E Se... escrita por Panterinha


Capítulo 9
Dragão???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244284/chapter/9

Pov. Annabeth

Depois de treinar de manhã e ter um almoço bem grande eu fui passear, então eu vi Percy com contracorrente na mão entrando na floresta, ele esta indo treinar, eu acho. O segui, ele parou no riacho e se sentou então duas náiades se debruçaram no leito e uma delas perguntou:

- O que veio fazer aqui hoje, Perseus? Ele disse:

- Percy, Dina, Percy, só me chamam de Perseus quando estão afim de me matar. A outra náiade riu e disse:

- Já esta tão acostumado assim Percy? Ele riu e disse:

- Sim, Cléo, lutar com montros ta começando a encher o saco. Elas riram e Dina, “Acho que era esse o nome da náiade vadia 1” disse:

- Você não respondeu minha pergunta, o que veio fazer aqui hoje a essa hora? Ele suspirou e eu quis mata-lo ele já tinha vindo falar com aquelas vadias outros dias e em outro horários, ele disse:

- Vim treinar pra caça a bandeira de hoje, mas deu preguiça. Cléo sorriu e disse:

- Você sempre esta com preguiça Percy. Dina riu e disse:

- Verdade e você só vem aqui quando briga com Annie e precisa de ajuda. Ele vinha aqui falar com náiades quando brigava comigo? Ele não vinha fazer coisas se você me entende, ele vinha pedir ajuda, isso me acalmou. Cléo disse:

- É verdade, em falar nisso como vai Annie?Porque não nos apresenta a ela?  Percy suspirou e disse:

- Porque se eu falasse que tenho duas amigas, ela já me mata e se eu disser que de vez em quanto eu as visito ela mata vocês. Eu ri e fui até ele, ajoelhei ao seu lado e disse:

- Eu não sou tão má assim!! Ele me olhou assustado, depois suspirou e disse:

- Você ouviu toda a conversa? Eu assenti, ele suspirou e Dina e Cléo sorriram, Dina disse:

- Sou Dina e é um prazer conhecer a namorada do Percy. Cléo disse:

- Sou Cléo e é um prazer finalmente conhece-la. Eu sorri e disse:

- O prazer é meu, Dina e Cléo. As duas nós olharam e Dina disse:

- Você ficam lindos juntos. Eu corei e vi Percy corando também, Cléo disse:

- Que fofos, vocês ficam tão fofinhos juntos. Eu correi e disse:

- Obrigada. Elas sorriram e Cléo disse:

- Bem nós já vamos indo, Tchau. Dina disse:

- Tchau e foi um prazer conhece-la. As duas foram pra água e sumiram, eu perguntei:

- Pra onde elas foram? Percy riu e disse:

- Pro reino do Papai, elas são de lá, elas vem de vez enquanto aqui quando eu as chamo. Ele sorriu e entro na água e me puxou com ele, ele fez uma bolha em volta de mim, eu sorri e disse:

- Eu te amo. Ele me pegou pela cintura me puxou pra ele e disse:

- Eu te amo. Nós nos beijamos, ele fez a água nós levar pra terra e nós graças aos poderes dele estávamos secos, nós nos deitamos, ele em cima de mim, ficamos na mesma posição que tínhamos ficado no quarto dele, eu rasguei sua blusa, sinceramente eu não sei o que deu em mim, mas continuando, eu rasguei sua blusa, nós respiramos ele sorriu e a tirou, voltamos a nós beijar, ele parou de me beijar e começou a beijar o meu corpo, o minha bochecha, meu queixo, meu colo, ele parou e eu tirei a blusa, voltamos a nós beijar e ouvimos um granido, nós paramos, e olhamos pra todos os lados, ouvimos outro granido dessa vez mais perto, nós nos olhamos e Percy disse:

- Posso saber que barulho é esse, sabidinha?

- Eu tenho um chute, mas você não vai gostar, então acho melhor nós irmos embora. Ele foi pra cima de mim e me beijou, eu retribui e ele disse, quando paramos em busca de ar:

- Mas estava tão bom. Eu correi e outro rangido, dessa vez mais perto ainda, eu disse:

- Podemos continuar em outro lugar. Uma rajada de fogo, atingiu o meu lado e nós nos sentamos, a nossa frente tinha um dragão de bronze sem assa era o dragão de Beckendorf, acho que nós o incomodamos eu disse:

- Eu disse que você não ia gostar. Percy se levantou, estendeu a mão pro rio, e depois a água explodiu no dragão depois disso ele pegou minha mão e começou a correr, quando saímos da floreste eu disse:

- Minha blusa. Eu corei, ele riu e disse:

- Eu acho que você esta melhor assim. Eu tirei língua e ele voltou a correr me puxando, chegamos ao chalé de Poseidon pra terminarmos o que tínhamos começado na floresta só que alguém bateu na porta e Percy abriu, era Mayara ela sorriu e disse:

- Só pra contar Quiron quer todos acordados, e não façam nada. Eu corei e Percy também, Ela riu e disse:

- E o anel, Percy, eu tive um sonho com Poseidon. Percy disse:

- Putz!Eu tinha esquecido. Ela riu e disse:

- Tchauzinho. E saiu correndo, Percy fechou a porta e correu pro guarda roupa, depois de jogar umas calças, umas blusas pra fora ele pegou uma e mexeu no bolso até tirar de lá um anel de bronze celestial e havia pedras azuis dando o circulo nele todo, era lindo, ele veio até mim botou o anel no meu dedo e disse:

- As pedras são agua marines, esse anel é pra você. Eu sorri e disse:

- É lindo. Eu o abracei e a concha soaram, o tempo passa rápido quando se esta se divertindo, não? Nós saímos, eu peguei uma blusa de Percy e antes de ir ao pavilhão passei no meu chalé e peguei uma blusa, Percy já tinha vestido outra blusa no seu chalé, cada um se sentou na sua mesa e almoçou normalmente. Então quirón bateu o casco e disse:

- Hoje nós teremos uma caça a bandeira diferente, em vez de caçar a bandeira vocês vão ter que caçar o dragão de beckndorf e pegar a bandeira que esta amarada nele, lá estão as duas bandeiras a de Athena e a Hermes, bem boa sorte, podem ir se arrumar. Nós fomos, quando voltamos nós reunimos no punho de Zeus,  os chalés de Zeus, Poseidon, Hades, Persefane, Hefesto e Apolo, o resto dos doze olimpianos estava no outro time e os outros chalés de Deuses menores não quiseram participar já que eles tem esse direito, quando todos estavam juntos eu disse:

- Pegar a bandeira do dragão, vamos a um plano simples, Hefesto encontrem o dragão, Apolo prenda o dragão, persefane ajudem apolo, os três grandes se o dragão conseguir fugir vocês os pegam athena, se escondam e tentem vazer com que os outros não cheguem perto do dragão, eu – Peguei o boné do bolso e disse – vou tentar pegar a bandeira. Todos assentiram e eu disse:

- Depois de hefesto atrair o dragão tentem o distrair e pegar a bandeira. Eles assentiram eu suspirei, a concha soou o jogo começou e eu disse:

- Vamos. Cada um foi fazer o que tinha que fazer. Depois de um tempinho os filhos de hefesto conseguiram atrair o dragão, Apolo o prendeu com flechas e cordas, mas o dragão queimou as cordas e estava queimando as plantas de Persefane também, então Percy fez o lago o prender, tipo uma bolha de água em volta dele, eu disse:

- Hefesto, Persefane, Apolo e Athena distraiam os outros. Ele saíram correndo pra dentro da floresta, então eu tive uma ideia loka e disse:

- Thalia, raios no dragão e Nico, viagem nas trevas, Percy continue. Quando terminei de falar Percy ajoelhou, mas o bolha de água não sumiu, Thalia fez um raio e os olhos do dragão apagaram, Nico viajou pegou a bandeira os olhos do dragão acenderam e Nico saiu dali. A concha soou, tinha acabado e nós tínhamos ganhado, mas o dragão ainda estava lá e se a bolha sumisse nós iriamos ser queimados, então  Percy assoprou alguma coisa que se desfez, Perae... o apito da Sra. O’Leary, ouvimos um latido e Percy caiu, a bolha sumiu e antes do dragão tacar fogo em algo, um cão infernal pulou nele e o dragão caiu, Quiron chegou trotando ele tinha um controle de TV na mão apertou o power (da próxima vez eu ataco o quiron pego o controle e desligo o dragão) e o dragão se desligou e todos caíram ajoelhados, menos Thalia e Nico que desmaiaram e Percy que já estava no chão. Depois de um tempo Quiron e os outros vieram nós buscar e fomos pra enfermaria. Eu dormi ou desmaiei, não sei dizer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amaria se todos os leitores que eu tenho me mandassem rewians, mas é difícil, então, que puder mandar eu agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.