O Mundo Dos Sonhos escrita por Miss Di Angelo


Capítulo 4
Última Chance


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas, não me matem, desculpa por demorar ta, mas eu explico: eu disse que ia voltar segunda, mas a viagem prolongou e voltei ontem de noite, cansada néh, e fiz o cap hj.
Tá ai pra vcs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243698/chapter/4

-ESPERA!- gritei sentada na cama.

Depois de pensar em todo meu sonho e no que a ninfa louca me disse...

#FLASHBLACK ON

 -Aff, odeio fazer essa voz irritante mas lá vai- então sua voz mudou completamente, era vazia, distante e suave como uma brisa, parecia com a voz da minha imaginação- Pequena sonhadora, és tu  a escolhida da profecia, seu destino está traçado, prepare-se para fazer uma escolha difícil Annie, terás que dar o sinal de partida à aquele que consideras como amigo, e não esqueças, o sonho vive dentro de você...

#FLASHBACK OFF

Não entendi muito bem, como sempre os meus sonhos se tornavam cada vez mais malucos, só tinha uma certeza, tinha que contar tudo “a aquele que considero como amigo”...

Olhei a hora e WOW!!Tô mais que atrasada! Tomei um banho rápido, fiz minha higiene pessoal, engoli meu café da manha e voei pela porta com um:

- Tchau Mãe! Te amo!

-Também te amo filha, vai com Deus- ela gritou de volta.

Subi no ônibus onde encontrei o doido do Louis comendo como sempre ¬¬’ Fui até lá e sentei ao seu lado:

-Você não para mesmo né, comendo hambúrguer a essa hora da manhã?

- Bom dia pra você também- ele falou com a boca cheia.

POV. Louis

Era hoje, estava muito triste, era hoje o prazo final, nem mais uma dia sem a Annie, não queria deixa-la mas o acampamento me obrigou, hoje era o último dia, a última chance pra a Annie me dar algum sinal, pensar tudo nisso me deixou triste e  nervoso, ou seja, só a comida me consola nessa hora, olhei na minha mochila, era difícil achar algum livro em meio a tanta comida... Fitei algumas latas deliciosas, queria muito devorá-las mas não podia fazer isso em publico, então me conformei apenas com um hambúrguer .

Estava tudo tranquilo, normal, um dia comum-  Annie estava ao meu lado , eu estava comendo, estávamos conversando coisas idiotas- e isso me deixava mais desesperado, tinha vontade de gritar “ME DÁ LOGO ESSE MALDITO SINAL PORRA!” argh!! Até que...

-Louis, uma coisa, na verdade um sonho, está me incomodando, tenho que te contar, sinto que tenho que te contar..-  quase engasguei com o meu hambúrguer meu coração palpitou nessa hora, SANTO ZEUS!! Obrigado Senhor! Ai meu Santo Senhor das Latinhas é agora! Me controlei (pelo menos tentei) e disse:

-Pode falar, confie em mim, afinal, você sempre me considerou seu melhor amigo né- foi o melhor que pude dizer.

POV Annie

Então Louis me disse:

-Pode falar, confie em mim, afinal, você sempre me considerou seu melhor amigo né- juro que escutei essas palavras ecoarem na minha mente “você sempre me considerou seu melhor amigo né”

Tive certeza que era a ele que eu tinha que dar esse tal sinal de partida, mas que diabos seria isso? E pra que serviria? E por que minha vida iria mudar a partir daí?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequenino eu sei, mas vou postar outro ainda hj, vou tentar..
bjos, deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.