Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 36
Ansiedades para uma tarde.


Notas iniciais do capítulo

Bem,antes de você ler esse cap,quero agradecer a Mia,jennyvick394,Babi Castro,Viih N Barbosa e Carolina Styles por estarem acompanhando a fic.Vocês são demais,sou fã de vcs *-* Espero que vocês gostem desse cap,e desculpinhas pela demora,tive que levar meu PC pra consertar.Sem mais enrolação,cap de Jess,feito ao som de Bruno Mars,Just The Way You Are.Aproveitem o cap!E me sigam:@JessLemos13



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/36

Pov’s Emilly

Durante a tarde na Disney,eu e Niall fomos ao castelo da Cinderela.Era enorme,e eu e ele éramos os únicos que tinham acima de 10 anos.O lugar era lindo,parecia que estávamos mesmo vivendo aquela história.Havia uma moça explicando as crianças cada canto do castelo.Era incrível como elas eram curiosas,e prestavam atenção em cada detalhe.

Eu prestava atenção tudo,ao lado de Niall,até que sinto alguém me puxando.

-Você sabe aonde é o quarto da Cinderela?-era uma menina,que deveria ter 7 aninhos de idade.Era branquinha,mas sua pele estava meio bronzeada,tinha olhos azuis e cabelos pretos.Sorri para Niall.

-Infelizmente não sabemos.-disse Niall.

-Eu queria tanto ir lá.Vocês me ajudam a procurar?-era impossível dizer não para ela.Tinha um rostinho de anjo.Mesmo sabendo que poderíamos ser pegos correndo pelo castelo,valeria a pena.

-Tudo Bem!-eu disse,e ela sorriu.

Rodamos todo o castelo.O nome da menina,era Mandy.Eu e Niall corríamos com ela de mãos dadas para todo lugar.Abríamos todas as portas,e as vezes,deixávamos cair algumas coisas pelo chão.Nunca achei que me divertiria tanto com uma criança.

-Niall,está ficando tarde.O passeio pelo castelo deve acabar daqui a dez minutos,e os pais da Mandy já devem estar vindo.-eu disse.

-Mandy,você sabe aonde....Mandy?-chamava Niall,quando percebemos que a menina havia desaparecido.

-Venham aqui rápido!-ela nos chamou,e subimos uma escada que estava no fim de um corredor.

-Mandy?-gritei,e entrei no primeiro quarto.Mandy estava ao lado da Cinderela,que estava linda com um belo vestido azul,e Mandy estava com uma pequena coroa na cabeça.Havíamos finalmente achado o quarto da Cinderela.Era enorme,e no canto,havia seus sapatinhos de cristal.

-Ah,você está ai.Não saia perto de nós sem avisar!-disse Niall,e eu ri.Ele parecia meu pai falando comigo quando eu era criança.

-Vocês são os pais dela?-Cinderela perguntou,com um belo sorriso.

-Hãm...não.-Niall ficou vermelho.-É que...

-Estávamos procurando o seu quarto.Parece que finalmente achamos.-eu conclui o que o Niall ia(tentava) dizer.

-Rápido,Emy,tire uma foto com ela!-disse Mandy,e eu ri.Tiramos várias fotos com Mandy e Cinderela.Eu ainda coloquei os sapatinhos de cristal,mesmo sendo um número menor que eu calço,dava tempo de aguentar a dor e tirar uma foto(rs).

Niall tirou a foto,e logo mais tarde,vi que ele havia publicado no twitter:” She will always be my princess ".

Mandy também tirou uma foto comigo e com Niall,fazendo umas caretas bem engraçadas.

No final,agradecemos a Cinderela,e fomos embora,onde encontramos a mãe e o pai da Mandy.

-Então você está ai mocinha.Não saia de perto sem avisar!-disse seu pai rindo e abraçando,e olhei para Niall.Ele estava sorrindo com a bela cena.

Nos despedimos de Mandy e fomos comer alguma coisa antes de nos encontrarmos com o pessoal para ver a queima de fogos.

Pov’s Niall

A queima de fogos foi realmente incrível.Olhei para os lados,os casais estavam reunidos,e podia sentir um clima no ar.Até Liam e Thalia tinham um brilho nos olhos ao olhar um para o outro.Olhei para Emilly,e ela ria a toa.Tirava fotos,e gritava as vezes”olha aquele ali”,”aquele é lindo”.E,durante o brilho dos fogos de artifícios que riscavam o céu,obsevei Emilly,e naquele momento,algo em mim se intensificou ainda mais.Eu não era apaixonado,eu era louco por Emilly.Eu apenas não sabia se era obsessão ou amor.Mas,só lembro de ter achado que era uma mistura louca dos dois.

Pov’s Emilly

Os casais foram se despedindo,e eu me encontrava mais nervosa do que nunca.Mas era cada vez mais difícil conviver com aquele nervosismo.

-Vamos?-Niall segurou minha mão.Acenei com a cabeça que sim.

O hotel do parque não ficavam muito longe de onde estávamos.A noite estava quente,mas ventava levemente frio,o que me dava arrepios.Lembro que,não era mais nervosismo,mas,e se eu não fosse como as ex-namoradas no Niall?Perfeitas em tudo.Eu ainda era virgem.Só de pensar naquilo,os arrepios voltaram.Mas daquela vez,não era o vento,era meu nervosismo.

Durante a ida,Niall seguiu em outra direção,e o estranhei.

-Ué,não iríamos pro hotel?-eu perguntei.

-Está muito cedo,vamos andar por ai.-ri de seu comentário.

-Tudo bem.-eu disse.

Ficamos dando voltas no parque,ás 22:00 da noite.Compramos um algodão-doce,e ficamos conversamos de tudo que vinha a mente.Niall me contou de como estava ansiosa para a nova tour,e me explicou como seria chato aguentar o Harry toda hora falando da Jully,durante a tour,e o Zayn mandando mensagens a cada segundo para Katy.E também disse que,se rolar alguma coisa entre Liam e Thalia(tenho certeza que sim),o Liam ficará a noite toda com ela falando no telefone.Eu expliquei como estava ansiosa para saber minha nota das provas,e de como era difícil manter a dieta.

-Viu?Todo dia eu tenho que comer alguma coisa que engorda!-eu disse,e ele riu,enquanto estávamos sentados num banco no meio do parque.A maioria das pessoas estavam indo para o hotel dormir.

-Para com isso!Seu corpo está lindo.-ele disse,e me beijou,de uma maneira diferente aquela noite.Mais intenso,do que costumava ser.Quando clima começou a esquentar,ele interrompeu o beijo.

-Vamos ?-ele disse,e eu sorri.

-Vamos.

Quando cheguei ao quarto,fiquei meio surpresa.Era lindo.(http://data.whicdn.com/images/39307298/667454656_large.jpg) riu de minha expressão.No canto do quarto,havia um banheiro enorme.

-Mô,me empresta sua blusa pra eu dormir.Eu não trouxe nada.-eu disse.Ele tirou a blusa,e vi que,naqueles dias que ele não me ligava porque estava na academia,valia a pena não falar com ele.

Troquei de roupa.A camiseta ficou um pouco curta,o que me fez sentir vergonha de meu corpo.

Sai do banheiro,e Niall já estava deitado,mexendo em seu celular.

-Por favor,não olha para mim.-eu disse,e ele riu,e me olhou.Me senti bem ao ver o Niall ter seus olhos se arregalando por um instante.

-Você...tá..lin..lin-Niall tentava dizer,e eu ri.

-Até parece.-apaguei as luzes,e me deitei ao seu lado.Vi que ele estava usando um moletom,e me perguntei a ele aonde ele tinha arranjado,ele disse que um dia antes deixou umas roupas suas aqui.

Ele desligou o celular,e seus braços me apertaram contra ele.Ele beijou minha testa,e sussurrou um “eu te amo”.

Aquele momento era perfeito.Nunca achei me sentir tão apaixonada,naquele momento.E assim,me senti pronta.Aquilo não era mais desejo,já virava necessidade a cada beijo.

Então,sem ele esperar,coloquei minhas mãos em sua nuca e o beijei.Pude sentir suas mãos passeando pelo meu corpo,tirando minha blusa e me puxando cada vez mais perto dele.

Ele começou a beijar meu pescoço,mas de repente,parou,do nada.

-Tem certeza.-ele sussurrou em meu ouvido,o que me fez arrepiar.Não precisei responder,afinal,o beijo fala mais do que qualquer outra coisa,e assim,continuamos.

E quando percebi,só o que eu lembro foi ter visto seu moletom e minha blusa voando longe.

Pov’s Niall

Acordar ao lado de Emilly,era uma das coisas que eu mais amava.Ver ela dormindo,com toda delicadeza.Ela estava com as mãos sobre a cabeça,como se fosse uma princesa.Se encolhia de frio.Olhei para a janela,caia uma leve chuva,mas dava para ver de longe,o sol espantando as nuvens.

Fiz um cafuné nela,tentando acordar ela,por mais que doesse tirar aquele rostinho lindo dormindo.Escutei um resmungo dela,e ri.

-Posso dormir pra sempre?Deixa...-ela sussurrou.

-Tudo bem...Mas se você dormir pra sempre,como um dia eu vou casar com você?-eu sussurrei em seu ouvido,e pude sentir o seu cheiro doce e suave,que já havia ficado em algumas de minhas roupas.

Ela sorriu,e me beijou,e me abraçou.Depois de um bom tempo assim,ela observou o anel em sua mão.

-Como você me imagina daqui há 60 anos?-ela disse,e eu sorri.

-Bem...velha,feia,cheia de rugas.-eu disse,e ela me olhou séria.-Ao lado de um cara pior ainda.Mas,esse cara,sempre que quando a olhava nos olhos,via a mesma menina de 17 aninhos.-ela sorriu.-Nós teremos dois filhos,ok?Um casal de gêmeos.-eu disse,e ela riu.

-Eles vão se chamar Richard e Sophia,tudo bem?-ela disse.

-Prefiro Sophie!-eu disse

-Não.Sophia!-ela começou a fazer uma cara de triste.

-Tudo Bem.Então vai ser Richard e Sophia.-eu disse,e ela sorriu:a melhor coisa que já pode se ver.Dei um selinho nela.

Pov’s Emilly

Depois de ficar a manhã toda na cama,eu e Niall resolvemos ir embora.Tomamos café lá,Niall chegou até tirar umas fotos com fãs no parque.E outra fã me surpreendeu novamente.

Enquanto estávamos indo embora,uma menina,que deveria ter 14 anos,loira de olhos verdes,barrou e o Niall,pedindo uma foto.

-Niall,por favor,tira uma foto comigo?-ela dizia,e Niall,como sempre fofo,nunca ia dizer não.Niall pegou a câmera da garota e me deu para tirar a foto.

-Não!-a garota me puxou com tanta força pelo braço,que achei que ia levá-lo junto com ela.Tiramos a foto,e a menina toda sorridente,quase chorou,e disse obrigado e foi embora.

Chegamos em casa,e já pude ver umas malas no chão.Só de pensar que voltaríamos na rotina no seguinte,já me dava preguiça.

-Chegamos!-eu e Niall gritávamos,enquanto abríamos a porta.

Entramos e não vimos ninguém.

-Amor,vou lá em cima,guardar nossas coisas,e ver se eu encontro alguém.

Olhei pela casa toda,estava tudo vazio,até que vi um bilhete,era da Katy.

Emy,fomos ao cinema.Iríamos até te esperar,mas não sabia se você iria demorar muito.Voltamos antes de anoitecer.Qualquer coisa,me liga.Bjs xx”

Quando li aquele bilhete,logo pensei:tenho a tarde para arrumar minhas coisas para ir embora.

Pov’s Thalia

Estávamos no fila do cinema para comprar o ingresso.Estava tão nervosa,que podia sentir minhas mãos geladas.Jully e Harry,Katy e Zayn estavam abraçados,enquanto eu e Liam,conversávamos sobre coisas aleatórias. Não sei o que eu sentia,mas algo me dizia que aquela tarde seria especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS NEH ?!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.