Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 10
Capítulo 10 - Complicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/10

Flashback:

“Finalmente eu estava namorando com Edward Cullen.”

PDV BELLA

Naquela noite eu fui dormir mais feliz do que nunca. No outro dia me acordei muito cedo, tomei um banho, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45446266&.locale=pt-br) e desci para encontrar a minha mãe.

– Bom dia mãe. – eu disse.

– Bom dia querida. Eu sei que você quer me contar alguma coisa. – eu ri. Quando ela chegara ontem a noite ela havia me visto perto do carro de Edward abraçada a ele.

– É verdade. Como você soube?

– Instinto de mãe. Quem é aquele garoto que você estava abraçando ontem?

– É o Edward. – eu disse corando. Eu olhava para a minha comida tentando disfarçar a vergonha que eu estava passando.

– O seu amigo, aquele que fez aniversário sábado. – ela disse enquanto se sentava a mesa.

– Bem, digamos que agora ele é o meu namorado. – eu disse preocupada com a reação dela.

– Namorado? – pronto é agora que eu morro. – Parabéns minha filha! Você seguiu a sua vida depois da morte de seu pai. – ela me abraçou, fiquei muito feliz com a sua reação.

– Agora só falta você mãe. – eu disse sorrindo e ela ficou envergonhada. Será que as minhas suspeitas iriam se confirmar?

– Quem sabe minha filha.

Peguei carona com a minha mãe e cheguei ao colégio. Encontrei Alice e Rosalie.

– Oi meninas. Cadê os meninos?

– O Emmett e o Jasper foram se inscrever no time de baseball e o Edward eu não sei. – Alice respondeu.

– Ah tá. Se você vê o Edward avisa a ele que eu tô na biblioteca?

– Claro que sim. Fiquei sabendo de ontem, parabéns amiga. – ela disse.

– Felicidade ao casal! – Rosalie falou.

Me despedi das meninas e fui em direção da biblioteca. Quando estava próxima a entrada eu vejo duas pessoas abraçadas. Logo depois, ele se inclina e a beija na bochecha. Espera eu conheço eles! Isso não pode estar acontecendo comigo.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!