Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 3
Capítulo 3 - Novo dia, novas pessoas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/3

PDV BELLA

Chegou o dia que eu mais abominava. Primeiro dia na escola significa muita atenção. Não podia mais fugir disto. Levantei e fui tomar um banho. Arrependi-me por não ter guardado as minhas roupas ontem.

Peguei uma calça skinny, uma blusa branca e um casaco de lã (http://www.polyvore.com/bella_swan_aula_cap%C3%ADtulo/set?id=38435712). Desci e a primeira coisa que vi foi minha mãe.

- Bom dia mãe! – eu estava alegre mesmo tendo medo de não ser aceita na nova escola.

- Bom dia garota. Nossa você está linda. – minha mãe sorriu. Eu estava feliz por vê-la feliz.

- Obrigada mãe. – eu corei. Normalmente eu tinha vergonha de ser elogiada, minha mãe sabia disto e por isso sorriu.

Nosso café da manhã foi silencioso. Hoje minha mãe também começaria no emprego novo e eu acho que ela também estava nervosa.

- Bella minha filha, como você ainda não tem um carro e é o seu primeiro dia de aula, eu pensei que você iria querer uma carona de ida, mais na volta você tem que vir a pé, pois eu ainda vou está trabalhando.

- Não tem problema mãe. A escola é perto de casa e eu posso vir se nenhum problema.

.........................................................................................................................

- Tem certeza que vai ficar bem? Não quer que eu lhe deixe na sua sala? – minha mãe perguntou pela milésima vez enquanto estávamos saindo da secretaria.

- Mãe eu já tenho 17 anos e vou fazer o segundo ano. Não se preocupe, eu tenho o mapa e não vou me perder. – eu sorri, minha mãe parecia mais nervosa do que eu.

Finalmente a convenci que nada ia acontecer comigo. Minha primeira aula iria ser de Espanhol. A sala era no prédio 2 então não seria muito difícil de achá-la pois eu estava no prédio 1.

O Sr. Oliver era um ótimo professor e a sua aula era muito divertida. O único lugar que sobrou era ao lado de uma menina muito divertida e um pouco louca. Seu nome era Ângela (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_557/set?id=41857813)e eu descobri que ela também tocava guitarra.

Eu tinha aula de Geografia com ela, mas ela já tinha parceira então fui sentar com uma menina que era amiga de Ângela. Ela era branca e com cabelos negros e longos.

- Oi eu me chamo Alice Cullen (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_472/set?id=40546478). Você deve ser a Isabella Swan. – ela era muito alegre.

- Bella. Ângela me falou que eu podia me sentar com você. Você se incomoda com isso?

- Claro que não. Se você é amiga da Ang você também é minha amiga. Certo?

- Claro que sim. – seria muito bom me tornar amiga delas. Pelo pouco que as conheci, elas são ótimas pessoas.

Alice era muito parecida comigo. Ela gostava de moda, música e de algumas bandas que eu adorava. Ela tinha dois irmãos de sangue e uma irmã e um irmão adotados, era incrível o modo que ela falava de sua família, ela transmitia amor em seu olhar. Ela me chamou para sentar com eles e como as duas pessoas que eu conhecia na escola se sentava lá, eu aceitei.

Foi lá que eu o vi pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!