Falling In Another World escrita por KatnissPeeta4ever


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Genteee, mil desculpas pela demoraaa!!! Eh que eu tava meio doente... masss mesmo assim, obrigada pelos comentarios e espero , mesmo, que gostem!
Bjsss para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244264/chapter/4

Peter POV:

Quando chegamos em Cair Paravel já estava bem tarde, todos deveriam estar em seus quartos dormindo. As meninas estavam exaustas, assim como eu e meu irmão.

– Antes de lhes mostrarem seus quartos, teremos que fazer umas perguntas para vocês. – falei, quando chegamos a Sala dos quatro tronos.

– Por quê? – perguntou Milla, meio que saindo de sua “observação” do castelo.

– Precisamos saber quem vocês são, de onde vocês vieram, por que vocês estão aqui e apenas o necessário. – explicou Ed.

– Olha, eu sou Alison Cresta e ela é Milla Harvey ( como eu já havia dito), somos de um país da América do Sul chamado Brasil, ontem era dia 15 de dezembro de 2012 e não sabemos o por que estamos aqui.

– Como assim?! 2012? – indagou Edmundo berrando.

– Exatamente. Quase 2013, aproposito. Algum problema a respeito disso?- perguntou Milla em um tom sarcástico.

– É que nós somos do século passado, isso não é possível. – falei, pensando em alguma possibilidade de isso acontecer. “Claro! Deve ser obra de Aslan!” – cheguei a conclusão após raciocinar por um instante. – Tudo bem meninas, nos acompanhe, que nós as levaremos até seus quartos. Poderão ficar aqui o tempo que for necessário.

Nós quatro fomos andando em direção ao andar que tinham os quartos. Estava um clima bem tenso, ninguém falou uma palavra. Todos deveriam estar pensando e refletindo sobre o que estava acontecendo e sobre a possibilidade de ser real ( principalmente Milla e Alison).

– Alison, esse é o seu quarto. – disse Edmundo parando em frente à porta bem ao nosso lado. – Qualquer coisa é só me chamar, meu quarto é aquele ali. – apontou ele para o quarto vizinho.

Alison entrou em seu quarto desejando boa noite a todos e logo depois Ed fez o mesmo. Agora só estávamos eu e Milla, sozinhos.

– Então... – ela falou.

– Ah, vem comigo.

Continuamos andando até que chegamos em outro corredor com varias portas.

– Aqui está. – falei apontando para uma porta.

– Obrigada. –disse ela sorrindo.

– Não, tudo bem. Qualquer coisa você também pode me chamar, ok? – perguntei – O meu é esse da frente.

– Tudo bem.

– Amanha eu posso te apresentar um pouco de Narnia, se você quiser.

– Claro. – ela respondeu

– Um... boa noite. –segurei a mão dela e depois dei um beijo.

– Boa noite. – falou Milla, sem nem corar e depois abrindo a porta de seu quarto e entrando.

Ri para mim mesmo e fui me dirigindo para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,comentem o que acham que eu posso melhorar ou se gostaram!!! Bjssss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.