Lets Me See Cat You He Is escrita por Runaway Writer


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24372/chapter/2

Então eu fui pra classe , com a pior professora qe existe --' a de biologia ; Ela parece uma pata só qe em pessoa. Podia ter algo pior do qe aqilo ?
- Da licença é aqi qe é a aula de biologia?
- Sim , pode sentar senhor Efron ao lado da Srita Hudgens .
Eu receio qe sim . Mais aqele traveco do meu lado ?! A puta da professora só podia ta brincando comigo neh ? Ai ! Como eu tenho ódio desse Zac , ele vai pra tdo canto qe eu to . Não podia pelo menos sentar com o fedelho da classe ? Eles se combinam muitoo ! O Zac tinha sheiro de menta, não suportei ficar ao lado dele , entã pedi pra professora pra eu ir ao banheiro . E qndoo eu tava saindo da classe , aqele traveco tbm pediu . Fiqei com muita raiva e então pareý no corredor e falei pkee ele estava me seguindo .
- Pkee vooc esta me seguindo ?!
- Não to te seguindo , eu to indo ao banheiroo qe neem vooc .
Ele me pegou pelo braço me deixando mais nervosa do qe eu ja estava .
- Olha aqii garoto , se vooc encostar a sua mão mais uma vez em mim ! vooc vai ver oqe vai te acontecer .
Tirei a mão dele de mim e fui ao banheiro .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Me See Cat You He Is" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.