Imperfeição Perfeita escrita por Ana Botelho


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^ Um pouco de como a Kat se sentiu quando o Christian foi atrás da Tara depois dela tê-lo beijado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244150/chapter/1

“Eu só queria que alguém gostasse de mim.“ foi o que ela disse, mas na verdade o que queria dizer era: “Eu só queria que VOCÊ gostasse de mim.”, porém mais uma vez ela foi trocada e ele estava correndo atrás da perfeita Tara, ou não tão perfeita assim.

Kat já tinha entendido tudo, apesar de relutar em acreditar que era verdade até a foto aparecer em seu celular, o sentimento que ela estava lutando contra foi maior e a raiva e o ciúmes impregnaram na sua pele, ela ouviu Ethan suspirar e percebeu que a dor dele era maior que a sua, afinal ele e Tara eram namorados e ela o traiu.

- Sinto muito. – ela disse, mas ele não a ouviu e saiu de cabeça baixa.

Kat sentia o coração se apertar abaixo do peito e as lágrimas que tinha secado voltarem aos olhos, mas não podia fazer nada além de olhar. Ouviu a sirene da policia, ouviu os gritos da briga, mas nada mais prendia a sua atenção então começou a andar, passou pelo bolo intocado, mas não sentiu vontade de comê-lo, passou pelas pessoas, pelos gritos do irmão e pela bronca da policia e finalmente chegou ao dormitório, onde finalmente deitou-se na cama tentando não pensar, não chorar.

A inconsciência chegou e com ela os sonhos, ou lembranças, ela se viu beijando Christian novamente e no modo como os lábios frios dele pareciam completar o seu, como a imperfeição dele e a sua poderiam se tornar perfeitas, mas era só um sonho, uma lembrança e um desejo. Christian gosta de Tara e Kat tinha que colocar isso na cabeça, tinha que entender que mais uma vez a perfeita Tara tinha vencido.

Kat acordou com lágrimas nos olhos e raiva da até então melhor amiga, mas novamente não tinha o que fazer, suspirou e deixou o corpo cair pesadamente na cama pensando no rapaz de cabelos negros e olhos hipnotizantes. Fechou os olhos para a imperfeição que era a sua vida e deixou sua mente fluir novamente pelo aquele pequeno momento de perfeição que fez os seus nervos se elevarem e o seu coração bater em tristeza por ser um momento que não se repetiria.

O tempo passou e Kat não se atreveu a falar com Christian porque toda vez que o via a imagem e sensações dos lábios dele lhe viam a mente e isso só a fazia sentir-se pior. Kat sentia falta do amigo, das conversas que tinham e das brincadeiras, mas tinha medo do que ele falaria, medo do que sentiria e principalmente medo de ter o coração partido mais ainda, por isso ficou longe só observando e tentando viver a sua vida como era antes.

Christian e Tara não estavam juntos, Kat e Tara não estavam se falando, Kat e Christian não estavam se falando e Etah só falava com Kat, quando falava. Kat não conseguia entender como esse jogo de atração funcionava a única coisa que via era que graças a ele, ela tinha perdido sua melhor amiga, seu amigo, seu irmão estava mal e seu coração estava partido.

Kat queria que tudo voltasse a ser como era antes, tudo imperfeito, mas ao mesmo tempo perfeito com todos amigos e juntos, porém ela não podia voltar atrás e não poderia mandar no coração que batia forte toda vez que o garoto moreno passava ao lado dela, por isso ela se deixava ficar presa nesse mundo em que a imperfeição não era nem um pouco perfeita. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??
Reviews?