Percy Jackson E Os Olimpianos - Volume 6 escrita por Mayara Lopez


Capítulo 1
Capítulo 2 - A novidade


Notas iniciais do capítulo

Irei postar agora só domingo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243707/chapter/1

Ponto de vista do Percy :

Não consigo acreditar que já se passou um ano desde a guerra contra Cronos, mas tudo acabou bem, o acampamento esta cheio graça aos Deuses que estavam cumprindo o acordo que tinham feito. Eu tinha a minha sabidinha comigo, quem diria que uma amizade iria se transformar em amor. Acho que podia passar dias ou anos eu só iria amar ela a cada vez mais e não me arrependo de ter trocado a imortalidade pela minha Annabeth se pode - se voltar no passado eu faria tudo de novo sem mudar nada.

Estava abraãdo com o meu amor, como fazíamos quase todo dia estávamos olhando o amar e admirando um ou outro como se só existisse eu e ela no mundo.

Hoje estávamos comemorando nosso aniversario de namoro , estava olhando ela invez do mar a nossa frente até que percebo que ela estava olhando pra mim e sorrindo.

- Cabeça de Alga, eu espero que você esteja pensando em mim e não nas novatas para o seu próprio bem - disse Annabeth me olhando de um jeito engraçado , oh meus deuses ela andava tão ciumenta esses meses.

- Claro sabidinha eu só penso em você amor mas até que as novatas são bonitas - falei de brincadeira, mas acabei levando um soco no ombro, sem contar que ela é forte e o soco doeu mais eu preferia a morte ao dizer que ela era bem mais forte que eu então comecei a rir da cara que ela estava fazendo.

- Não estou vendo graça nenhuma nisso Perceu Jackson - disse Annie cruzando os braços e isso apenas me fez rir mais ainda.

Passei meus dedos em sua bochecha fazendo carinho em seu rosto, pois sabia que isso acalmava a minha pequena desci meu dedo pelos seus lábio,cheguei mas perto dela encostando meus lábios nos seus para ela ver que eu estava apenas brincando, beijei ela mostrando todo meu amor, pra ver se assim ela parasse com esses ciúmes bobos que vivia tendo.

– Você sabe que eu só tenho olhos pra você e sempre foi assim e eu estava apenas brincando pois elas perto de você não são nem bonitinhas eu sou mais você e eu estava pensando que não me arrependo de ter trocado a imortalidade por você amor e além disso precisava me espancar? - falei sorrindo

– Para de fazer drama Cabeça de Alga, você sabe que não fiz por mal e sabe que eu te amo mais que tudo nesse mundo e por isso sinto muito ciúme de você - falou a sabidinha logo em seguida me beijando apaixonadamente .

Mais como tudo que é bom na vida dura pouco , vi Nico se aproximando de nós se ele não fosse como um irmão pra mim eu juro que quebrava ele em vários pedaços em segundos e o mandava para uma visita ao seu pai . Ele estava correndo como se estivesse fugindo do próprio Hades que seria impossível já que o mesmo era seu pai.

- Foi mal por atrapalhar vocês dois mais é que Quíron esta chamando a todos e quer todo mundo na frente da casa grande para contar uma novidade e nem pergunte o que é pois também não tenho a mínima idéia do que seja - falou Nico

Nico alem de meu primo e meu melhor amigo depois de Grover nesses dois anos o cara mudou bastante claro que continua com o jeito gótico mais está melhor que antes, hoje em dia já dá pra ver o rosto dele e ele parece conformado com a morte de sua irmã. É o tempo ajuda sempre.

- Tudo bem Nico, fale para Quíron que eu e a Annabeth já estamos indo daqui a 5 minutos, certo? - falei já me levantando e ajudando Annabeth a se levantar.

- Certo cara ,estou indo pra deixar o casal meloso se beijar mais um pouquinho - disse ele rindo ao começar a andar em direção a Casa Grande.

Mais como sou muito curioso logo fui com Annie atrás do Nico, só espero que essa novidade seja coisa boa, pois todos nos merecemos descanso, mais vida de meio - sangue nunca é fácil realmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)