The New Amy Rose escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples! Fui rapida ein! Ve se mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244314/chapter/12

Shadow On*

Já estavamos no espaço a duas horas. Tails nos chamou para a divisão de quartos.

Começou:

A equipe Chaotix como sempre ficara no mesmo quarto, Amy Eve e Blaze, Cream e Rouge, Silver e Knuxcles, eu na cabine e Shadow e Sonic (nossa valeu, ein) para que possam resolver seus "conflitos" disse o raposo fazendo força pra não rir da minha situação totalmente lamentavel. Nosso dormitorio era muito confortavel: duas camas de casal, dois guarda roupas, dois frigobares, dois e computadores e.. NÂO! Tails não fez isso: uma TV e UM Xbox! Como ele pode. La vem o Sonic, ja escolhi o lado direito do quarto e ele se ferrou, como é que vou viver com ele no mesmo quarto? Na mesma casa ja e dificil, imagina no quarto.... Aff, vou tentar dormir  ou pensar o que não devia de determinados colegas.... Opção 2!

Amy On

Vai ser muito bom dividir o quarto com my bests! Só fico pensando no Shadow e noSonic, dessa vez o Tails se superou mesmo, ein!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Amy Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.