Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 8
Capítulo 8 - Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/8

Flashback:

“- Quem sabe essa festa não faça o Edward largar aquela artificial e ficar com a Bella? Eles se merecem. – Jasper meu amor falou.

            - É quem sabe. – eu disse. “

PDV BELLA

Assistimos muitos filmes naquela tarde. O serviço que iria organizar a festa passou a tarde toda organizando então não tivemos que fazer nada. Edward estava estranho comigo, ele ficava rindo direto para mim e me fazendo rir como se ele estivesse apaixonado por mim. Até parece que isso um dia poderia acontecer! Além de ser o meu melhor amigo, ele tem namorada.

Alice insistiu em nos arrumar, então eu e Rosalie passamos o resto da tarde e parte da noite em seu quarto. Mas esse tempo todo valeu à pena. Alice tinha me transformado de tal forma que eu realmente não acreditava que eu era aquela menina linda que refletia no espelho. Meu cabelo estava solto com duas tranças em cima, eu usava um vestido preto que tinha uma saia de tule, um scarpin também preto mas ele tinha detalhes em caveira, uma pulseira com skipes e uma bolsa preta Alexander McQueen, na maquiagem se resumia em olhos pretos e gloss rosa (Bella). Rosalie usava um vestido rosa e um scarpin preto e Alice usava um vestido preto e branco e um scarpin preto.

A festa estava linda. Os tons eram nas cores pretas e vermelhas, lembrando um filme de vampiros que estava na moda agora. A festa já estava lotada e muitas pessoas estavam na pista de dança. Separei-me das meninas em busca de Edward, pois ainda não havia lhe entregado o seu presente. O encontrei conversando com alguns dos nossos amigos da escola, os cumprimentei e chamei Edward.

- Aconteceu alguma coisa? – ele estava preocupado comigo.

- Não, eu só queria lhe entregar o seu presente. – era um álbum de todas as nossas fotos juntas, inclusive as que nós tiramos hoje. – Espero que você goste, pense nisso como uma maneira de nunca me esquecer. – eu ri, ele parecia muito estranho.

- Bella eu adorei. – Ele me abraçou e os nossos rostos ficaram muito próximos. Ele deve ter percebido isso e aproveitou aquele momento para me beijar. Será que eu estava sonhando? Será que ele realmente me ama? Tânia. Mesmo não gostando dela eu não deveria enfeitar a cabeça dela.

- Edward pare. – me separei dele mesmo querendo continuar.

- O que aconteceu? Eu pensei que você ia gostar. – ele estava surpreso.

- E gostei, mas você tem namorada.

- Engano seu. – ele riu. – Lembra que hoje a Alice me perguntou onde eu tinha ido muito cedo? Eu fui à casa da Tânia para terminar com ela e poder ficar com você.

- Isso só pode ser um sonho. – eu não acreditava que ele tinha realmente dito aquelas palavras.

- Mas é a mais pura verdade. Por isso que eu lhe perguntei se você alguma vez esteve apaixonada por alguém e não sabia como falar. Você me respondeu e agora eu devo perguntar para aquela que não sai dos meus pensamentos: Eu gosto muito de você, o que você acha da gente tentar ser mais do que amigos? Isabella Marie Swan, eu te amo– OMG! Eu juro que eu vou ter um infarto.

- Me diz que isso não é um sonho. Eu também sempre te amei só não sabia como te falar.

- Eu te amo. – depois que ele me disse isso ele me beijou novamente. Eu juro que não imaginava que um dia o que eu mais queria pudesse acontecer. Esse era o dia mais feliz da minha vida, pois eu descobri que o homem da minha vida estava na minha frente, que a gente se amava mais não sabia como falar um para o outro e que ele falou as três palavras que eu mais sonhava em ouvir da boca dele. Depois disso nada mais importou. A festa durou até altas horas. Todo mundo ficou muito feliz em saber que a gente se amava, até mesmo Carlisle, o pai de Edward. Ele era diretor do hospital onde minha mãe trabalha então mais uma vez o meu destino se cruzou com o de Edward. Eu e Alice subimos para o quarto, como estava muito tarde eu preferi dormir lá.

- Alice, eu to tão feliz. Eu nunca iria imaginar que seu irmão era apaixonado por mim. – ela riu.

- Eu sabia desde o dia que vocês se olharam pela primeira vez. Aí eu confirmei que ele lhe amava quando ele tocou a música preferida de vocês e quando eu vi vocês dois na cozinha.

- Alice muito obrigada por você ser a minha amiga desde o primeiro dia. Pois sem você eu não teria ido sentar na sua mesa e não teria conhecido o Edward.

- Eu te amo amiga, e não quero perder nunca a sua amizade. – nós nos abraçamos e fomos dormir.

Aquele dia foi um dos mais loucos da minha vida, mais com certeza foi o melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!