Meaningless escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 3
Dinner


Notas iniciais do capítulo

Hello! Eu sei, vocês querem me matar! Eu demorei, sorry!
Estava suuper ocupada mesmo, e eu tive que editar o capítulo. No último eu errei o nome da personagem pois é kk. Pq eu comecei a escrever como Annabeth, mas mudei pra Elizabeth, mas não corrigi tudo. Enfim... Sarinha [vc n deveria ter falado que n gosta que chamem de Sarinha, vou te chamar assim forever kk], minha portuguesinha fofa *--* Encheu meu saco pedindo capítulos das duas fics. Como sou muito meiga, postei lá em TWP e agora tô postando aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244078/chapter/3

CAPÍTULO 3

Me arrumei toda sorridente, as sete desci. E todos já estava na sala, cumprimentei a todos, inclusive os dois. Obrigada Harry, por me deixar sorrindo até agora. Mas dei um sorriso bem sínico pra Valerie... Afinal... Ela ficou com Diogo que era meu namorado. Mas agora eu “conheço” Harry. O cara que ela é imensamente apaixonada

Jonathan, irmão mais velho de Diogo estava ali, ele é um dos meus melhores amigos.

-Hey idiota! – o abracei

-Oi minha gorda. E nossa noite? Você está me enrolando não está? – ri

-Não estúpido, pode ser hoje? Tem algo pra fazer amanhã?

-Não, então sou todo seu – disse malicioso, revirei os olhos

-Idiota

-O que estão combinando? – Diogo pergunta vindo na nossa direção, John me olha receoso, meu corpo fica quente... De irritação obviamente.

-E desde quando tenho que te dizer o que faço com minha vida? – perguntei docemente, ele abriu a boca, surpreso, ou assustado. Laís, irmã de Valerie se aproxima, ao contrário da irmã, Laís é muito legal. Ficamos conversando. Nós três, ignorando os outros dois que tentavam se intrometer. Senti meu celular vibrar no bolso.

“Já está jantando?” Sorri tão inacreditável ver que ele ainda está falando comigo. “Ainda não, estou com dois amigos conversando. Não está tão ruim...”

“Dois amigos é? Quem são?” ri

“Está com ciúmes querido Styles? Eles são, John irmão mais velho do meu ex, e Laís, irmã mais velha da vadia”

“Ciúmes? Aha. E como está indo aí?”

“Tudo tranquilo por enquanto, não precisaremos da viatura da polícia”

-Com quem está trocando mensagens? – Diogo perguntou, olhei pra ele e abaixei novamente a cabeça. Ele bufou

-Diga Eliza! – Laís pede animada, ri. E lancei um olhar significativo com ela. Ela abriu a boca, arregalou os olhos. –Está brincando? – neguei. Laís sabia que eu havia passado toda a tarde tentando falar com Harry. Ela ficou me encarando por longos minutos até eu cansar, revirar os olhos e voltar a conversar com ele por SMS.

Meu pai nos chamou pra jantar e por alguma coincidência, Diogo resolveu que seria legal se ele sentasse ao meu lado. Pra ficar me encarando enquanto eu ria e respondia Harry durante o jantar.

*

Jantamos amigavelmente e não foi tão ruim, já que eu trocava mensagens com Harry. Diogo vigiava cada tecla que meu dedo tocava.

-Então Eliza querida, está saindo com algum garoto? – a mãe dele pergunta. Ela é uma mulher legal. O pai dele também é legal... O que me faz chegar a conclusão de que... Diogo deve ser adotado.

-Hm... – todos me observavam –Ahn...

-Com quem troca mensagens?

-Ah, com um amigo

-Amigo?

-É – falei sorridente

-Grande amigo... Como se você quisesse que fosse só isso. Amigos... – minha mãe zombou –Por enquanto

-Valeu mãe – todos riram. Depois do jantar subi e o pessoal ficou lá embaixo.

“E o que você respondeu?”

“Que éramos somente amigos” eu achava estranho, já estar contando coisas assim pra ele

“Ah” Ele mandou só um ‘ah’? Eu fiz alguma coisa?

“Fazendo o quê?”

Vendo os meninos apostarem alguma coisa, eles estão vendo algum filme e eu estou conversando com você, mas quero ouvir sua voz, então vou te ligar”

Pausa

Voltando...Ele disse que quer ouvir minha voz? Meu Deus, isso está mesmo acontecendo? Isso tudo em menos de 7 horas!

Meu celular tocou. Demorei um tempo pra raciocinar a o peguei tão rapidamente que ele caiu no chão. Quase gritei de nervoso. Atendi

-Oi Eliz!

-Oi

-Continue me falando do jantar

-Hm... Harry, porque você está fazendo isso?

-Isso?

-Eu esperava que você me desse um reply, você respondeu mais de uma vez, quando tinha outros milhões de garotas. Conversamos por DMs, por Skype, trocamos mensagens, nos falamos por celular... Não estou entendendo. Você é Harry Styles! – ele ficou em silêncio

-Eu... Não sei também. Só que, começou quando eu fiquei curioso pra saber do que você falava. E eu respondi seu tweet novamente porque eu abri a página do seu FC pra esperar a resposta, depois eu te achei legal, estava entediado e quis conversar. – disse com uma voz indecisa

-Hm... – bateram na porta do quarto – Só um minuto Harry. Entra – gritei e me arrependi em seguida. Era Diogo. Revirei os olhos – O que você quer?

-Conversar com você

-Não temos nada pra conversar – sentou na beira da minha cama

-Me perdoa? Eu ainda te amo.

-Querido, se você me amasse não teria feito o que fez – falei meigamente.

-Não me ama? –pergunta se aproximando

-Não, pode me dar licença? – gesticulei para o celular

-Com quem está conversando?

-Com uma amigo, agora saia do meu quarto por favor.

-Mas Eliza...

-Elizabeth... Pra você.

-Eu quero que volte a ser minha

-Pensasse antes de fazer o que fez. Sai por favor

-Eliza...

-Saia – Jonathan chega no quarto pedindo. Diogo fuzila ele com o olhar

-Vocês dois... Andam muito amiguinhos. Você tá ficando com a garota que seu irmão ama? –respirei fundo. Eu não vou me descontrolar e quebrar o pescoço dele. Eu não vou fazer isso. Eu sou uma garota meiga e controlada. Equilibrada. Pfff quebrar o pescoço dele? Nem tô com essa vontade.

-Sai – dessa vez ele mandou. Não pediu. Diogo só saiu, sem olhar pra ninguém. John me encarou meio preocupado. –Está bem? Ele te fez algo?

-Sim, não –falei respondendo. -Valeu John

-Nada amor, volte ao seu gato no telefone – revirei os olhos rindo

-Harry?

-Oi, está tudo bem? Quem era esse?

-Diogo, está tudo bem sim

-O que ele queria?

-Que eu o perdoasse e voltasse com ele, mas não o amo.

-Ah – conversamos por mais alguns minutos e depois resolvi me despedir dele – Tenho que ir Harry

-Ah. Ok, nos falamos depois?

-Claro, quando puder falar comigo, me liga

-Te ligo logo, e vou querer saber sobre “o segredo” – ri

-Ok bobão, até logo

-Beijos

-Beijos

Eu e John ficamos conversando e vendo filmes até umas quatro da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU acho que no próximo capítulo terá "o segredo" que nem é tão segredo assim. Harry que é uma vadia fresca e tals...
Me digam o que acharam please. E comecei a escrever uma nova fic ¬¬ Sou muito hiperativa. Tenho o início de mais umas 5 no notebook.
Comentei na outra fic, comentarei aqui. Saiu a primeira parte da lista dos países confirmados na turnê de 2013 da 1D. Os shows começam dia 13 de junho e vão até dia 8 de agosto. Somente a primeira parte confirmada. Detalhe: SOMENTE NOS EUA! Portanto, não criem expectativas de ter os meninos aqui em 2013, Brasil é um país legal? É. Mas é esquecido pra caramba e tem muitos outros países na frente do Brasil. É provável que eles venham sim em 2014, e eu acho até melhor. Muitos motivos. Que vão de: Terei mais certeza de que irei à Serei mais velha. Pois é.
Se tiverem twitter comentem lá: @La_Lovers1D