The New Amy Rose escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 27
Novos pensamentos.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Gostaria de pedir desculpas por sumir por tanto tempo. Mesmo, mas estava sem inspiração e não podia escrever qualquer coisa. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244314/chapter/27

Eve On*

Então foi isso. A nova invenção de Tails, a máquina de tele-transporte. Achei impressionante. Só que ele tele-trasportou o Scourge, que serviu de cobaia. Sonic ficou louco, principalmente quando Amy foi falar com Scourge. Não sei porque, na realidade. Agora ele deve estar estressadinho. Acho que vou falar com ele, mas só depois. Pois é.

Scourge On*

Foi muita sorte Tails me usar como cobaia sem minha permissão. Estava muito sem graça sem poder pregar peças em Sonic, dar em cima das meninas e coisas assim. E dai eu chego, e descubro que a garota drama ficou bonita, e o Sonic estava pegando ela. Tenho que acabar com isso! Pois, além de eu odiar o ouriço azul, agora posso ficar com a Amy. E até que essa nave é legal! Agora eles não vão se livrar de mim!

Sonic On*

Acho que exagerei um pouco. Mas não quero que a Amy ande com ele! Ele é manipulador, sujo e deve querer dar em cima dela agora!

Sonic, aquilo tudo foi TPM? - Shadow me perguntou.

Babaca. - Respondi. Ele é.

Ok. Mas quando a Amy te der um chute, não diga que não tentei te ajudar. - Pelo menos Shadow é sincero, mas babaca.

Shadow On*

Daqui alguns minutos Sonic já vai correndo atrás da Amy. O que é irônico, pois antes ela que fazia isso. Mas, bom, espero que voltem, pois, se o Sonic chorar, eu o mato.

Scourge? Uma ideia idiota. O faker vai acabar de briguinhas com ele, e eu só assistindo. Espero que consigamos cumprir logo nosso objetivo. Ficar sempre com esse pessoal já está me tirando do sério. Mas vamos em frente.

Tails

Sonic deve estar bem bravo comigo. Mas pelo menos ele terá uma distração enquanto viajamos. O fato é que estamos perdidos no espaço. Mas é obvio que ninguém precisa saber disso, e logo tomarei o controle da situação. Eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim. Espero que tenha ficado bom.