Dramione:Quem Sabe?? escrita por amandagranger


Capítulo 5
Capítulo 5-Na luz da Lua


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mais "dramione".Os próximos vão ter mais informações sobre a misteriosa Lindsen Granger,prometo.Tá meio ruinzinho,mas façam um esforço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243883/chapter/5

Pov Hermione

Acho que já me recuperei um pouco do choque de ver minha irmã,que eu acreditava estar morta.Mamãe e papai estavam muito felizes.Eu também estava,afinal ela é minha irmã mais velha,sempre a minha protetora e amiga.E o melhor,ela iria estar em Hogwarts o ano inteiro comigo.Ela iria fazer um estagio para professora,aprender um pouco com os professores de Hogwarts.Seria bom para ela,e seria muito bom ter minha irmãzinha comigo,apesar de ser uma esperiência nova.

Saí da ala hospitalarno dia seguinte.O engraçado desse período lá era que o Malfoy não saíra de lá nem um minuto,e ainda me levara até a sala comunal,com medo que eu passasse mal no caminho.

A minha semana continuou sem mais problemas. Lindsen não podia ficar muito comigo,estava sempre ocupada ou ausente.Finalmente o final de semana chegara.No sabado á noite eu tomei um banho e decidi colocar uma rasteirinha e um vestido branco,de seda leve que eu não usava á muito tempo.Ele deixava o meu corpo bonito e era muito confortável. Prendi meus cabelos em um coque com alguns fios soltos.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89818296&.locale=pt-br

Fui para meu quarto e tentei ler alguma coisa mas não estava conseguindo,então fui para a sacada olhar a Lua.Eu estava um pouco preocupada com o Malfoy,ele não aparecera o dia inteiro e não estava no quarto(sim,eu bisbilhotei lá).Onde será que ele estava?Hermione Granger,o que é isso?Quando aquela doninha quicante te preocupou?

Um barulho de porta batendo me despertou de meus pensamentos eu olhei para a porta e vi algo que nunca imaginei que veria na vida:Draco malfoy estava chorando?Chorando muito.

Pov Draco

Entrei na sala comunal meio sem saber a onde estava indo.Acabei por parar na frente da Granger,eu estava chorando sabia,mas naquele momento nada importava.Caí no chão e olhei para ela.Ela estava chocada e me perguntou:

–O que houve Draco?

Ouvir ela falar meu nome e tambem o fato de precisar muito falar com alguém foi o que me fez contar tudo a ela

–Ontem me avisaram que minha mãe havia desmaiado em casa ao ver as acusações que aquela rita skeeter tinha feito contra mim.Minha mãe já estava sob forte pressão depois da morte de Lúcio.Ela bateu a cabeça numa mesinha e foi parar no st mungus.Eu fui visitar ela hoje e descobri...descobri que...que ela perdeu parte da memória.Ela se lembra de tudo,menos de mim.

Eu olhei para baixo e por um momento fiquei segado pelas lágrimas,até sentir um abraço forte e carinhoso.Granger havia me abraçado,e o contato de sua pele com a minha foi como um choque elétrico.Eu a vi estremecer e me perguntei:será que ela sentiu o mesmo?

Senti suas lágrimas molharem meu cabelo que ela acariciava.Ela entendia o que eu sentia.Eu nunca me senti tão bem,tão reconfortado.Foi quando um impulso louco tomou conta de mim eu ergui o seu rosto e a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????Tadinho do draco né?.Será que a mãe do Draco vai se lembrar dele???E onde será que a Lindsen Granger vai quando está "ausente"?Que segredos se escondem por trás dessa linda moça??E esse beijo??Será que draco e hermione vão ficar juntos?Descubram isso nos próximos capítulos se deixarem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione:Quem Sabe??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.