Doce Ilusão escrita por Bruna-Hime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one-shot GaaIno, apreciem sem moderação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24378/chapter/1

Eu te amo: Ino’POVs
Eu te amo: Fala
Tempo Depois: Indicação de tempo
                                                    Doce ilusão
                                                  Capitulo Único


Meu nome é Yamanaka Ino, sou uma kunoichi médica de Konoha, hoje estou em uma missão a Suna, alias estive tendo muitas missões em Suna, cheguei a passar dois meses lá em uma missão!Aprecio muito a vila, já conheço muitos moradores de lá!Normalmente eu ia em missão junto com o Sasuke-kun e a Hinata-chan, o Naruto-kun e a Sakura-testuda-chan, o Neji-kun e a Tenten-chan...É claro que eu segurava a maior vela com qualquer um dos casais!Mas fazer o que?Trabalho é trabalho!Mas pelo menos eu tinha alguém para conversar!Ta certo que eu não gostava muito de interromper os casais nos amaços, acontece que eu amo falar!Sim, eu falo muito, i daí?Só que não da pra falar quando se está sozinha!Estou indo a minha primeira missão em Suna sozinha, só eu e Kami-sama!Até quando eu ia com a Hinata-chan e o Sasuke-kun era melhor!Ta certo que na maioria das vezes eles estavam namorando, o Sasuke-kun não é de falar, mas pelo menos respondia as minhas perguntas!A Hinata-chan também não fala muito, mas eu conversava com ela!Agora se eu começar a falar sozinha aqui, se algum ninja ai me ver vai achar que eu sou louca!Aii que cansaço!Ainda bem que já estou chegando, não agüento mais!

Tempo depois...

Finalmente cheguei!É melhor ir direto ao escritório do Gaara-sama!Fui andando até lá, cheguei e encontrei Temari, tínhamos nos tornado grandes amigas devido as minhas freqüentes idas em Suna e também devido ao namoro dela com o Shikamaru!

Temari: Yo Ino-chan!Está sozinha?
Ino: Yo Tema-chan!Estou sim...Acho que a missão deve ser bem simples!^^
Temari: Claro!Você já pode entrar no escritório!
Ino: Hai!Até mais Tema-chan!
Temari: Até mais!

Eu bati na porta e ouvi uma voz séria dizer: “Entre”.Eu obedeci e encontrei o Kazekage entre um amontoado de papéis, seu semblante era sereno, eu já estava acostumada com essa expressão, acho que é até uma “bela expressão” Acho o Kazekage bonito sim!Mas, ele é!u.u Mas é verdade, ele é realmente muito bonito!E aquele jeito sério dele da mais charme ainda!

Gaara: O que deseja?

Aii que voz sexy *.*

Ino: A Tsunade-sama mando entregar esse pergaminho

Entreguei o pergaminho e fiquei observando o seu rosto sério lendo o que estava lendo, ai meu deus aqueles olhos verde-água!São tão profundos...Demonstram a pessoa forte que ele é, mas também demonstram olhos sofredores e solitários, ta!Eu admito, estou apaixonada pelo Kazekage da areia!Ele parou de ler o pergaminho e levantou os olhos.

Gaara: Amanhã bem cedo iremos partir para Konoha!
Ino: Hai!
Gaara: Já pode se retirar!
Ino Sim Gaara-sama!

Dei um dos meus melhores sorrisos, tenho que parecer bela se não ele não me notará!Ai doce ilusão essa do Gaara gostar de mim, ele é tão belo e tão frio, certamente tem muitas pretendentes aqui em Suna!Ele nunca irá olhar para um kunoichi de Konoha como eu!Se fosse a Hinata-chan, por exemplo...Ela é tão forte e herdeira de um dos clãs mais poderosos de Konoha!Doce ilusão...

Fui caminhando em direção a porta da rua, queria andar um pouco para espairecer!Caminhei até uma pequena loja de presentes entrei lá dentro eu fui olhar o que tinha, eu não havia nada para fazer o melhor era ir comprar!

Horas depois...

Comprei coisas maravilhosas pra todos os meus amigos de Konoha!Mas agora preciso ir dormir, tenho uma grande missão para cumprir amanhã!

No outro dia...

Acordei bem cedo como o de costume, me arrumei estava tudo certo!Fui a cozinha da mansão do Kazekage onde fiquei hospedada, tomei café junto a Temari e Kankuro, por ir com tanta freqüência a Suna, já sabia que ele acordava bem cedo!Terminei o café e fui pegar as minhas coisas que já estavam arrumadas no quarto.Depois fui para o portão de Suna onde vi que Gaara esperava.

Ino: Bom dia Kazekage-sama!
Gaara: Bom Dia, e não me chame de Kazekage-sama, apenas Gaara!Temos a mesma idade e já nos conhecemos o bastante para usar essa formalidade!
Ino: Hai Gaara
Gaara: Já podemos ir...
Ino: A Temari nem o Kankuro vam?
Gaara: Não, o Kankuro tem outra missão e a Temari cuidará de Suna para mim.
Ino: Ah...

O resto do caminho foi silencioso, lembra quando eu falei que ir a uma missão sozinha é ruim?Ir com o Gaara é muito pior!Ele não fala nada e nem da sinal da sua existência fora que é imensamente difícil ficar sem olhar para ele, ele é tão charmoso...Olha o que eu já estou pensando, eu queria muito esquecer dele, mas não primeiro por que sempre estou em missões com ele, segundo ele não é tão fácil de esquecer assim como foi fácil esquecer o Sasuke!E terceiro eu acho que eu o amo de verdade!Ai droga!Por que isso tem que acontecer justo comigo Kami-sama??Ai que dor!Minha cabeça dói está tudo girando acho que vou...Desmaiar!

Como a minha cabeça dói ta tudo rodando, an?O que eu to vendo, pele branca, cabelo vermelho, olhos verdes...Gaara!Ele está tão próximo, sinto o meu rosto queimar...

Ino: O que aconteceu?
Gaara: Você estava distraída e foi atingida em cheio por uma pedra no qual eu descobri que foi lançada por um mico que estava em cima de um arvore!
Ino: Ta brincando comigo?
Gaara: Er...Não!
Ino: Não acredito!Ai minha cabeça...

Eu estava tentando levantar quando as mãos fortes de Gaara me impediram.

Gaara: Calma, apesar de ter sido uma bobagem a pedra era bem grande e pontiaguda então acabou fazendo um pequeno corte na sua cabeça!Mas eu já cuidei disso...

Sentir o meu rosto fumegar de tão corada que estava, ele realmente cuidou de mim, ele tem coração!

Ino: V-Você c-cuidou d-de m-mim?
Gaara: Sim por que?
Ino: Bem...Era para eu cuidar de você se machucasse ou algo do tipo, sou uma ninja medica...Aiii ta tudo errado!
Gaara: O que está errado?Você se machucou e eu te socorri!Qual é o problema?
Ino: Nada não esquece!É melhor irmos dormir, temos que voltar para Konoha!
Gaara: Você é quem sabe...u.u
Ino: O-Obrigada por ter me ajudado ^//^
Gaara: De nada.

Ele já havia montado a barraca, e também havia feito uma fogueira, notei que ele também tinha pegado água.Realmente eu dormi muito, deu tempo dele fazer um monte de coisas e ainda cuidou de mim... É difícil imaginar Sabaku no Gaara cuidando de uma simples kunoichi de Konoha!E eu Yamanaka Ino tive a sorte de ser cuidada pelo belo Kazekage da Areia!Você tem noção do que é isso?Não!Mas eu tenho!Ta bom...Eu estou meio que exagerando né?Mas deixe-me ser uma kunoichi feliz!Eu sei que amo ele, e também sei que vai ser difícil esquecê-lo, mas eu não posso fazer nada, não fui eu quem escolheu ele, foi o meu coração!A culpa não é minha se ele só escolhe pessoa errada!

Ino: Esta com fome?
Gaara: Um pouco...

Hum...Ele está com fome!Ainda bem que antes de vir eu preparei algumas coisas!Não estou nem um pouquinho a fim de caçar alimentos!

Gaara: Quer que eu vá buscar comida?
Ino: Não!Não é precisa!Eu trouxe algumas coisas de comer^^

Tirei o embrulho da bolsa e dei para ele em seguida irei outro embrulho para mim, eu havia feito alguns sushis e alguns bolinhos de arroz, eu não cozinho tão bem como a Hina-chan, mas da pra engolir!

Gaara: Você trouxe comida?
Ino: Sim!Olha eu não sei se esta muito bom, fui eu quem fiz, eu não cozinho tão bem assim, a Hinata cozinha muito melhor com certeza!Mas eu acho que as pra engolir!Sabe como é né?Eu tenho muitas missões então não tive muito tempo para aprender a cozinhar direito, então da um desconto ai se estiver ruim, eu aprendi com o Chouji-kun a levar comida pras missões, com certeza é muito melhor que ter que sair pra caçar...
Gaara: Estava muito bom obrigado!
Ino: Você já acabou? O.O
Gaara: Comi enquanto você falava...
Ino: Ah sim!Perdoe-me às vezes eu falou demais e nem percebo o que acontece em minha volta!^^’
Gaara: Tudo bem, eu vou dormir, depois eu fico de vigia!
Ino: T-Tudo bem...B-Boa noite!
Gaara: Boa Noite

Ele entrou na barraca e eu fiquei lá fora com o embrulho na mão, eu comi e depois fique observando a lua, ela estava realmente linda!Cheia e brilhante, eu sabia que não ia dormir, eu nunca durmo em missões!Prefiro ficar observando a noite, ela é tão linda...As estrelas estavam brilhantes e a lua também, então eu resolvi cantar uma música que a minha, mãe costumava cantar quando eu era bem pequena.

Mita koto no nai kusa no umi ga
gin-iro ni yurete zawameite
Yume to utsutsu no sakaime atari no keshiki

Kimi ni deau tame?
Soretomo mada minai dareka no hitomi no tame?
Kaze wo wakete yuku
dream scape

Mou sugu naru yo ne, mezamashi no oto
Demo sono saki mo mada yume ka mo shirenai ne
Daiji na mono wa doko ni ita tte amari kawaranai yo ne

Mezametemo mada koko ni iyou to omou yo
(Sittin' in the silence... Everlasting night breeze...)
Sore ga "yuuki" to iu mono ka to mo omou yo

Sittin' in the silence...
"I believe... I deceive..."
Everlasting night breeze...
"I relieve..."
Kurasugite mienai dake sa...
"I believe..."
Sittin' in the silence...
"I deceive... I relieve..."
In my...

Nakitaku nakute houtte atta mune no sasakure ni
imagoro oikakerarete iki mo tsukenakute
shigamitsuite ita shinjitsu ga boroboro ni karete ochiru made
"Ima chotto mienai dake sa..."

"I believe... I deceive..."
Sittin' in the silence...
"I relieve..."
Everlasting night breeze...
Genjitsu datte yume datte ("I believe...")
kimi wo mayowaseru dake dakara sa ("I deceive... I relieve...")
(Everlasting night breeze...)

("I believe...") Sakamichi no ue no magarikado
("I deceive...") ikutsu demo sono saki ni ikitai ("I relieve...")
(Sittin' in the silence...)
("I believe...") Ongaku no naka ni shika nai
("I deceive...") fuukei no mukou e ("I relieve...")
Kurasugite mienai dake sa...

Yume no tsuzuki ni wa yume ga
nanairo no meiro mitai ni
Onkai no nai kusabue ni uta wo mitsukeru tame ni
hirosugite me ga kurandemo
utaisugite nodo ga karetemo
mita koto no nai kusa no umi wo
Tatoe kimi ga inaku nattemo

"I believe... I deceive... I relieve..."

Kurasugite mienai dake sa...

"I believe... I deceive... I relieve..."

Sittin' in the silence...

(I believe...) Sittin' in the silence... (I deceive...)
(I relieve...) Everlasting night breeze...
(Kurasugite mienai dake sa...)
(I believe...)Sittin' in the silence... (I deceive...)
dream scape...

Drem Scape


Gaara: Que bela canção!
Ino: Gaara-sama?Que susto!
Gaara: Desculpe!
Ino: Ta desculpado...
Gaara: não vai dormir?
Ino: Não costumo dormir em missões...Não sei o que acontece, só sei que não durmo!
Gaara: Entendo...Você canta bem!

É impressão minha ou ele esta puxando conversa O.O

Ino: O-Obrigada... o//o
Gaara: De nada...
Ino: Sabe, eu...
Gaara: Eu queria te dizer uma coisa

É impressão minha ou ele ta corado, isso ta me assustando!Ixiii também to corada!E agora?

Ino e Gaara: Pode falar!
Ino e Gaara: Não!Fala você!
Ino: Pode falar!
Gaara: Ta bom!B-Bem é que... É que... Ai não vou conseguir dizer e melhor eu mostrar!

To sentindo uma mão boba na minha cintura...Ai meu Deus!E-Ele me beijou!Melhor corresponder!Aii to ficando sem ar!!!Nos separamos ofegantes, eu mais corada do que nunca e ele também e agora as coisas estão se encaixando, e-ele g-gosta d-de m-mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Hoje é o dia mais feliz da minha vida!!

Gaara: B-Bem...O que eu queria te dizer é que...Eu te amo!
Ino: S-Sério? =D
Gaara: Sim...

Em um impulso eu o abracei fortemente, eu estava feliz!Foi a primeira coisa que me veio na cabeça!Não posso fazer nada u.u

Ino: Eu também te amo!!Te amo muito!!Desde que eu comecei a freqüentar Suna!
Gaara: Que bom!Ino...Você quer...Namorar comigo?
Ino: QUERO!

Agora eu tomei a iniciativa e o beijei, e beijei bem beijado!E foi melhor do que o primeiro, já fali de como ele beija bem?Ele é muito bom nisso!Ficamos o resto da noite toda abraçados observando a lua, é parece que tudo isso não foi apenas uma doce ilusão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado!
Reviws?