E Se... escrita por Panterinha


Capítulo 11
Verdade ou desafio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244284/chapter/11

Pov. Nico

Chris X Eu, Chris me pergunta:

– Verdade ou desafio? Pensei e disse:

– Verdade. Chris pensou e disse:

– O beijo da Thalia foi bom? Eu corei, o beijo foi bom e resisti a vontade de negar, eu podia magoa-la, e sinceramente desde aquele beijo no lago eu queria muito mais que um beijo de Thalia, eu queria que ela me amasse do jeito que eu amo, eu suspirei e disse:

– Foi bom, muito bom. Eu a vi corar, mas acho que um sorrisinho brotou nos seus lábios, mas com a mesma rapidez que apareceu sumiu, ela não me olhou, eu suspirei e rodei a garafa. Depois disso não aconteceu nada de interessante, depois de algum tempo a concha soou e nós fomos almoçar, e Mayara se sentou comigo e disse:

– Bom dia flor do dia. Eu a olhei e ela riu e disse:

– Quase fiquei com medo, quase. Eu suspirei, ela disse:

– O que fez essa manhã sem mim? Eu sorri e disse:

– Brinquei de verdade ou desafio com a Thalia, o Percy, a Annie, a Clarisse e o Chris.

– Aconteceu algo interessante?

– Thalia foi desafiada a me dar um beijo de cinema e ela fez sem reclamar e eu acho que a vi sorrir quando foi minha vez e Chris perguntou, se o beijo dela era bom e eu disse sim. Mayara cuspiu o suco e me encarou, depois disse (lê-se gritou):

– E VOCÊ NÃO ME CHAMOU PRA VER ISSO? Todos olharam pra nós eu suspirei e gritei pra eles:

– Não tem coisa mais interessante pra ver não? Eles voltaram a fazer o que estavam fazendo e eu disse:

– Calma, pensei que você estava ocupada surfando com o Jack. Jack é o filho de Apolo de mais cedo.

Pov. Mayara

– Não tem coisa mais interessante pra ver não? Nico gritou. Eles voltaram a fazer o que estavam fazendo e ele disse:

– Calma, pensei que você estava ocupada surfando com o Jack. Jack! O Jack é lindo, pele morena, loiro mas pinta o cabelo de castanho o que faz ele ter uma cor linda e única, seus olhos cor de mel me fazem perder a cabeça, eu corei e disse:

– Estava, mas mesmo assim eu queria presenciar esse passo importante na sua vida, mas quando vocês começarem a namorar eu quero ser a primeira a saber. Ele corou e disse:

– Só porque ela me beijou não significa que ela me ama. E rolei os olhos e disse:

– Ela te beijou duas vezes e como você disse não reclamou. Eu sabia que Thalia a amava, mas talvez ela não quisesse que o Nico soube-se disso antes de ela descobrir se ele a amava, apesar de eu saber que ele a ama, por isso vou ficar quieta. Ele suspirou e Thalia se levantou ele disse:

– Tenho que ir, ate mais tarde. Se Levantou e foi falar com Thalia eu fui pro meu chalé e encontrei quatro cartas em cima da cama. Abri uma que me deu um choque, Zeus, abri e nela estava escrito:

Senhorita Mayara,

Através desse carta quero avisar que acataremos seu pedido, amanhã vocês poderão utilizar a praia que nenhum mostro o atacara, todos os deuses concordam e assinaram abaixo:

(Depois dos doze olimpianos e os deuses menores estava escrito)

Com toda....,

Zeus.

Eu ri e disse:

– Valeu tio tomadinha. Um raio ribombou no céu e peguei a outra, cheiro de maresia, Poseidon:

Querida Mayara,

Obvio que deixarei meus monstros presos nas coleiras, e bem aconselharia a você ir ao quarto de Nico e pegar uma carta e dá-la a Thalia sem ele perceber. Nós combinamos que será amanhã a noite. Bem a assinatura dos deuses nós comprometendo:

(Depois dos deuses menores e os ciclopes estava escrito)

Boa sorte,

Poseidon.

– Valeu Tio Popo. Outro raio, eu ri e peguei a última carta, não senti nada a abri e li:

Mayara,

Olha só eu não to muito afim de fazer isso não mas já que é meu filho, meus monstros não saíram daqui, amanhã a noite. Bem a assinatura dos Deuses:

(Depois dos deuses menores e de Perséfone, estava escrito)

Boa Sorte,

Hades.

– Valeu tio suquinho. Outro raio, olhei a última carta, a abri e li:

Maria,

Mesmo não querendo vou deixar vocês fazerem o Luau, a assinatura.

(Assinatura dele e de Quiron)

Pronto senhora Marina.

Eu ri, ele errou meu nome duas vezes e os escreveu diferentemente, sem comentários, depois disse:

– Valeu Sr. D. Guardei as cartas dentro do meu diário (que tem cadeado e a chave esta sempre comigo, eu a transformei em um colar). Sai do chalé e encontrei Jack, sentamos na beira do Lago e conversamos sobre besteiras.

Pov. Nico

Depois de me despedir de Mayara, fui até Thalia e disse:

– E então o que faremos agora? Ela se sentou e pensou, depois disse:

– Sei lá, o que quer fazer? Eu pensei, podia responder sem pensar e ai sairia um beijar você, mas eu respirei fundo pensei e disse:

– Sei lá, hoje eu estou seguindo ordens. Ela riu, uma risada bonita, gostosa que te faz rir junto, eu sorri e ela disse:

– Que tal nós brincarmos de pique-pega. Ela encostou na minha testa e disse:

– Ta com você. Ela se levantou e correu, foi ai que a fixa caiu eu sorri e corri atrás dela. Isso foi minha tarde brincar de pique-pega com a Thalia, foi até divertido e no final ela olhou pra trás pra ver onde eu estava acabou tropeçando eu a peguei e a puxei forte demais eu cai e ela em cima, nós estávamos muito perto eu a encarei e ela fez o mesmo, então eu não resisti eu a beijei, um beijo calmo, mas cheio de confusão e desejo,

“Da pra entender o amor?”

cala a boca consciência, continuando...O beijo era bom me fazia flutuar, esquecer do mundo, pra mim era agora e o agora só incluía ela e eu. O ar faltou e nós nos encaramos, ela saiu de cima de mim e se levantou eu me levantei, ela não olhava pra mim, eu disse:

– Desculpa a culpa foi minha, não vai mais e que... Eu não podia falar que a amava e se não fosse correspondido

“Você sabe que é!”

Não, não sei, cala a boca.

– Você me confundiu com a Mayara – Ela sorriu mas não vi felicidade, vi desconforto – Você gosta dela, né? Eu respondi bem rápido:

– Não, obvio que não, Mayara é minha amiga. Ela me olhou, em seus olhos eu vi... Alivio? Felicidade? talvez ou eu estava apenas inventando aquilo pra ter esperanças. Eu olhei pro chão e concha soou e ela disse:

– Vamos hora do Jantar. Ela foi na frente e eu atrás, eu queria abraça-la, dizer que acho que estou apaixonado por ela

“Você ainda acha”

Cala a boca consciência. Eu a olhei, ela era linda, mas isso eu acho que já sabia, mas não queria ver, ela se virou de supetão e disse:

– Porque esta calado e não esta do meu lado? Eu corei, ela sorriu, eu disse:

– Pensei não tivesse gostando da sua companhia e que não tivesse querido me ver depois do que eu fiz. Ela sorriu, seu sorriso era tão bonito, ela disse:

– Não até que foi divertido te ter como segurança e não, você disse que foi sem querer. Eu fui ao lodo dela, sinceramente não foi, mas vou ficar calado senão eu posso ficar sem ela, eu disse:

– Ótimo. Eu sorri e fomos pro pavilhão do refeitório.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem rewias. Estou aprendendo a ser chantagista com a Melina então, só posto o proximo cap, quando tiver ... hum... 3 rewians, e olha que eu to pedindo pouco.
Mandem rewians.