The New Amy Rose escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 29
"O início"


Notas iniciais do capítulo

Hey! Obrigada pelos reviews do último capítulo, peço que continuem comentando. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244314/chapter/29

Blaze On*

Estou com este lugar. Este povo parece entender muito de fogo. E também amá-lo. Posso desenvolver minhas habilidades aqui. Infelizmente parece que os outros não estão tão felizes. Vou dormir. Nós todos vamos dormir em um quarto só, mas cada um tem sua própria cama. As camas são uma estrutura de madeira coberta com muitas peles de animais. Há um banheiro muito estranho: Tem uma queda de fogo. Disseram que não queima. Ninguém ousou se arriscar, além de mim. Como eles conseguiram fazer uma substância que é como fogo, mas não queima? Zia disse que é para "purificação". Boa noite a todos.

–---------- No dia seguinte. -------------

Silver On*

O lugar aqui é muito estranho e assustador. Mas ao menos, as garotas são lindas. Principalmente Zia. Será que a Blaze vai ficar com ciúmes e resolver me dar uma chance?

– Bom dia. - Nikke entrou (sem bater na "porta") nos saudando. - Venham para o café da manhã, aprendizes! Hoje será um dia longo.

Nós a seguimos, e entramos num salão improvisado.

– Aproveitem o desjejum. - Nikke disse, e se retirou. Logo Kalik chegou até nós.

– Terminaram? - Disse Kalik

– Nós mal começamos! - disse Amy

– Ótimo! Me acompanhem. - Disse Kalik firme, nos fazendo deixar o café da manhã para trás.

Eve On*

Quase não comi nada, e ainda vou ter que brincar com fogo. Este lugar é uma beleza.

Fomos até o Salão de treinamento. Havia tochas, armas e algumas varas. Também potes com rótulos "atiçadores de fogo". Tudo é fogo por aqui. E aliás, o salão é vermelho.

– Peguem uma dessas varas. - Ordenou Kalik. - Agora façam com que elas peguem fogo, com o comando: Flame On!

– Como é? - Perguntou Shadow, duvidando.

– Concentrem sua energia e ordenem. - Disse Kalik, com certa curiosidade.

– Flame On! - Disse Blaze, e logo sua vara inteira se incendiou.

– Excelente. - Disse Kalik, e sorriu.

– Flame On. - Disse Amy, e surgiu apenas uma pequena faísca na ponta de sua vara.

– Flame On. - Disse Silver, mas nada aconteceu.

– Flame On. - Disse Shadow, e uma minúscula chama surgiu na ponta de sua vara.

– Flame On. - Eu disse, me concentrando ao máximo. Também surgiu uma pena chama na ponta de minha vara. O problema é que a vara era enorme.

– Flame On! - Disse Sonic, mas surgiram apenas algumas faíscas.

– Prossigam! - Disse Kalik.

Depois disso, praticamos por mais algumas horas. Já estavamos cansados e famintos.

– É hora do almoço. Vou sair para comer, e quanto a vocês, continuem praticando. Ninguém vai comer até que todos consigam incendiar por completo suas varinhas, e sem queimaduras. - Kalik disse friamente, e se retirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado.