Just Directions escrita por Spearism


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yay! Recebi 1 Review! Obrigada você que mandou, se você quiser casar comigo...
Brincadeiras a parte, a partir desse capítulo vaos ter dois novos shipps! Britvans e FinTy.. Ah, e nessa fic a Britney NÃO está noiva do Jason e ainda não tem a guarda dos filhos, e a Selena não tá namorando com o Justin.
Aproveitem e mandem reviews! :D
P.S.: Finty = Finn + Katy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244249/chapter/3

Britney narrando

Um menino loiro bonito ficava me olhando fixamente durante aquela apresentação. Me chamou muita atenção desde que tinha entrado naquela sala. 

Lá estava eu, 22:00h de uma sexta-feira deitada na minha cama olhando pra cima e pensando naquele garoto. Sua burra, você tem quase 30 anos, e vai logo se apaixonar por um moleque de 18? Mas vamos concordar, ele é uma coisa maravilhosa.

Quando nos abraçamos na sala do coral, eu senti algo diferente dentro de mim. Eu me sentia bem e confiante abraçando ele. 

Do nada me peguei mordendo o lábio de olhos fechados pensando nele em cima de mim naquele momento. Naquele exato momento eu oui minha campainha tocar. Me levantei e fui rapidamente atender. 

Cheguei perto da porta, vesti um casaco, peguei as chaves e abri a porta. 

-Oi, eu gostaria de... -  era ele, o loiro misterioso que eu não saia o nome. Ficava me encarando com uma cara de "estou babando por ela".

Não era pra menos, eu estava com um short branco curto, e uma blusa decotada.

-Oi - eu tomei coragem e disse.

-Oi, ah, eu sou o Sam - Sam, então esse era o nome dele. - e eu queria saber se você pode me emprestar seu liquidificador - ele disse com um tom meio de vergonhoa.

-Ah claro, entra. - disse dando espaço pra ele entrar. Fechei a porta e tranquei. Essa noite ele era meu...

Fui andando meio sensualmente e direção a cozinha, e ele foi me seguindo. 

-Senta - eu disse logo que entramos na cozinha. Ele sentou, e pude ver uma pequenina ereção.

Fui e direção ao armário e peguei o liquidificador. Virei pra ele, me sentei na mesa (literalmente) e perguntei:

-Você mora aqui perto?

-Moro aqui do lado.

-Com seus pais?

-Sozinho.

-Hm... - ele ficava olhando pras minhas pernas, que eu fazia questão de esfregar uma na outra.

Ele se levantou, ficou de frente pra mim e me beijou deliciosamente. Oh God, que delicia, maravilha.

Ele me soltou. Ficou olhando pros lados atordoado.

-Desculpa, eu não... - me levantei, fui em direção ao garoto, coloquei meu dedo em sua boca e cheguei perto de seu ouvido.

-Não importa - sussurrei -, eu amei. 

Parece que ele ficou animadinho com aquilo, porque já via um pouco de malicia em seu olhar. 

-Aonde é seu quarto? - ele me perguntou meio ingênuo

-Ali em cima.

-Posso vê-lo?

-Claro - disse e fui diretamente pras escadas.

Subi os degrais rapidamente, e quando cheguei na frente da porta do eu quarto eu olhei pra trás. Sam me olhava fixamente. Ele me puxou e seu corpo encostou no meu. Me soltei, abri a porta e entramos e foi aí que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, curiosos? HÁ! Só no próximo cap!
Bju Bju *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.