Ever And Forever escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 3
Casa


Notas iniciais do capítulo

Bem, cá estou eu com o segundo capítulo dessa fanfic que está sendo uma gostosura de escrever! Espero que estejam gostando e segue o link do desenho tosco que eu fiz da casa deles! http://i814.photobucket.com/albums/zz62/Priih/Foto5751.png Já deixando bem claro que faziam séculos que eu não desenhava nada >.< No desenho que eu fiz da planta da casa, como não dá para ler, vou escrever o que significa aqui. Da esquerda para a direita de cima para baixo: Quarto principal, quarto de hóspedes, banheiro, sala, cozinha. Embaixo está escrito: Legenda, porta, janela e escada.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244239/chapter/3

Capítulo II

Casa

-

Sempre soube que após todos estes anos,

Haveria risada, haveria lágrimas.

Mas nunca pensei que eu sairia andando,

Com tanta alegria, mas tanta dor.

I'll Always Remember You, Miley Cyrus.

-

- Bem… - Jun pôs a chave na porta e a girou. – Essa é a nossa casa. – Abriu a porta e ajudou Kakashi a entrar. Ele ainda precisava de amparo ao andar, afinal, ele havia ficado deitado durante seis meses, não seria do nada que ele voltaria a sua anterior forma física.

- Nossa casa... – Kakashi repetiu as palavras e se afastou de Jun, se amparando na ombreira da porta e observando o local.

A casa era um grande e amplo quadrado de madeira suspenso sobre grossas vigas também de madeira, deixando um amplo espaço debaixo dela, que era ocupado por dois carros, que Kakashi suspeitava que o preto fosse seu. Havia um pequeno jardim na frente e uma faixa de grama na lateral. A parte do pátio que ficava em baixo da casa era encimentado.

Eles havia subido por uma escada, também de madeira, para chegar a casa. Kakashi havia contado 23 degraus.

O amplo cômodo por onde eles entraram era a cozinha, que dividia seu espaço com a ampla sala, num esquema de cozinha americana. Aquela casa era um local amplo e belamente decorado. Com certeza aqueles eram toques de Jun, ele nunca conseguiria deixar um lugar assim tão belo.

Rodou a sua cabeça e se deparou com um retrato.

Até agora ele estava duvidando um pouco dessa história de casamento, mas aquela foto não deixava dúvidas.

Nela, Kakashi carregava um bonita e alegre jovem vestida de noiva nos braços. E aquela jovem era Jun. Suspirou. Era tudo muito bizarro.

- Você está com fome? – Jun perguntou e começou a tirar o casaco que usava, o pendurando numa cadeira.

- Acho que sim... – Deu de ombros e foi em direção a sala, vendo outras fotos.

Aquele lugar estava repleto de lembranças que ele não tinha.

- Ok, vou preparar alguma coisa. – Jun suspirou observando Kakashi. Durante tanto tempo imaginara como seria o ter ali, a última coisa que havia passado pela sua cabeça era o ter, mas não o ter ao mesmo tempo, já que ele não fazia a mínima ideia de quem ela era.

- Ei! – Kakashi chamou da sala.

- Sim? – Jun respondeu, fechando a geladeira.

- Em que eu trabalho?

- Você é professor de inglês.

- Sério? – Kakashi foi para a cozinha. – Eu continuo a dar aulas naquele cursinho?

- Na verdade não. – Jun abriu um armário, tirando de lá macarrão e uma lata de atum. – Você terminou o seu doutorado, e agora dá aulas na faculdade de inglês.

- Sério? – Kakashi sorriu, nem acreditava que agora ele tinha doutorado. Sua última lembrança o dizia que ele estava terminando o seu mestrado.

- Sério... – Jun também sorriu. – Você terminou o seu mestrado e começou seu doutorado em seguida. Quando você estava mais ou menos na metade do seu doutorado, você recebeu uma oferta de emprego na faculdade.

- Uau!

- Sim, incrível. Você ficou muito feliz na época... Mas... – Jun não sabia direito como dar aquela notícia. – Mas agora você está legalmente aposentado.

- Aposentado?! – Kakashi se surpreendeu. – Como assim aposentado?!

- Você foi aposentado por invalidez depois de um mês em coma. – Antes que Kakashi falasse alguma coisa ela acrescentou. – Mas eu estive conversando com o reitor, e ele acha que é um desperdícil deixar alguém tão brilhante como você ficar em casa. Ele quer marcar uma reunião com você assim que você for liberado pelo médicos.

- Você conversou com ele? – Kakashi se surpreendeu um pouco.

- Sim, assim que você acordou... – E já se fazia uma semana que isso havia ocorrido. Finalmente, depois de uma semana de exames e testes ele havia tido alta. Não que isso ajudasse em alguma coisa, Kakashi ainda continuava sem suas memórias.

- Obrigada! – Agradeceu sincero.

- Não tem porque agradecer... – Jun lhe deu as costas para que ele não visse seus olhos mareados. Afinal, ele podia ter esquecido, mas ela não. E ela continuava a o amar, mesmo ele não se lembrando dela.

- Como nós nos conhecemos? – Perguntou, curioso. Ele ainda não conseguia se imaginar namorando e casando com alguém tão novo. Eles tinham o que? Dez anos de diferença de idade?

- Nós nos conhecemos no cursinho. Você era professor lá e eu aluna... – Jun começou a preparar a comida.

- Professor e aluna? – Kakashi exclamou surpreso. Ele realmente não podia se imaginar namorando uma aluna.

- Sim, mas nós não namoramos enquanto eu era aluna lá. – Explicou. – Começamos a namorar só algum tempo depois.

- Hmmm... – Kakashi murmurou e puxou uma cadeira para se sentar e observar a jovem preparar a comida.

- Se quiser perguntar alguma coisa, não se acanhe, ok? – Disse e olhou por cima do ombro, encontrando o olhar de Kakashi.

- Tudo bem... – Ele sorriu. – Ah! Essa cicatriz no meu olho e a cor diferente dele, foi por cauda do acidente? – Essa havia sido a primeira coisa que havia notado ao se olhar no espelho. O seu olho esquerdo, antes cinza escuro, agora era castanho avermelhado, e havia uma fina cicatriz que ia da sua sobrancelha quase até o meio da bochecha.

- Sim. – Jun assentiu. – Foi devido ao acidente, você quase perdeu a visão desse olho. Teve que fazer um transplante de cornea.

- Isso faz sentido... – Kakashi maneou a cabeça, um mistério elucidado. – E essa cicatriz na sua testa? Foi por causa do acidente?

Jun engoliu em seco e inconscientemente levou a mão a testa, precionando a cicatriz.

- Não... Ela foi depois. Enquanto você estava internado.

- O que aconteceu? – Perguntou curioso. Precisaria de um grande impacto para formar uma cicatriz daquele tamanho.

- Eu realmente não quero falar sobre isso, pode ser? – Ela suspirou e checou uma das panelas que havia posto no fogão.

Kakashi suspirou. Aquele seria um mistério que ele elucidaria com o tempo.

- Eu... Eu tenho mais uma coisa para perguntar, mas eu espero que você não fique ofendida pelo o que eu vou falar. – Suspirou. Ele estava com essa dúvida desde que descobrira que era casaso.

- Pode perguntar qualquer coisa! – Jun ligou mais uma boca do fogão e se pôs e refogar um pouco de alho no azeite.

- O que aconteceu com o meu relacionamento com a Anko? – Perguntou de uma vez, pois, de acordo com as suas memórias, eles estavam namorando. Não conseguia imaginar o que raios tinha acontecido para ele trocar Anko por aquela menina.

- Vocês romperar uns seis meses depois do que você se lembra, mais ou menos. – Jun deu de ombros.

- Sabe o motivo?

- N-Não... – Gaguejou e começou a mexer em outras coisas.

Aquela resposta bastava para Kakashi.

Ele suspirou e aspirou, sentindo o cheiro gostoso que estava vindo da comida.

- O que você está preparando? – Inspirou mais uma vez, o bom odor da comida invadindo seu nariz. Ele sorriu, por algum motivo aquele cheiro lhe lembrava boas coisas.

- Macarrão com atum.

- Deixa eu adivinhar... – Kakashi colocou as mãos ao lado da cabeça, como se ele fosse um vidente. – Esse é o meu prato preferido!

- Errado! – Jun pôs a panela fumegante em cima da mesa, em frente a ele, o bom cheiro sendo intensificado. – Esse é o meu prato preferido. O seu é saury (tipo de peixe) grelhado com sal e sopa de miso com berinjela, eca.

- Correta. Você falando assim faz parecer que o seu prato preferido é melhor que o meu...

- Saury é ótimo, ainda mais grelhado. Mas sério, sopa de miso com beringela? Isso é horrível! – Jun torceu o nariz e foi buscar os pratos, talheres e copos.

- É ótimo! Não sabe o que está perdendo... – Kakashi disse, mas ele estava mesmo de olho era naquela macarronada que cheirava divinamente.

- Sei exatamente o que eu estou perdendo. Você me fez experimentar isso uma vez... Foi uma das piores experiências da minha vida! – Jun voltou com os talheres e etcétera e foi fazer um pouco de suco.

- Fiz? – Perguntou. Queria saber mais daquela relação que ele havia tido com ela, e enquanto elucidava suas dúvidas, começou a se servir.

- Fez, no nosso segundo encontro. – Jun pousou a jarra de suco na mesa e finalmente se sentou para também comer. – E eu me vinguei fazendo você comer algodão doce.

- Algodão doce?! Eca! – Kakashi detestava coisas doces, e algodão doce estava no topo das lista do que ele detestava. – Não acredito que eu comi isso.

- E eu não acredito que comi miso... – Jun suspirou e serviu suco para ambos, começando a se servir em seguida.

- Itadakimasu! – Kakashi disse e deu a primeira garfada no macarrão, levando uma generosa porção a sua boca. – Ume! – Exclamou deliciado. Aquilo estava realmente muito bom.

Jun sorriu e levou uma pequena porção a boca. Fazia tanto tempo que ela não escutava Kakashi elogiar a sua comida. Pelo menos isso não havia mudado.

- Fico feliz que tenha gostado... – Sorriu e bebericou o suco, o observando levar outra garfada a boca.

- Está delicioso! – Engoliu e deu um gole no suco também. – Aquela comida do hospital era horrível, finalmente estou comendo algo decente.

- Se quiser alguma comida em especial, é só pedir... – Jun deu de ombros.

- Miso? – Tentou, duvidava que ela fizesse, mas não custava nada tentar.

- Ok, faço amanhã depois que eu voltar das compras.

Kakashi se surpreendeu com o quão fácil ela concordou em preparar aquela comida. Foi aí que ele se lembrou. Ela era a sua esposa. Ela o amava. Ela o havia visitado todos os dias em que ele estava em coma, pelo menos fora isso que uma das enfermeiras disse.

- Não precisa preparar, eu só estava brincando... – Tentou se redimir, ele não poderia abusar dela dessa forma. Ela o amava, mas ele não a amava de volta. Ele não se lembrava do sentimento que ele havia sentido por ela. E ele não podia se aproveitar dos sentimentos puros dela para com ele dessa forma.

- Eu não me importo... – Jun deu de ombros. – Eu sempre preparava para você, e eu até tenho os ingrediente aqui...

- Ok. – Kakashi estava se sentindo culpado. Ele não podia esquecer que ela tinha sentimentos por ele, e sentimentos muito fortes por ele. Sentimentos esse que a fizeram se casar com ele. Kakashi também tinha esses sentimentos, mas ele não se lembrava mais, os únicos sentimentos romanticos que ele se lembrava era os que ele sentia por Anko, o que não era uma coisa boa, já que ele estava casado com outra.

- Quer mais? – Perguntou Jun ao ver o prato quase vazio de Kakashi. O grisalho assentiu e Jun despejou o resto do macarrão no prato dele.

- E você? Não vai comer mais não? – Perguntou, olhando a prato já vazio dela. Não havia visto ela levar nem três garfadas a boca.

- Não, isso é o suficiente para mim. – Sorriu e se levantou, recolhendo a louça suja e indo para a pia, a lavar.

- Quer ajuda? – Perguntou Kakashi, obsevando as costas de Jun enquanto ela ensaboava a louça suja.

- Claro que não, você deve descançar. O médico disse repouco absoluto. – Jun se voltou, pegando a panela agora vazia e a levando para a pia. – Depois que eu terminar aqui eu lhe levarei ao quarto de hóspedes. Eu já o arrumei, espero que se sinta confortável.

- Quarto de hospedes? – Kakashi enrugou a testa.

- Sim... – Jun se voltou, um sorriso triste no rosto. – Acho que você não vai querer dividir o seu leito com alguém que não conhece, certo?

Kakashi apenas assentiu. A expressão triste que a jovem havia feito havia partido seu coração.

Ele queria lembrar. Ele realmente queria lembrar, mas não conseguia.

E enquanto ele não lembrasse, Jun continuaria a ser uma estranha para ele.

O grisalho abaixou o seu olhar, e quando tornou a olhar para cima, Jun já havia se voltado para a pia, ensaboando a panela.

Pela primeira vez ele havia notado que os olhos dela eram verdes. Ele nunca tinha reparado realmente. Havia percebido que os olhos dela eram claros, mas nunca havia olhado tempo sufiente para saber a cor. Agora sabia, mas preferia não saber.

Ter olhado naqueles tristes olhos verdes o havia deixado deprimido, pois ele havia percebido o quão triste ela estava com toda aquela situação.

O quão triste ela estava em prceber que o homem que ela amava nem sequer a reconhecia.

E mais. Que ele estava apaixonado por outra mulher.

Pois Jun sabia que Kakashi estava apaixonado por Anko. Porque cinco anos atrás Kakashi namorava com Anko, então era obvio que ele a amava, e não a ela, alguém que ele não havia conhecido ainda.

Jun suspirou.

Os problemas estavam apenas começando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho e aí, o que vocês estão achando?! Será que algum dia o Kakashi vai recuperar sua memória?! São tantas perguntas e a malvada aqui não dá nenhuma resposta HAHAHAHHAHAHAHAHAHA.
Ja nee~