Angel escrita por Ana Bia Styles, Mrs Malik


Capítulo 2
Capítulo 2 - Free Fallin'


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiieeee uahauhuhaa
Voltamos!
Aqui vai mais um capítulo de Angel pra vocês!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243848/chapter/2

P.O.V. Harry

Respirei fundo antes de entrar na sala. La estava ela, virada para a janela, observando a chuva caindo livremente. Assim como eu, que estava caindo livremente.

Aline? - perguntei – Ela se virou. Estava com os olhos vermelhos e inchados, de pijama – Você está linda.

Foi isto que você falou para Caroline? - ela falou friamente, voltando seu olhar para a janela.

Aline, me perdoe – eu disse me aproximando.

Você acha que é facil te perdoar Harry? Vir aqui e pedir desculpas qualquer um pode fazer – me ajoelhei e peguei em sua mão. Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

Aline Steven, você aceita minhas desculpas? - ela me olhou friamente e virou seu olhar para a janela. Voltou seu olhar para mim e sorriu.

Claro – ela disse suspirando – Seu bobo

Abracei-a e ela retribuiu.

E seus cinco minutos acabaram – disse Zoey parada na porta com Angel no colo – Vamos minha Hello Kitty?

Vamos – Aline sorriu – Até logo Harry.

Até – eu disse. Fiquei ali parado por alguns minutos e resolvi ir embora.

P.O.V. Aline

Desculpou-o? - Zoey perguntou entrando no carro.

Aham – eu disse e ela sorriu – Que foi?

Sabia que tinha o coração mole – dei-lhe um tapa de leve no braço e liguei carro.

Dirigi até nossa casa(http://weheartit.com/entry/6462365) e abri a porta para Zoey.

Deixa eu segurar a Angel um pouco – eu disse fazendo biquinho.

Não! - ela disse beijando a bochecha gordinha de Angel – Ela é só minha. M-I-N-H-A!

Por favor – eu disse já pegando Angel do colo dela – Que coisa mais fofa meu Deus!

Não vai assustar ela com essa cara feia – Zoey disse rindo. Ela foi para o quarto. Fiquei com Angel na sala.

P.O.V. Zoey

Esquentei a banheira de Angel e chamei (lê-se gritei) por Aline:

Aline, traga Angel pra tomar banho!

Tô indo – ela disse já subindo as escadas.

Pega um pijama quente pra ela – eu disse e peguei Angel. Tirei sua roupinha e coloquei-a na banheira imensa. Dei-lhe banho e sequei-a. Levei-a até o quarto, onde Aline já havia arrumado a roupa. Vesti-a e coloquei-a no berço. Fiquei cantando cantigas de ninar para Angel, que dormiu rapidamente. Fui tomar um banho. Coloquei um pijama qualquer e fui dormir. Pulei na cama e como sempre, fiquei pensando na vida. Passei por várias coisas até que uma me prendeu:

Flashback ON

E meu Zayn?” - perguntei a Harry. Estava falando pelo Skype com ele.

Bom...Hum...” - Harry disse meio nervoso.

Que foi Harry?”- perguntei já nervosa.

É que... Ele está no banho...”

Sei”- eu disse duvidando. Sabia que Harry estava mentindo.

Passou-se alguns dias. Liguei a TV no E!:

E agora, mais novidades sobre a One Direction! Zayn foi visto hoje com sua atual namorada, Perrie Edwards. Eles estavam no maior “love”” - a apresentadora falava enquanto passava uma foto dele beijando a garota.

Flashback OFF

Zayn havia feito a mesma coisa que Harry fez, mas ao contrário de Harry, Zayn ainda estava com a garota. E foi assim que eu dormi, relembrando um passado que acabara de ser desenterrado.

[…]

Acordei e pus uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53330579) já que íamos rever garotos. Fui ver Angel e Aline estava com ela na sala. Ela não parava de chorar. Aline andava de um lado para o outro da sala desesperada, pois Angel não parava de chorar.

Zoey! - ela disse como se eu fosse um milagre – Pega essa criatura e vê o que ela quer!

Garota, você não tá vendo que tem que trocar a frauda dela? - eu disse levando ela para o banheiro. Troquei-a e Aline apareceu na sala pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53376589 ).

Arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53375529) Angel e saí de casa. Botei pé para fora e um monte de paparazzis nos cercaram. Protegi os lhos de Angel e coloquei-a no carro. Dirigi até o Nando's e logo vimos os garotos. Ele estava lá. Com Perrie. Parei no meio do caminho.

Você tem que enfrentar seu problemas de frente – minha consciência disse.

Continuei andando. Chegando lá, Aline cumpromentou todos. Fiz o mesmo, fingindo que nada havia acontecido. Lógico que todos estranharam.

- Bom, esta aqui é Angel – eu disse mostrando Angel para eles. Preciso falar que eles ficaram encantados com Angel? Também deixei Perrie vê-la. Aline estava se segurando para não pular no pescoço de Perrie. Almoçamos rindo das piadas de Louis. Notava olhares de Zayn em mim toda hora. Já estava ficando sem graça com Zayn olhando para mim. Acho que Liam percebeu e falo:

- Eu acho que vou andar um pouco, Zoey, vem comigo?

- Pode ser – eu disse e recebemos olhares maliciosos -E Angel vai comigo.

Levantamos e começamos a caminhar pelas ruas da ensolarada Londres que hoje estava (incrivelmente) sol;

- Zayn não é nada discreto, não é mesmo? - Liam perguntou rindo.

- Com certeza não – respondi.

- Posso levá-la? - Liam perguntou olhando para Angel.

- Pode sim – eu disse entregando-lhe.

- Você ainda gosta dele?

- Bem menos do que antes... Na verdade, eu nunca achei que ele seria capaz de fazer algo assim.

- Não julgue – ele começou.

- O livro pela capa – completei – Você se lembra?

- Nunca esqueci. Não conseguimos esquecer as pessoas que amamos...

- E você me ama?

- Muito.

- Eu também te amo Liam. Senti sua falta todos os dias em que estive fora.

- Sério? - ele corou um pouco.

- Aham – eu disse e ele sorriu – Pena que você tem namorada. Ela tem sorte.

- Mais sorte vai ter quem tiver o seu coração – abracei-o. Angel sorriu. Sorriu não, ela gargalhou. Sabe aquela risada de bebê? Então. Rimos mais ainda e voltamos para o Nando's. Peguei Angel de volta. Sentei-me ao lado Liam e fomos recebidos por sorrisos maliciosos, menos de Zayn. Passamos a tarde assim, até que Louis teve a 'brilhante' ideia:

- Todos para minha casa!

- A casa é nossa Louis – Harry disse cortando a alegria de Louis.

- Tanto faz – ele revirou os olhos – Verdade ou desafio!

Todos concordaram, mas eu e Liam não dissemos nada.

- Louis, eu e Liam não vamos. Temos Angel agora – eu disse beijando-a.

- Aff! Tudo bem então. Mais o resto do povo vai?

- Vamos – eles falaram em coro.

Eu, Liam e Angel fomos para meu carro. Coloquei Angel na cadeirinha e passei para o banco da frente. Liguei o carro e começei a direigir:

- Você está bem desatualizada não é? - Liam perguntou meio triste.

- Por que? Eu passei um tempo sem saber das notícias. Por quê?

- Eu e Dani terminamos faz 28 dias – ele disse olhando para fora do carro. Vish, fiz merda.

- Liam, me desculpe, eu não sabia – eu disse envergonhada – Eu realmente na sabia! Me desculpe.

- Tudo bem pequena – eu AMO quando ele me chama de pequena – Tem coisas mais importantes para se preocupar.

Parei o carro.

- Não Liam, você é importante para mim,mais do que tudo. Não pense que não é importante, poruqe você é MUITO importante -eu disse segurando o rosto dele em mihas mãos – Eu te amo e nunca irei te abandonar. Entendeu?

- Entendi – Dei-lhe um beijo em sua testa e voltei a dirigir. Liam continuava me olhando.

- Para com isso Liam.

- Desculpe – ele disse constrangido. Olhou para Angel que dormia como um anjo (Duh!). Chegamos em minha casa.

Arrumei um banho para ela. Dei-lhe banho, sequei-a e coloquei uma roupa quente(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53376862). Esquentei a mamadeira e entreguei-a a Liam:

- Você dá pra ela enquanto eu tomo banho? - ele assentiu e cobriu Angel com a manta. Adoro este lado “pai” de Liam. Subi tomar um banho. Coloquei um pijama(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53377518) e escutei Liam cantando. Entrei no quarto de Angel e ele finalizava a música:

- And that's what makes um beautiful... - ele apagou a luz do abajur e eu abracei-o. Ficamos nos olhando até que ele disse:

- Eu vou te beijar – paralisei – Eu avisei – ele disse e me beijou. Foi um beijo diferente de todos que eu já tive. Sabe aquelas famosas borboletas no estômago? Então, vamos ativá-las. Começamos a travar uma batalha com nossas línguas. Fomos para o meu quarto. Ele tirou minha blusa e, como sempre, tem algo para atrapalhar. Meu celulçar começou a tocar. Tive vontade de tacá-lo na parede, mas Angel ia acordar.

- Alô? - atendi estressada. Liam ainda estava em cima de mim, sem camisa. Amaldiçoei Louis por ter me ligado.

- Oiiee! - ele gritou do outro lado da linha. Escutei risos – Tudo bem?

- Tá - respondi seca. Liam riu.

- Eu atrapalhei algo?- ele se fez de inocente. Escutei Harry falando na outra linha: “Tenho certeza que sim”.

- Atrapalhou – eu disse irônica – Eu e Liam estávamos na cama e você me ligou.

Teve um minuto de silêncio.

- Sério – Louis perguntou indignado.

- Aham. Eu estou meio ocupada agora, então tchau – eu disse e desliguei na cara de Louis.

Não deu três minutos, Louis já estava me ligando de volta. Eu havia acabado de tirarmeu sutiã e a calça de Liam:

- Caralho Louis, eu tenho coisas mais importantes para fazer okay? Vou tirar a bateria de meu celular e ligar só amanhã okay? Obrigada pela consideração – eu disse, desliguei meu celuçlar e tirei a bateria de meu celular. Tirei a cueca de Liam e o telefone dele toca.

- Que é? - ri – Ah Louis, vai te fuder nos quintos do inferno! - ele disse e desligou o celular. Tirou a bateria e jogou-o no chão – Agora vamos?

Sorri maliciosamete e puxei-o para perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Somos movidas a reviews!
Beijokas da Styles e da Malik minhas diwas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.