Você Mexeu Com O Meu Mundo! escrita por LilizIris


Capítulo 33
Capítulo 32 - É O Resultado É... Eu ganhei!!!


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*Agradecimento: Vivigenari, obrigado pelo seu comentário.
*Nesse capítulo eu viagem legal kkkkkk.
*Espero que gostem.
*Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244255/chapter/33

Big Girls Don't Cry – Fergie

Big Girls Don't Cry – Glee

(...)

O caminho que estou trilhando

Eu devo ir sozinha

Eu devo engatinhar

Até que eu ser adulta, adulta

Os contos de fadas nem sempre

Tem um final feliz, não é?

E eu prevejo a escuridão a frente se eu ficar

Espero que você saiba

Espero que você saiba

Que isso não tem nada a ver com você

É pessoal, eu comigo mesma

Nós sempre temos algo que ajeitar

E eu vou sentir sua falta

Como uma criança sente de seu cobertor

Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida

É hora de ser uma garota grande agora

E garotas grandes não choram

(...)

Espero que você saiba

Espero que você saiba

Que isso

Não tem nada a ver com você

Isso é pessoal, eu mesma e eu

Nós sempre

Temos algo

A ajeitar

E eu sentirei sua falta

Como uma criança sente de seu cobertor

Mas eu tenho

Que seguir em frente

Com minha vida

Chegou a hora de ser

Uma garota grande

E garotas grandes não choram

Não choram...!

Não choram...!

Não choram...!





E agora o que você vai fazer na sua merda de vida?”, pensei. Perdi Edward... Meu coração doía, era uma dor tão forte que meu corpo inteiro ficou dolorido, minha cabeça doía, meu estomago embrulhou e tudo girava. A única ideia que veio para eu extravasar a dor era... Me cortar, mas eu não queria isso fazia parte da 'antiga Melanie'.

'Antiga Melanie'... A louca que está dentro de mim que está destruindo tudo a minha volta eu preciso... Não... E necessito tirar ele de mim, mas como?

Se eu passei esse tempo todo achando que ela tinha ido embora, desaparecido da minha vida para sempre... O que Charlie disse é mentira, eu não sou forte... Sou fraca que chega ser patética, por isso que a 'antiga Melanie' está viva dentro de mim... Eu fraca e toda vez que eu não quero demostrar fraqueza eu uso ela, oque faz ela ficar cada vez mais forte.

Essa historia com Phillipe vai fazer com ela continua forte, pois Phillipe mexe muito comigo e eu sozinha não consigo ataca-lo eu preciso dela par isso... Mas, eu vou consegui mata-la, vou atacar Phillipe sem ela... Mas, se eu fizer isso, se eu continuar correndo atrás de Phillipe eu vou perder Edward... Argh! Por que se pode ter tudo? Eu quero ter um pai... E também quero ter Edward... Argh!

Então, essa é escolha... Continuar com a minha vingança contra Phillipe, e ter que me tornar a 'antiga Melanie'... Ou desistir da vingança e de Phillipe e ficar com Edward e destruir de vez a 'antiga Melanie'

Um amor para sempre e algo temporário... Mas, se não for para sempre, e se não for temporário?

Depois que as aulas terminaram, Edward e eu nem sequer nos olhamos durante elas, pedi carona para Rosalie e fui para casa. Passei direto por todo mundo, precisava da minha mãe agora, precisava dos conselhos dela, precisava do colo dela... Precisava dela.

-Mãe... -Corri para o colo dela e comecei a chorar.

-O que foi, Mel? -Perguntou Preocupada.

-Eu sou uma idiota... Eu perdi a coisa mais importante da minha vida... Eu perdi o Edward -Solucei.

-Como assim, Melanie? -Me levantei e a encarei.

-É que... Eu quero vingaça, mãe -Ele me olhou assustada -Eu quero vingança contra Phillipe Cullen -Disse entre dentes.

-Melanie, por favor me explica isso direito.

-Eu disse para o Phillipe que eu sou filha dele -Disse meio envergonhada. Ela arregalou os olhos,

-Você o que?! -Gritou -Eu achei estranho quando você veio com o papo de que ele queria me encontrar, mas achei que era por conta dele ter comprado a escola e acabou descobrindo que eu ainda estava com Charlie,mas não por isso.

-Eu sei que, o que eu fiz é errado e pode ter consequências muito grandes -'Perder o Edward é uma delas' -Mas, eu precisava... Eu não ia conseguir olhar na cara dele sem querer falar isso, sem que ele saiba que o que ele fez com você teve consequência e ele tem que sofrer com isso... Foi sem pensar, Charlie foi embora é eu me vi de mãos atadas -Suspirei -No começo era por pura vingança, mas agora... -Solucei -Eu quero tanto ter um pai, alguém que faça por mim o que Charlie não fez -Ela respirou fundo.

-Melanie, o que eu vou dizer é muito difícil pra mim -Suspirou -Mas, o que Phillipe fez por você? -Congelei, 'o que Phillipe fez por mim?... Essa é fácil... Nada' -Isso mesmo, nada -Parece que leu o meu pensamento -O que Charlie não fez por você? Sendo que ele te deu casa, comida e estudo... -Abri a boca para falar, mas ele me interrompeu -Tudo bem... Ele não te deu o mais importante que é o amor, mas filha com Phillipe não vai ser diferente... Você prover que é filha dele, pode ganhar qualquer ação na justiça para ganhar o que tenho direito, mas ele vai fazer isso por é obrigado não por que ele quer ou te ama.

Nunca ouvi tanta verdade na minha vida... Eu podia provar que Phillipe é meu pai, consegui tudo! As ações da escola, algum tipo de pensão e a minha casa de volta, mas não que eu quero... O amor de pai... Algo que nunca tive, pois Renée é ele me tiraram esse direito que eu não posso ter ganhando qualquer causa na justiça.

-Filha, Phillipe não vai te trazer nada do que você espera... Ele só vai te trazer o que você está sentindo... Tristeza, magoa, raiva e confusão -'E fazer com que a 'antiga Melanie' volte, e eu perca de vez o Edward'.

-Mas, não tem volta... Já mandei fazer o teste de partenidade, talvez chegue amanhá, o que eu faço? -Ela sorriu gentilmente.

-Bom, ele tem o direito de saber que você é filha dele, mas ao invés de fazer o que você estava pensando... Deixe rolar.

-Mas, a gente está sem dinhe...

-Melanie, dinheiro não é tudo na vida -Aquelas palavras me afetaram.

Sempre achei que dinheiro era o mais importante, que era o dinheiro que me trazia a felicidade, mas não era as pessoas que me traziam a felicidade... Que infelizmente quase todas foram embora e que por infantilidade quase deixei mais uma ir embora também... Minha mãe, a única que está me aguentando agora e a única que eu tenho certeza que me ama de verdade.

-Obrigado, mãe -Sorri -Eu te amo, muito -Ela sorriu.

-Também te amo, filha -Me deu um beijo na testa -Muito.

(...)

Então, era isso... Phillipe é só o cara que doou o DNA para me fazer e mais nada, posso conviver com a sensação fraternal que ele causa em mim, vai ser difícil? Isso eu sei que vai, mas é melhor perder alguém que nunca foi importante ou participou da minha vida, do que perder alguém que mais uma pessoa que sempre esteve ao meu lado nas horas difíceis e alegres, pois Edward mais que isso... Ele é a minha vida, o meu amor eterno e verdadeiro. Se não durar para sempre(algo que eu duvido) eu vou ter a lembranças e não vou ter aquela sensação de 'e se..?'.

Mas, antes de ir para o felizes para sempre eu preciso supera mais outros obstáculos... Ou o meu maior obstáculo... Eu mesma!

Fui para o meu refugiu, o tumulo onde a minha irmã está enterrada. Me sentei nele e fechei os olhos, e mentalizei uma Melanie na minha frente, uma Melanie orgulhosa, arrogante, mimada, egoísta, mesquinha, metida, etc. A 'antiga Melanie' estava bem na minha frente me olhando como sempre... Como o tipico olhar cínico e com um sorriso sarcástico.

-Então, você vai me deixar de lado? -Perguntou cínica. Abri os olhos e a vi, envolta dela tinha um brilho sombrio e negro -Me usa e depois joga fora!

-Eu não estou te deixando de lado, por eu nunca te usei... Você que pareceu e me usou.

-Sem mim você não é nada! Sem mim você é fraca e triste, e nunca vai ter o que quer -Balancei a cabeça negativamente.

-Não! É ao contrario... Com você eu nunca vou ter o que eu quero -Ela revirou os olhos -Você não sabe o que é importante na vida.

-É o que é importante na vida? Dinheiro? Ter status? Se for isso! Eu sei bem o que é importante.

-Não! -Assenti negativamente -O amor -Ela riu debochada.

-O amor?! -Perguntou cínica -Melanie, você nunca teve isso na sua vida! E agora você quer dizer que isso é importante, sendo que ninguém nunca te amou, ninguém nunca te quis ... Por isso você me criou, para poder aguentar tudo isso de cabeça erguida, para ser forte.

-Você está errada... Eu sempre tive alguém que me amasse, sempre tive alguém que me quisesse... É por sua causa eu não via isso, por sua causa eu fui a pior pessoa que já existiu no mundo! Por sua causa eu não tive Edward antes e quase o perco agora -Disse entre dentes, ela me olhou cínicamente.

-O nerd? -Levantou uma sobrancelha -Ele é importante? Ele que te ama é sempre te amou? Ele? -Riu debochada -Ele não é nada, Melanie! Eu posso te dar o mundo! Eu posso fazer com que as pessoas te idolatrem! Eu! Não ele.

-Eu não quero o mundo, eu não quero que as pessoas me idolatrem... Eu só quero ser eu mesma. Algo que você nunca deixou eu ser, algo que você tirou de mim, algo que sem você eu vou conseguir, por isso... -Me aproximei dela -Você vai ser enterrada -Ela me olhou assustada -Como todas as vezes que você me obrigou a enterrar tudo que eu sentia, tudo que eu queria, tudo pensava por orgulho! Por arrogância! Por egoísmo! -Disse entre dentes.

-Por minha causa você conseguiu ser o que queria... Ser igual a sua irmã -Disse entre dentes.

-Ser igual a minha irmã... -Disse pensativa -Eu nunca consegui ser igual ela -Disse determinada -Por que a Emily, nunca foi igual a mim ou igual a você, pois ela era muito melhor que nós duas... Só não deixava transparecer, por motivos que nós duas sabemos bem.

-Então, é isso? Vai me largar é ser uma perdedora?

-Não! Vou te enterrar com tudo que á de ruim em mim, pois é isso que você é... Algo ruim, e sabe o que fazemos com coisas que não prestam? -Ela engoliu seco -Jogamos fora!

-Por favor, Mel. Não faça isso! -Implorou.

-Desculpa, mas eu não preciso e nunca precisei de você -Ela me olhou com os olhos marejados -Você é a parte de mim que eu não preciso -A abracei e dei um beijo na testa dela -Adeus, 'antiga Melanie'.

Após dizer isso abriu um buraco debaixo dela onde ela caiu, levando tudo que eu não precisava... A minha arrogância, meu egoísmo, meu jeito mesquinho, minha metidez, tudo! Tudo que eu não precisava.

Isso me deixou leve, livre, feliz e calma, tão calma que meu corpo começou a ficar mole, meus olhos começaram a ficar pesados e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Obs: Prestem atenção nessa ultima roupa da Mel, pois vocês vão percebe que a personalidade dela mudou por conta disso, no próximo capítulo vocês vão entender.
*Espero que tenham gostado!
Bjuss, Iris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Mexeu Com O Meu Mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.