Lets Me See Cat You He Is escrita por Runaway Writer


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24372/chapter/11

Eu e a Ash fomos durmi, amanhã ja era sábado, vamos dar as graças por isso, não vou precisar olhar na cara do Zac (:. Isso me deixa com maais animo. Então eu fui durmi, maais o traveco nao saia da minha cabeça >:( . Pkeee ele me beijou?!
Quandoo eu acordei eram 2:00 da tarde :x
- Booom dia dorminhoca !
- Aii , qee hraas?
- 2:00 da tardee :x
- UAU!
Aii , eu tive pesadeloo, e ainda por cima com o Zac --' .
Então eu levantei neeeh, não podia ficar plantando raiz deitada –‘. A campainha toco, qeem atendeu foi eu ¬ a mãe da Ash tinha saído pra trabalha e a Ashley estava fazendo as unhas ¬¬’, e sobro pra mim. Qndoo eu atendi eu gritei , era oo maior traveco me seguindoo !
- Garootoo da pra para de me seguir?
- Gostaria se vooc não estivesse em todo lugar !
- Eu ainda vo te meter a mão na cara seu filho da puta, se vooc não parar.
Eu quase dei um soco no meio do olho dele, eu estava com fumacinha saindo dos meu ouvidos, eu estava com raiva muita raiva, não dava mais pra agüentar ! Ele me seguia pra qlqer lado, parecia qe ele tinha botado uma camera em mim para saber onde eu estava >:( ! Ja me encontro, será qe ele ficou feliz?!
- Olha aqii , da pra deixar eu e a Ashley em paz ?
- Pkee?
- Pkee estamos fazendoo as unhas , e vooc tah atrapalhando !
- de qe cor vai pintar ?
- Da cor do seu cu !
Bati a porta na cara dele e fui sentar , ajudei a Ashley terminar as unhas dela , e quase arranqei o dedo dela fora com o palito de tanta raiva qe eu estava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Me See Cat You He Is" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.