Você Mexeu Com O Meu Mundo! escrita por LilizIris


Capítulo 38
Capítulo 37 - Juntos Até O Fim - Parte II


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*Mais um capítulo para vocês!
*Bom, esse capítulo tem um final muto especial...
*Esse é o meu primeiro lemon, eu quis deixar ele fofinho, por assim dizer, eu meio que me inspirei em outros lemons que eu já li, mas eu não deixei de uma foram escrachada.
*Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244255/chapter/38

Love Story – Taylor Swift

Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez

Eu fecho meus olhos e começo à lembrar

Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão

(...)

Porque você era Romeu e eu era uma menina má

E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'

Mas você era tudo para mim

Eu estava implorando a você 'Não vá'

(...)

Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha

Eu continuei esperando por você, mas você nunca veio

Isso está na minha cabeça? Eu não sei o que pensar

Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel e disse...


Case-se comigo Julieta, você nunca terá de ficar sozinha

Eu te amo, e isso é tudo o que eu realmente sei

Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco

Essa é uma história de amor

Querida, apenas diga sim

(...)

Porque nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez






Foi a festa mais demorada que eu já fui, ou a minha ansiedade fazia com que eu achasse que as horas passassem devagar. Bom, Edward percebeu que eu estava um pouco estranha e toda hora perguntava o que eu tinha, e eu sempre respondia 'nada, não'. Depois alguns minutos, já era a hora do bolo, Edward me deu o primeiro pedaço com um discurso lindo.


Minha mãe não conseguiu tirar Carlisle da festa, então ela teve que contar o que eu ia fazer, o que me deixou roxa da vergonha, e como sempre ele veio com todo aquele discurso de pai, dizendo que eu sou muito nova e blá, blá, blá. Edward percebeu que estávamos sozinhos.


–Cade todo mundo? -Perguntou confuso -Quer dizer, cade o meu pai e a minha mãe e a sua mãe? -'É agora, Melanie! Coragem garota!' .


–Er... -Engoli seco -Vamos lá pra cima que eu te explico -Mordi o lábio inferior.


–Tá! -Disse desconfiado.


Subimos as escadas, e eu quase levo um tombo, mas Edward me ajudou... Minhas pernas tremiam e eu não conseguia ficar em pé direito, minha respiração ficou pesada e o meu coração quase saia pela boca. Paramos em frente a porta dele.


–Lembra quando eu te disse que eu tinha mais de um presente? -Perguntei insegura.


–Sim? -Franziu o cenho.


–Bem... -Suspirei -Daqui em diante eu comando -Tirei os óculos dele.


–Mas...


–Shh! -Coloque o dedo sobre os lábios dele, 'tem ser o mais sensual possível' uma das dicas de Rose. Vendei os olhos dele e entramos no quarto, coloquei ele sentado na cama.


–Edward, você sabe que eu te amo muito, com todo o meu coração -Ele assenti. Parecia nervoso, acho que já estava adivinhando o que eu estava preste a fazer -Por isso que eu acho, que o que eu vou fazer agora é a coisa certa -Tirei a venda dele -Bem, eu acho que você já sabe o que eu vou fazer, não sabe? -Assentiu -Então, eu preciso te perguntar... -Suspirei -Você acha que é a coisa certa? -Ele engoliu seco.


–Mel... -Disse sem voz -Er... -Suspirou -Eu também te amo, com todo o meu coração... Você tem certeza de quer faz isso? -Assenti -E de que é a coisa certa? -Assenti -Eu nunca pensei que isso um dia ia acontecer... Principalmente com você.


–Por que?


–Você é linda, Mel -Corei -E eu... Só sou um nerd esquisito e descoordenado.


–Eu não acho -Sorri.


–Eu... -Se levantou e me abraçou pela cintura -Eu esperava muito por esse dia... E também acho que é a coisa certa -Suspirei aliviada -Só que eu nem sei como começar -Disse envergonhado.


–É só deixar rolar -Suspiramos ao mesmo tempo.


Ele me beijou, foi um beijo calmo e suave, que só ele sabe, envolvi meus braços no pescoço dele aprofundando o beijo. Ele começou a fazer carinho nas minhas costas, abri os botões da camisa dele, tirei a camisa dele e ele abriu o zíper do meu vestido deixando cair no chão, e eu me lembrei a coisa minuscula que a Rose me obrigou vestir e corei, Edward me olhou de cima a baixo, quase que me admirando, fiquei ainda mais vermelha. Ele sorriu e me levou até cama, meu coração deu um pulo.


Ele me deitou na cama e ficou em cima de mim, beijou meu pescoço, busto e minha barriga, depois tirou a liça que eu usava e jogou no chão subiu os beijos até chegar na minha boca e me deu um beijo com desejo, paixão e urgência. Desci minhas mãos pelo peitoral dele até chegar no fecho da calça, onde abri com urgência fazendo ele rir. E agora estava os dois só de roupa intima olhando um pro outro sem saber o que fazer.


–Deixa rolar, Ed -Disse arfante.


–Estou meio inseguro... -O olhei confusa -Se você não gostar?


–É claro que eu vou gostar -Sorri -Sabe, por que? -Assentiu negativamente -Por que esta sendo com você, a pessoa mais especial da minha vida, o que acaba transformando isso em algo mais que especial... Algo magico -Sorriu.


–Te amo -Me beijou.


–Também te amo -Disse entre o beijo.


Depois as coisas começaram a ficar mais quentes, Edward passou as mãos pelo meu corpo, fazendo eu ficar quente, deu beijos lentos e molhados pelo meu pescoço. Meio hesitante tirou meu sutian, corei, beijou o vão dos meus seios desceu a mão até a minha calcinha e tirou, minhas bochechas que já estavam vermelhas ficaram ainda mais.


–Você é muito linda -Sussurrou no meu ouvindo fazendo me arrepiar.


Respirei fundo e tomei coragem e tirei a boxer dele, mordi o lábio inferior. Respiramos fundo ao mesmo tempo.


–Pode continuar, Ed -O incentivei.


Ele assentiu, colocou a camisinha e penetrou ficou um tempo sem se mexer para que eu me acostumasse. No começo incomodou um pouco, mas depois um prazer incrível tomou conta de mim. Rebolei o incentivando a continuar, o vai-e-vem começou lento e um pouco hesitante, por parte de Edward, mas logo depois ficou rápido e mais determinado.


A cada movimento eu suspirava, arfava e gemia. Edward não desgrudava a boca de mim, hora beijava meu pescoço, hora beijava minha boca me levando a loucura.


Não sei quantas horas ficamos ali, mas comecei a ver estrelas, meu coração começou a bater lentamente, meu corpo começou a relaxar e logo depois cheguei ao apíce junto com Edward.


Edward relaxou a deitou ao meu lado arfante. Ficamos os dois com sorrisos bobos olhando pro teto. Não tinha palavras para descrever o que aconteceu ali... Foi magico!


Virei para olhar Edward, ele tinha um sorriso tão grande que achei que ia rasgar o rosto dele. Ele se virou e me encarou com os olhos brilhando, ninguém falou nada, só ficamos nos olhando apaixonadamente.


(...)


Acordei com um milagre em Forks... Sol, era um sol fraco, mas um sol. Edward fazia carinhos leves nas minhas costas, abri os olhos lentamente a dei de cara com aquelas duas orbes verde-esmeralda me olhando com amor.


–Bom dia, amor -Disse sorrindo.


–Bom dia... que horas são?


–Não sei, acho que 6 horas.


–DA TARDE?


–Não! -Sorriu -Da manhã.


–Ah! -Suspirei aliviada -Não consegue dormir?


–Não... -Corou -E que a noite passada vem na minha mente toda hora -Corei.


–E isso é bom? -Perguntei insegura.


–Claro! Sabe por que? -Assenti negativamente -Por que a noite passada foi a melhor noite da minha vida -Sorri timida.


–A minha também... Ah! Falando da noite passada -Coloquei a camisa dele. Me levantei e fui pegar mais um dos meus presentes para ele.


–Mais um presente? -Se sentou -Assim você me acostuma mal -Dei de ombros.


–Esse é o ultimo... Eu meio que me animei com a ideia de te dar presente.


–Ah! Percebi -Dei um tapa leve no ombro dele.


–Abre! Acho que você vai gostar -Ele abriu o embrulho e sorriu -É um mural com fotos nossas... Gostou?


–Sim, é muito legal! -Sorriu -Hum... -Tirou uma foto minha do mural, vestiu a boxer e se levantou e pegou o presente que Renée deu pra ele e voltou a se sentar do meu lado -Quando Renée disse que era para colocar um foto de alguém importante... Desculpa mãe, desculpa pai -Disse brincando -Mas, você foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça -Sorri -Melanie, você é muito importante para mim -Suspirou e colocou a minha foto no porta-retrato -Bom... Eu nem sei como fazer isso -Disse para si mesmo -Pode ser cedo demais, mas você é a mulher da minha vida e... -Pegou uma caixinha preta de veludo no criado mudo.


–Edward... -Disse sem ar.


–Sei que você pode não aceitar, mas eu te amo demais e... Casar agora não podemos, pois somos menores de idade e o meu pai, Beth e a sua mãe me matariam se soubesse o que eu vou fazer agora... -Suspirou -Melanie Harpe, você aceita ser a minha noiva?


Meu coração parou, me esqueci de como se respira, meu corpo tremia inteiro e um nó se formou na minha garganta.


–Sei que é muito cedo, que somos jovens, mas eu te amo e quero está com ao seu lado todos os dias da minha vida... Por que você é mais que o amor da minha vida, você é o amor da minha existência.


As lágrimas começaram a cair, meu coração voltou a bater, minha respiração ficou pesada e o nó na minha garganta aumentou.


–Por favor, me responde -Se desesperou com o meu silencio.


Respirei fundo. Não tinha coisa mais certa do que eu e Edward passarmos a vida inteira juntos.


–Sim -Disse sem ar, ele sorriu aliviado. Tirou o anel da caixinha e colocou no meu dedo.


–Você está tremendo -'Claro! Você me pede em noivado e não quer que eu fique tremendo?!'


–Eh! -Foi a única coisa que conseguir dizer.


Ele me beijou e fizermos amor mais uma vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*E ai? Gostaram? Espero que sim!
Bjuss, Iris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Mexeu Com O Meu Mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.