –Respondeu sorrindo novamente.

No momento em que fechei a porta comecei a dar um grito um pouco baixo de felicidade e corri para meu quarto. Dancei com um manequim, o que era esquisito, mas estava nos imaginando em um salão enorme dançando juntos. Sonhar acordada sempre é bom.

Narrador: Chord

No momento em que a abracei queria beijá-la novamente. Então fui para casa e deitei em minha cama, acabei dormindo.

Narrador: Mia

Acordei exausta e fui para escola, mal falei com Tyler, ele apenas me encarava. Vi ele indo falar com Taylor, e curiosa fui atrás e fiquei a uma distância em que eles não desconfiassem, mas que eu pudesse ouvi-los.

-Preciso falar com você, um assunto sério.-Tyler disse.

-O que é? Mal nos conhecemos direito.

-Eu sei, mas tem haver com Chord. Hoje a tarde no parque.

Como...como você conhece Chord. –Então Tyler saiu a deixando confusa.

Logo depois Taylor olhou pra mim e eu virei a cara fingindo estar mexendo no celular.

Narrador: Taylor.

Como ele conhece Chord? Será que ele sabe dos meus poderes? – Pensei. Mas a tarde iria saber toda a verdade espero, só não posso levantar suspeitas.

Logo chegou a tarde e eu o estava esperando em um banco no parque. Ele chegou e já foi logo me fazendo perguntas.

-É verdade que Chord é seu guardião não é?

-Como?

-Não se faça de desentendida. Eu tenho poderes como você.

-Como? –Eu só consegui falar aquilo, entrei em estado de pânico. –Você tem? Não achei que poderia encontrar alguém como eu aqui, logo na mesma escola.

-Nem eu. Nós viemos pra cá porque Chord precisava treinar uma garota, no ínicio não sabia que era...-Eu o interrompi.

-Como assim nós?

-Eu e Chord.

-E porque vocês vieram juntos? –Ele não me respondeu, acho que não ouviu a pergunta.

-Ontem ele falou de você pra mim, e me mostrou uma foto sua.

-Sério? –Meus olhos brilhavam ao ouvir quilo.

-Você gosta dele? –Ele riu de mim.

-E por que você acha isso?

-Tá na sua cara.

-Tanto assim?        

-Muito...!

Ele se levantou e já estava indo embora, quando o chamei atenção e perguntei:

-Como você conhece Chord?

-Ele é meu irmão. –Fiquei pasma.

Fui direto para casa. –Como assim irmão? Mas Chord não tem poderes, essa história está mal contada. Resolvi esperar por sexta para tirar esclarecimentos com Chord.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irmão? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ganhei super poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.