Tudo que você precisa é me amar escrita por srtagrint


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic Dramione.
Ela não ficou tão boa assim, mas espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243512/chapter/1

Capítulo 1 - Estação

POV/HERMIONE

~Diário da Hermione~

[...]Hoje estarei voltando para Hogwarts. Infelizmente será meu ultimo ano lá. Eu estou morrendo de saudades dos meninos, nestas férias não pude ir vê-los. Mas daqui a pouco poderei matar minhas saudades.

Espero que neste ano ocorra tudo bem. Agora que sou monitora da minha casa, espero que o Malfoy e os outros sonserinos comecem a me respeitar. Bom, vou dar uma olhada no meu malão para ver se não esqueci nada e ir para a estação. ~fim

~ESTAÇÃO~

Quando cheguei à estação encontrei com a Gina, que me disse que os meninos já estavam no trem. Gina ainda tinha uma queda pelo Harry. Para falar a verdade eu não chamaria aquilo de queda.

Já dentro do trem, fui procurar onde o Harry e o Rony estavam. Três cabines depois da entrada, encontrarei o Malfoy entrando, quando ele me viu se virou para falar comigo.

-Perdeu seus amiguinhos Granger? Ou eles não querem mais andar com você?

Não respondi, apenas continuei caminhando em sua direção. Quando eu fui passar do seu lado ele colocou seu braço na frente me impedindo de passar.

-Dá licença? – perguntei educadamente.

-Está com medo de mim?

-Não, por que estaria?

-Você se sente atraída por mim?

-Não, por que sentiria? – mas que pergunta idiota. Ainda mais vinda dele.

-Claro que você deve sentir. Ninguém resiste a mim, sou o Draco Malfoy o sonserino mais irresistível da escola, o mais gostoso e atraente.

-Você é mesmo muito convencido.

-Está indo procurar o cicatriz e o pobretão?

-Por que está tão interessado?

-Só curiosidade – ele respondeu dando um sorriso de lado e se aproximando de mim. Ele estava tão próximo que podia até sentir sua respiração. Ele escutou algum barulho vindo lá de fora e se afastou tirando seu braço pra mim passar.

Dei alguns passos e olhei para trás e o Malfoy ainda estava parado olhando para mim. Virei-me e continuei caminhando, e sentia os olhos dele grudados em minhas costas. O que ouve com esse garoto? Ele tinha nojo de olhar pra mim e agora não tira os olhos e ainda está falando comigo, ele está estranho.

Escutei alguém chamando por ele, me virei e vi quem era, e era a nojenta da Pansy. Malfoy se virou pra ela, disse algo e entrou na cabine. Pansy gostava do Malfoy, e para falar a verdade os dois combinam e muito. Mas aparentemente o Malfoy não gosta dela.

Pansy ficou me encarando, parecia que ela estava tentando me matar com o olhar. Não queria mais ficar ali olhando pra ela, então voltei a procurar a cabine onde os meninos estavam. Não demorei muito e achei a cabine na qual eles estavam.

-Olá Mione – disse o Rony e o Harry.

-Olá – respondi sorrindo – Faz tempo que vocês estão aqui?

-Sim – respondeu o Harry – Onde você esteve? Nós vimos você conversando com a Gina e entrando no trem. Mas demorou tanto para chegar aqui.

-É demorei mesmo – disse me sentando ao lado do Rony – Encontrei com o Malfoy.

-O que houve? – perguntou o Rony preocupado.

-Nada. Ele apenas ficou me enrolando lá. Falando besteira, nada de importante.

-Ele te ofendeu? – Dessa vez foi o Harry que perguntou.

-Na verdade não – Agora que parei para pensar, percebi que ele não havia me ofendido. Malfoy realmente está muito estranho.

-O que foi Mione? – perguntou o Rony

-Nada, só estava pensando em algumas coisas.

Será que ele mudou?Não isso é impossível. Mas aconteceu algo, disso eu tenho certeza. Ele nunca teria uma conversa normal comigo.

-Meninos, vou procurar a Luna. Quero um Pasquim – disse já saindo da cabine, e pude ouvir algo como, ok, vindo deles.

O único problema é que eu não sabia onde ela estava. E teria que ficar procurando por ela.

Mas até que não foi difícil acha - lá, ela estava a algumas cabines longe da minha. Pedi uma revista e voltei lendo. Estava tão entretida que não percebi que alguém estava vindo na minha direção. Só percebi a hora que eu cai no chão. Quando olhei para cima para ver quem estava em cima de mim, vi os cabelos loiros e percebi que era o Malfoy. Tentei empurrá-lo, mas ele era mais forte do que eu.

-O que você está fazendo? – perguntei

-Nada – ele disse se levantando. – Você deveria olhar por onde anda. Uma sangue-ruim como você deveria ter mais cuidado.

Não estava a fim de brigar com o Malfoy. Mas eu estava tão irritada por ele ter me chamado de sangue-ruim, que estava pronta para dar um soco na cara dele. Mas ele foi mais rápido e pegou minha mão.

-Granger, está sem sua varinha?Ou você gosta de dar um soco na minha cara?

Tentei soltar minha mão da dele, assim que consegui peguei minha revista e falei:

-Sempre é bom dar um soco na sua cara.

-Eu não estou aqui brigar com você. – ele disse - Vim avisar que estão chamando os monitores para pegar o distintivo e saber sobre como vai ser a ronda.

-Você também é monitor? – perguntei espantada.

-Sou. Agora vamos.

Caminhamos em silencio até a primeira cabine. Era uma cabine maior do que as outras. Onde alguns professores ficavam. Sentei-me junto com os outros dois alunos que eram monitores também. Malfoy se sentou do meu lado, e isso me deixou incomodada. Ele usa um perfume que deixava o cheiro por onde passava.

Depois de um dos professores explicarem como deveria ser eles disseram que haveria duplas para fazer a ronda. E claro colocaram a Grifinória junto com a Sonserina. Por mais que eu e Malfoy discutimos sobre trocar à dupla, eles não mudaram. Ao fim da reunião, cada um voltou para sua cabine.

Felizmente voltei sozinha, sem o Malfoy do meu lado. Conforme eu andava, eu sentia o cheiro do perfume dele. Mas ele não estava atrás de mim, não estava em nenhum lugar. Foi quando eu percebi que o cheiro dele estava em minha roupa. Acho que a hora que ele caiu em cima de mim o cheiro ficou na minha roupa.

Quando cheguei à cabine, ela estava vazia. Provavelmente os dois foram se trocar. Então eu abaixei a cortina que ficava na porta, peguei minha roupa e comecei a me trocar. Estava colocando minha camiseta quando alguém bate na porta. Deve ser o Harry ou o Rony, pensei.

Mas sem esperar eu dizer se podia entrar ou não, alguém foi abrindo a porta. E não era o Harry, muito menos o Rony e sim o Malfoy.

-O que você quer? Não está vendo que estou me trocando? – perguntei irritada. Ele está me perseguindo só pode, nunca o vi tanto como vi hoje.

-Não precisa ficar irritada. Só vim te trazer sua revista idiota. – ele disse entrando e se sentando na minha frente.

-O que você pensa que está fazendo?

-Estou relaxando. Pode continuar a se trocar – ele respondeu dando um sorriso malicioso.

-Não com você aqui. Você já me entregou a revista, agora saia daqui.

-Tudo bem – ele se levantou e me pegou pela cintura me aproximando dele. – Você ainda vai se apaixonar por mim Granger.

Ele me soltou e saiu fechando a porta, deixando apenas o cheiro do seu perfume no ar. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem Reviews deixando suas criticas ou elogiando(que será impossível, mas ok)
Beijos do Draco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que você precisa é me amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.