The New Amy Rose escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 19
Shadeve


Notas iniciais do capítulo

Oi Mandem reviews gnt, ainda n recebi nenhum pelo outro cap!
Hj tem especial Tails P.O.V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244314/chapter/19

Tails On*

Vou falar as duplas de reconhecimento: A equipe Chaotix a...

Mas você disse duplas! Porque tem que ser 3? - disse Charmy, o na minha opinião e na de todos, um idiota, aliás não sei quem chamou esse equipe escrota de idiotas, o chaotix. Mesmo que o Espio seja quase bom e o Vector quase razoavel o Charmy estraga tudo. '-'

Porque você não é ninguém então não conta. - disse Shadow.

Como eu estava dizendo... Knuckles e Rouge, Shadow e Eve, Sonic e Amy, Blaze e Silver, Cream você fica comigo na nave. Ok?

Sim - todos eles disseram, Knuckles parece um pouco irritado com a situação...

Ok, então podem ir, cada um receberá um planeta.

Shadow On*

Sozinho com a Eve num planeta provavelmente deserto... perfeito!

Eve On*

Espero que possa acontecer algo entre Shadow e eu...

Sonic On*

Valeu Tails, uma ótima oportunidade!

Amy On*

Sonic e Amy... Ahhhh!!

Shadow On*

Já chegamos no planeta com Chaos Control...

Aqui deve ter sido uma grande base militar.... A tecnologia é bem avançada mas tem cara de ter sido abandona a anos... - ela dizia enquanto observava o lugar... tão linda...

Hey! O que é isso? - ela perguntou.

Parece um tipo de entrada.... Vamos?

Sim, mas parece ter um tipo de sistema de segurança... senha... - ela disse.

Sem ideia de qual seja. - eu disse.

Tenta... Backye Roses - ela disse, pensativa.

–Acesso permitido-

Como você sabia? - perguntei.

Não sabia... - ela respondeu. Entramos, aqui é tudo muito moderno...

Saudações, queridos estranhos, meu nome é Backye Roses antiga rainha deste lugar. Esse vídeo está sendo gravado durante um bombardeio na nossa grande cidade que em breve desaparecerá. Mas todos que estão aqui são fortes, sei que muitos escaparão. Então não importa em que época vocês estejam, repassem essa mensagem, simplesmente apertando o grande botão vermelho a frente. Preciso dar-lhes esperança. Obrigado.

Puxa... - estou perplexo e ... ela apertou o botão e apareceu enviado. Abriu-se também uma coisa parecida com um cofre, e deu pra Eve uma caixa. Está escrito: se houver mais alguém com você de pra ele(a) essa caixa.

p-pegue. - ela disse. Peguei e abri. Era uma rosa vermelha e púrpura: se você ama a pessoa que está perto de você entregue essa rosa e diga o que sinta, é meu presente um agradecimento. Eu vou fazer isso. Peguei a rosa e dei a ela e já vou começar a falar:

Eve, eu quero te dizer, uma coisa: eu te amo! Desde que te conheci, acho que não tive coragem de te contar antes mas... eu te amo.

Eu também te amo! - Num momento agora estamos nos beijando... YES!

Eve On*

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mandem reviews!