Is Anybody Out There? escrita por Manu Gayoso


Capítulo 16
Wings


Notas iniciais do capítulo

heey my girls *-*
Tudo bem?
Mais um capítulo novinho pra oces, espero que gostem :))
Tem POV de um bando de gente aí OAEOAEOAEOAEO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244145/chapter/16

‘’– Aff Zayn. - Revirei os olhos e sai da casa dele, pude ouvir sua gargalhada ao longe. Entrei em minha casa, fiz algo para comer e fui dormir. Amanhã seria um dia cheio.’’

Wings by Litlle Mix 

Sammy POV

            Estou preocupada com a Jade, na verdade todos estamos. Ela saiu como uma louca do estúdio e desapareceu. Estamos tentando achá-la já faz algumas horas, mas nada.  Não adianta ligar para o seu celular que ela não atende. Na boa, o que erra garota tem na cabeça? Água, só se for. Os meninos já estavam começando a ficar desesperados porque ela não aparecia. Zayn resolveu ficar na casa no caso d’ela voltar. O que eu acho meio difícil, mas quem sabe.

- Onde será que ela está?- Perguntei pela milésima vez.

- Calma Sam, nós vamos achá-la. - Harry dizia na tentativa de me acalmar.

- Ah sério Harry? Isso não está ajudando.

- Sam se acalma pó, daqui a pouco ela aparece. – O olhei com raiva estampa no rosto.

- Harry, você já viu o que ela pode fazer quando está triste. Como você espera que eu fique calma sem saber o que ela está fazendo por aí?

- Tudo bem Sam, já entendi o seu ponto de vista. Mas não adianta se desesperar agora.- Me olhou.- Vou ligar pro Lou pra ver se ele recebeu alguma notícia.

- Ok. - Harry pegou seu celular  e discou o número do Louis. Nós estávamos divididos em dois grupos, eu e Harry, e Louis, Niall e Liam. Não me pergunte porque eles deixaram eu e Harry juntos, não tenho a mínima idéia. Ou talvez eu tenha, mas não interessa. Preciso tirar esse tipo de pensamento da minha cabeça. O Harry nunca iria olhar para mim como sendo algo além de uma mulher ‘’gostosa’’ que ele pode levar para a cama em uma noite e depois fingir que nada aconteceu. E eu com toda a certeza não sou esse tipo de mulher.

- Sam..- Harry voltou.- Lou disse que a Jade já está em casa.

- Já ta em casa? Como assim ela já está em casa?

- Ah sei lá, Zayn falou que ela tava lá.

- Aff, eu ainda mato essa garota. Vamos pra lá.

- Não, nem vem. Agora que nós estamos na rua vamos fazer alguma coisa né?- Fez cara de pidão.

- Cara Harry, você não cansa não menino?

- Não, tenho energia de sobra.

- To percebendo menino elétrico. Quer ir pra onde?

- Hmmm, vamos comer alguma coisa, anda.- Disse me puxando.

- Nossa ta parecendo até o Niall.

- Cala a boca Sam.- Ri.

Harry POV

            Não sei o que está acontecendo comigo. Não consigo ficar um segundo sequer sem ter a Sam perto de mim. O seu cheiro, o seu jeito, sua forma de sorrir, de mexer no cabelo... Ando pensando muito nisso. Eu sei que ela não é garota de pegar em uma noite e depois esquecer, mas meo, como eu quero ela na minha cama. Coe, sou homem, isso é normal. Eu acho. Ta é normal. Sem mais delongas a convidei para comer algo, ou melhor, vamos tomar sorvete. Nada pode dar errada em levar uma pessoa para tomar sorvete certo? Certo. O que é isso? Eu estou nervoso? Harry Styles está nervoso? Impossível. Se o Lou estivesse aqui agora ele iria rir muito da minha cara. Sorri ao pensar no meu amigo.

- Para onde nós estamos indo?- Sam perguntou com aquele sorriso que eu tanto amo.

- Me responde uma coisa. Só responde. Preto ou branco?

- Hmm, branco. – Respondeu sem entender.

- Perfeito. Você vai tomar sorvete de baunilha.

- Ei, e se eu não gostasse de sorvete de baunilha? – Fez uma cara falsa de indiganada. Não pude deixar de rir.

- Ai você iria tomar da mesma forma.

- Ai que idiota você Harry.

- Você é mais.- Sorri galanteador.

- É o que?

- Isso aí. Vamos pegar nossos sorvetes. – Fomos ao balcão da loja e pedimos nossos sorvetes.

- Estamos parecendo duas crianças tomando sorvete. - Disse.

- É bom relembrar a infância de vez em quando. Ultimamente a minha vida anda muito tumultuada, não tenho mais tempo para mim.

- Não sei como você consegue.

- Nem eu. - Suspirei e a olhei. Ela estava com aquele sorriso bobo no rosto. Não resisti e peguei o meu sorvete lambuzando o seu rosto. Sam me olhou surpresa e caiu na gargalhada. A acompanhei.

- Agora definitivamente estamos parecendo duas crianças. – Rimos.

- Ok, é melhor nós irmos para casa antes que nos expulsem daqui. – Estendi minha para ela, a pegou e saímos dali.

Zayn POV

            Sam estava me deixando louco. Quando ela veio aqui me pedir desculpas foi quase impossível esconder meu esconder o meu sorriso de felicidade. Tem como ela ser mais perfeita que isso? Eu não sou do tipo que se importa com as pessoas, ou que liga para a opinião dos outros. Mas com ela é diferente, talvez seja porque a conheço, ou acho que a conheço a anos. Só sei que ela me atrai, e muito. Como ela pode ter ficado tão gostosa assim? Não vou desistir até conseguir tê-la. Ela é especial, eu sei disso.

Louis POV

            Finalmente a Jade voltou para a casa e nós fomos para a mesma. Mas tinha uma coisa que não saia da minha cabeça. Eu sei que o Zayn ta amarradão da Jade, mas o Liam anda a olhando de uma forma diferente, mas a merda é que ele tem namorada. Tenho certeza de que ele tem plena consciência disso, mas se isso for adiante vai dar merda, se vai.

- Ta pensando no que?- Niall perguntou.

- No Liam. - Digo baixo para o Liam não ouvir. Estava dirigindo e Niall estava no banco do carona. Liam estava no banco de trás falando com alguém no telefone, provavelmente era a Danielle.

- Ah, já até sei o que é.

- Sabe?- Perguntei surpreso. Pensava que era o único que tinha reparado.

- Não posso dizer que não tenha olhado pra Jade, porque mano, ela é gostosa pra caralho. Mas a forma que o Liam a olha...

- Eu sei. Não sei como o Zayn ainda não percebeu e nem o Harry.

- Daqui a pouco vai ficar difícil dele esconder. E ainda tem a Dani...

- O que tem a Dani?- Liam perguntou desligando o telefone.

- Hm, nada. – Respondi logo.

- Se vocês usaram o nome dela é porque estavam falando sobre ela.

- É... é só que ela estava... Demorando muito com você no telefone. - Niall respondeu meio gago com um sorriso falso no rosto. Segurei-me para não rir da cara daquele gordo.

- E como vocês sabem que era ela no telefone?- Liam perguntou sem acreditar muito na resposta do Niall.

- Como se mais alguém além dela te ligasse. - Digo por fim.

- Idiotas.

- Você nos ama Liamzinho.

- Gay. - Revirou o olhos.

- Você também é.

- Não mais que você Lou.

- Quem dirá o Zayn né? – Rimos.

- E o Harry?

- Ei, deixa o curls fora disso. - finjo estar indignado.

- Depois diz que não é gay.

- Ei, eu não...

- Ai vão se fuder mano, os dois são gays, pronto, chega garotas.- Niall disse já com raiva pela nossa discussão boba. Rimos mais e chegamos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dos POV's ? Acham que tinha que ter mais capítulos assim? Me respondam no review *-*
Ah, notícia boa, minha outra conta foi desbloqueada, então vou voltar a postar The past and the future lá *-* UHUL...
Gostaria muito que as minhas leitoras daqui lessem ele :))
A outra conta tá como Manu Gayoso ok? Espero vê-las lá haha
Xx