Meu Amor Por Você. escrita por Zoey Saraiva


Capítulo 1
Um pouco de mim.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243582/chapter/1

Você já se apaixonou por uma pessoa completamente diferente de você? Poi eu já.Me apaixonei por Ino a menina mais popular do colégio,ela tinha lindos cabelos loiros e olhos azuis e ela é uma ótima bailarina.

Mas que rude eu estou sendo nem me apresentei.Me chamo Sasuke Uchiha tenho 15 anos,não sou um menino popular,uso roupas largas e ando de Skate.Sou apaixonado por uma menina que parece nem ligar para mim e que os amigos dela me odeiam.Mas vamos deixar o papo de lado,pois o me despertador acabou de tocar indicando que mais um dia infernal iria começar.
...............................................................................................................................................................................................................................................................................................

Me levantei,fiz minha higiene matinal e desci para tomar café.Encontrei minha mãe colocando a mesa e meu pai lendo o jornal.

-Bom dia meu filho - Diz minha mãe com um sorriso doce.
_Bom dia - Respondi a ela,e acenei com a cabeça para meu pai que parou de ler o jornal para me encarar ele fez o mesmo logo voltando a ler o jornal.

Comi rápido e fui para a escola de skate.Chegado lá eu á vejo linda como sempre conversando com seus amigos.Estava tão concentrado que nem percebi aquele loiro escandaloso chegando.

-E aí Teme?
Naruto o meu melhor e único amigo.
-Não grite na minha orelha Dobe.
-Tá calma.

O sinal bateu e fomos para nossa sala.E lá foi aulas e mais aulas chatas até chegar a hora de ir embora.
Me despedi de Naruto e fui para minha casa,que estava vazia por sinal mas não me importei pois essa hora meus pais estavam trabalhando e meu irmão estava viajado.

A tarde peguei meu skate e fui para uma pista que tinha perto de casa.Fiquei um tempo lá fazendo manobras quando eu ia sair da pista ouso alguém batendo palmas me viro para ver quem era e me deparo com uma menina de cabelo rosa sentada em cima de um "montinho" que tem de frente para a pista.E ela disse com uma voz doce e sorrindo:

- Você é muito bom nisso.

Eu sorri acenei com a cabeça como um obrigada e voltei para minha casa pensando nela.
Que garota diferente.Ela tinha cabelos compridos e rosas,olhos em um lindo verde tão puro que acho que se estivesse mais perto daria para ver sua alma e ela tinha uma voz muito doce e bonita e a imagem dela ficava perfeita com o sol se pondo traz de si.O que eu estou pensando?Tenho que parar com isso.Eu gosto da INO e outra e nem sei quem é essa menina.Isso mesmo eu tenho que esquece-la.
Continuei o caminho para casa tranquilamente.
Chegando em casa me deparo com minha mãe fazendo o jantar.
-Boa noite meu filho!Já está pronto.Chame o seu pai para jantarmos por favor.- Dei um beijo no rosto dela e fui chamar o meu pai.
O jantar passou rápido e assim que terminei de jantar depositei um beijo na bochecha de minha mãe desejando boa noite a ela e ao meu pai.
Fui para o meu quarto e tomei um banho bem demorado.Me deitei e dessa vez uma o meu último pensamento antes de dormir não fora a Ino e sim aquela garota diferente da pista de skate.
.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

No dia seguinte 
foi tudo como de costume: o café da manhã com meus pais,eu indo de skate para a escola mais uma coisa estava diferente.Sim quando eu cheguei lá eu me deparo com a Ino abraçando um menino que eu não sei quem é.
Eu sai de perto,estava morrendo de raiva e um pouco triste também,Eu precisava conversar com alguém mais o Naruto não é a pessoa mais indicada para isso então eu vou ter que guardar tudo para mim como eu sempre faço.
Estava andando pela escola para ver se eu afastava esses pensamentos de minha cabeça quando esbarro em alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Desculpem pelo capitulo pequeno.