Amizade Eterna escrita por Luna Sakury


Capítulo 3
Uma Missão Atribulada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243831/chapter/3

O Naruto, o Sasuke, a Sakura e o Sensei deles partiram em missão. A pessoa que eles tinham de escoltar era um velhote. O que eles não sabiam é que eu a Tsuki também ia-mos naquela missão.

- Tens a certeza de que
estamos a fazer a coisa certa? – perguntei eu.

- Onde está a Sakury que eu conheci? Aventureira, disposta a tudo? Afinal foste tu que olhas-te para mim com o olhar de “ou não”.

- Pois, mas agora não tenho a certeza.

- É uma missão de nível C, tem calma.

Lá fomos nós muito bem escondidas até que apareceu um ninja que nos era familiar. Quando olhamos para a fita reparamos que era da nossa vila.

- Ah! – gritei eu. – É o Zabuza.

- Um dos 7 espadachins da Névoa? – perguntou a Tsuki.

- Claro que sim. Oh Meu Deus!

Ouvimos o Kakashi dizer:

- Equipa, esta missão passou a ser de nível B, e pode passar a A a qualquer momento.

- Eu sabia que isto não era boa ideia meu. – digo eu para a Tsuki.

Ela olhou para mim e disse com cara de má:

- Meu?! Meu?! Eu tenho cara de rapaz por acaso?

- Oh não brinques. Tou a falar a sério.

- Eu também.

De repente ouvimos um grito:

- Kakashi-Sensei!

O Sensei deles tinha ficado preso numa bola de água. O Zabuza atacou o Naruto e eu queria sair dali para ir ajudá-lo, mas a Tsuki não deixou. Concentrei-me nos movimentos do Zabuza para ver o seu próximo alvo. Era o Sasuke! Como a Tsuki estava distraída eu consegui sair dali pondo-me á frente do Sasuke.

Quando o Zabuza me ia atacar eu dei-lhe um murro com as minhas forças todas. Não sei como consegui concentrar os 3 chakras no punho, mas isso fez o meu murro muito mais forte. A Tsuki saltou para a minha beira e disse-me:

- És mesmo impaciente.

- Sabes que não podia esperar sem fazer nada.

- Sakury?! Tsuki?! Desde quando é que vocês estão aqui? – perguntou o Naruto confuso.

Eu ia responder mas o Sasuke antecipou-se:

- Desde o início da missão. Tu não notaste a presença delas?

- Não. – respondeu o Naruto.

- És mesmo idiota.

- Olha lá se queres levar um murro Sasuke! – disse o Naruto enervando-se.

- Podem deixar isso para mais tarde? É que o Zabuza está a voltar. – digo eu aflita.

- Já vão ver o que vos vou fazer! Vão desta para melhor. – gritou o Zabuza.

Como o Zabuza nos ia atacar a Tsuki decidiu fazer alguma coisa:

- Tu é que vais! Doton: Landslide (Elemento Terra: Desmoronamento)

Esse jutsu fez com que a terra tremesse fazendo com que a parte onde nós estávamos subisse, ficando assim mais acima da de onde o Zabuza estava.

- Impressionante. – disse a Sakura.

Eu e a Tsuki começamos a atirar shurikens, mas não estavam a fazer algum efeito. Além disso o Kakashi ainda estava preso na bola. O Naruto falou algo ao ouvido do Sasuke e ele concordou com a cabeça. O Sasuke pegou num shuriken das sombras que é como um shuriken normal mas muito maior e atirou-o. O Zabuza saltou e o shuriken passou por debaixo dele. A seguir atirou outro e novamente o Zabuza se desviou. De repente dos shurikens saíram dois Narutos que atacaram o Zabuza fazendo com que a bola de água onde o Kakashi estava preso se desfizesse:

- O que foi isto? Foi impressionante! – dissemos eu e a Tsuki de boca aberta.

O Zabuza estava caído no chão, mas de um momento para o outro levantou-se e a ia atacar de novo:

- Outra vez? É chato este aqui. – digo eu já irritada.

- Sakury estás pronta? – perguntou-me a Tsuki.

- Mais que pronta. – respondi eu entusiasmada.

- O quê que vocês vão fazer? – perguntou o Naruto.

Concentramos os 3 chakras no punho como eu tinha feito à pouco. Se já tinha sido forte só comigo, agora com duas a fazer ia ser mais. Demos-lhe um murro e ele foi contra uma árvore. Pensamos que ele tinha desmaiado ou alguma coisa assim, mas não. Abriu os olhos e disse:

- Pensam que me conseguem vencer?

Nesse momento o Zabuza levou com agulhas no pescoço e aí desmaiou mesmo. Aquele ninja que lhe tinha feito aquilo era esquisito. Tinha uma máscara a tapar o seu rosto, o que não dava para distinguir se era homem ou mulher.

- Quem será ele ou ela? – perguntou o Naruto confuso.

Ele/a desapareceu sem dar resposta.

- Bem, acho melhor vocês voltarem para… Afinal de onde é que vocês vieram? – perguntou-nos o Kakashi.

- De Konoha. – respondi eu.

- Pronto. É melhor voltarem para Konoha.

- Porquê? – perguntou a Tsuki.

- Porque isto pode-se tornar muito perigoso para duas raparigas como vocês.

- Duas raparigas como nós? Nós somos ninjas. – digo eu furiosa.

- E ainda somos…

Dei uma cotovelada na Tsuki e ela apercebeu-se do que ia dizer.

- Ainda são…? – perguntou o Sasuke curioso.

- Nada. Esquece. – digo eu.

O Sasuke ficou a olhar para mim desconfiado. Eu virei a cara e comecei a corar. Os olhos negros dele faziam o meu coração acelerar.

- Mas então vocês são ninjas? Provem-me. – disse  o Kakashi.

- Aqui estão as nossas fitas. – dissemos nós tirando a fita da mochila.

- Vou fazer um jutsu que tenho vindo a aperfeiçoar. – disse eu. – Chidori Ezo: Raika.

Uma espada de raios apareceu e desapareceu num piscar de olhos, mas cortou 2 árvores.

- Eu vou fazer um jutsu que aprendi à pouco tempo. – disse a Luna. – Fuuton: Sharp Tsubasa (Asas afiadas).

Apareceram umas asas e delas as penas foram lançadas como se fossem kunais e ficaram espetadas nas árvores. Um silêncio pairava no ar, até que o Naruto se exprimiu:

- UOU! Fantástico Sakury e Tsuki!

- Obrigada. – dissemos nós corando.

- Pronto. Eu acredito em vocês. – disse o Kakashi.

O Sasuke e a Sakura estavam boquiabertos.

- Podemos ir com vocês? Por favor? – disse eu implorando ao Kakashi-Sensei.

- Podem. Mas tenham cuidado e mantenham-se perto de nós.

- Yei! – dissemos nós
agarrando as mãos uma da outra e dando um salto.

Pusemo-nos a caminho e passado algum tempo chegamos a uma doca onde apanhamos um barco para a casa do Tazuna.

- Chegamos. – disse o Tazuna.

Descemos do barco e entramos na casa dele. Era de noite por isso a senhora que por acaso era filha do Tazuna pôs-nos o comer na mesa.

- Boa noite. Eu sou a Tsunami. Aqui está o jantar.

- Obrigada. – dissemos nós todos.

- Este é o meu filho Inari. – disse a jovem senhora.

- Olá Inari. Eu sou a Sakury, esta é a Tsuki, este é o Naruto, esta a Sakura, este o Sasuke e por fim este é o Kakashi-Sensei. – disse eu apresentando o pessoal.

- Olá. – disse o Inari.

- Vamos mas é jantar pois está a fazer-se tarde. – disse o Tazuna.

Jantámos e depois de passarmos algum tempo a conversar fomos dormir. No dia seguinte levantámo-nos cedo e fomos até à ponte que o Tazuna e os habitantes estavam a construir. Mesmo estando num momento de descontração estávamos sempre atentas pois a missão ainda estava de pé. Durante a manhã esteve tudo muito calmo, sem lutas ou sobressaltos, mas ao início da tarde começou a aparecer um estranho nevoeiro.

- Querem ver que vou ter de adiar o meu almoço por causa do tempo? – disse a Tsuki.

- Preparem-se que vai haver luta. – disse o Kakashi-Sensei.

Todos nós pegamos em kunais e fizemos um círculo à volta do Tazuna. Mandamos os habitantes se refugiarem nas suas casas e eles fizeram isso mesmo. Fecharam portas e janelas com o medo que tinham desde que um homem chamado Gatou ameaçou aquela vila que estava a ficar cada vez mais pobre. Com aquela ponte seria mais fácil ir até às vilas mais ricas e comprar mercadoria.

- Desculpe a demora Kakashi. – disse aquela voz sombria do Zabuza. – Oh. Ele está a tremer. Pobre criança. – disse o Zabuza referindo-se ao Sasuke.

- Não estou a tremer de medo mas sim de ansiedade. – respondeu o Sasuke.

- Podes avançar Sasuke. – disse o Kakashi-Sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Sasuke vai fazer?
Continua... Reviews *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.