Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 29
Sentimentos Confusos Ainda mais !!


Notas iniciais do capítulo

Heyy gatinhas capitulo feito por mim (Stela) Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/29

Pov’s Katy

O que aqueles doidos vão aprontar? Falei para as garotas da surpresa que eles estão armando, e todas nos ficamos animadas e curiosas. Voltamos para o alojamento carregadas de sacolas de compras e muito felizes pela Emilly ter encontrado uma fã que não nos odeia.
Pov’s Emilly

Semana que vem faço um mês de namoro, e o que seria a surpresa que eles estão planejando? Ahhh a curiosidade mata! Niall me mandou uma mensagem dizendo:

“Abri a porta, amor!”

Eu levantei da cama tão rápido que cai da cama e Thalia se assustou.

–Calma Emy! Você esta bem?

–Avisa pra Jully e pra Katy que os meninos estão aqui!

Me levantei do chão e fui ate a porta, e antes de abrir eu ajeitei o cabelo e minha roupa que estavam bagunçados. Quando abri a porta lá estavam Niall, Harry, Zayn e Liam. Ta só eu achei estranho o Liam ter vindo junto?

–Oi, entrem!

Todos foram para a sala só Niall ficou perto da porta. Ele segura minha mão e me beija. As meninas chegam a sala e todos começam a conversar.
Pov’s Thalia

Quando Emilly disse que os meninos estavam aqui no alojamento eu não tinha certeza se Liam também estava, eu queria que ele estivesse meu Deus, o que esta acontecendo comigo? Eu nunca senti isso por ninguém antes, e algo diferente.
Pov’s Jully

Sentei ao lado de Harry no sofá e ele logo me deu um selinho e pôs o braço por cima do meu ombro. Katy sentou-se ao lado do Zayn e Thalia deu um oi pra todo mundo e foi direto pra cozinha, não sei o que ela foi fazer lá

.-Bom, e então qual e a surpresa?– Pergunto muito curiosa

.-Espera todo mundo vim pra sala, né amor! – Harry fala me abraçando

.-Owh, poxa fala logo! – Peço pra ele

.-Deixa de se agoniada! – Ele ri mostrando as covinhas

.-Ta bom eu espero - Sorrio

Niall e Emilly vieram pra sala e só faltava Thalia. Ai o pessoal resolveu começar a conversa e nada da Thalia voltar da cozinha, damos risadas e nada da Thalia voltar. Comecei a ficar irritada.

–Alguém pode ir buscar a Thalia na cozinha, por favor? – Digo.

–Eu vou – Liam se levanta e vai em Direção à cozinha.

Pov’s Liam

Quando Jully pediu para chamar Thalia eu não hesitei em ir ate ela. Ela estava colocando açúcar no que parecia um copo de suco.

–Hey, estão te esperando – Ponho a mão em seu ombro.

–A tudo bem, eu já estou indo! – Ela sorri me olhando nos olhos e pondo a colher na boca.Eu a observo os cabelos curtos, o olhar meigo. “Danielle, lembra-se dela?” foco Liam, você só veio chama-la!

–Vamos? – Ela fala indo em direção à sala.

–Claro – Falo indo atrás dela.
Pov’s Thalia

Qual e o meu problema? Porque tenho que gostar justo de alguém que tem namorada! Ai, eu sou uma idiota mesmo!

–Até que enfim! – Jully fala assim que eu sento no sofá de frente pra ela.

–Desculpa, não sabia que eu seria necessária aqui! – Olho para Jully sorrindo

.Ela não responde nada e Katy fala quebrando o silêncio

.-Então Zayn qual e a surpresa?

–Bom, a surpresa e que estamos convidando todas vocês para passar uma semana na Califórnia! Então o que acharam da ideia?

Que ideia mais legal! Todas estavam com um sorriso de orelha a orelha, Jully foi a primeira a falar.
–Eu adorei! Passar uma semana nos Estados Unidos seria muito legal!– Ela fala muito animada.

–Você não acha um pouco longe, Zayn? – Katy pergunta.

–Não! Vai ser legal! Vamos todos nos, só uma semaninha – Niall responde a pergunta.

–Eu só vou e vocês forem! – Emilly fala.

–Então esta marcada! Vamos todos nos! Sem mais discursões! – Harry fala também muito animado.

–E você Thalia? Vai também né? – Jully pergunta, eu fico sem resposta, vão só os casais, eu vou fazer o que lá, segurar vela e que não é

!-Acho que não – Respondo

.-Ah, vai todo mundo! Eu não quero nem saber! – Zayn fala em um tom brincalhão.

–Ta bem então! Eu vou – Concordo já que não quero me fazer de chata.

–Só falta o Liam concordar. Então vai ou não? – Todos os olhos da sala se voltam pra ele.

–Eu vou, agora só falta o Louis confirmar ele falou que ia ver com a Eleanor – Ele fala calmamente.

–Ta bom então meninas, vamos vim buscar vocês amanhã as 10h o voo e ás 11h – Zayn fala.

–Vocês já compraram as passagens? – Katy pergunta.-Sim, nos sabíamos que vocês iam aceitar! – Zayn fala e todos riem.

–Então esta bem, temos que ir agora vamos deixar vocês arrumarem suas coisas – Harry fala se levantando.

–Poxa! – Jully faz uma carinha de triste.

–Desculpa amor, mas também temos que arrumar nossas coisas e eu tenho ir à casa do Louis ainda – Harry fala sorrindo

.-Esta bem então – Harry beija Jully e vão em direção à porta.

Todos se despedem, Emilly disse que vai ate a recepção com eles, Katy se despede de Zayn e Liam quando vai me dar tchau me abraça fazendo meu corpo inteiro gelar. BURRA, BURRA, BURRA, e só o que eu conseguia repetir na minha cabeça.
Pov’s Katy

A ideia do Zayn foi ótima, viajar e tudo que estamos precisando, acho que vai fazer bem para nós. Logo depois deles irem embora cada uma foi arrumar as coisas que iam levar como iriamos para a Califórnia levamos biquínis, protetor solar, e outras coisas a mais.
Pov’s Emilly

Eu estou tão animada, passar uma semana na Califórnia vai maravilhoso. Há praia, mar e sol tudo o que adoro! Acho que vai ser legal, comecei a arrumar minhas coisas e vi que Thalia não estava muito animada para ir, pelo jeito que ela arrumava a mala.

–Thalia, o foi? – Pergunto

–Han, nada! Não foi nada! – Ela responde com desanimo e força um sorriso.

–Ata, fala pra mim o que esta acontecendo, a tua carinha esta tão desanimada, você não quer ir e isso? – Sento na cama dela

.-Eu quero ir, e só que eu meio que não vou fazer quase nada lá! Você vai ficar com Niall, o Zayn não vai desgrudar da Katy, a Jully e o Harry nem se fala. Eu vou ficar de vela, e eu não quero isso! – Agora entendi o porquê dela esta assim.

–Há você não vai ficar de vela não! Eu não vou deixar – Consigo fazê-la sorrir – E o Liam também vai! – Ela cora.

–Há sim Liam, ele deve levar a Danielle – Ela volta a ficar desanimada

.-Talvez o Liam só esteja indo nessa viajem por causa de você – Ela arregala os olhos e fala um pouco nervosa.

–Deixa de leseira, ele não estaria indo por mim! Ele não quer nada comigo – Ela abaixa a cabeça.

–Thalia, eu já percebi o modo como ele olha para você, ele te olha de um jeito diferente – Ela fica ainda mais nervosa.

–Minha cabeça esta uma confusão! – Ela volta a colocar roupas na mala

.-Conversa depois com a Katy ela sabe como você esta se sentindo! – Ela terminou de arruma a mala e falou.

–Depois estou cansada – Ela troca de roupa e depois deita na cama tentando dormi.
Pov’s Jully

Depois de arrumar minha mala eu fui tomar um banho e depois quem disse que consegui dormi direito, fiquei me remexendo na cama pensando na viajem, vai ser emocionante.Acordei com a Katy me cutucando e om o sol na minha cara. Olhei o relógio eram 9h da manhã, queria voltar a dormi, mas, hoje seria especial, então me levantei fui me arrumar. Lavei o rosto, escovei os dentes e troquei de roupa, queria algo bem confortável, pois a viajem iria demorar. Harry me manda uma mensagem

Esta pronta para a melhor semana da sua vida?

Respondo:

Claro!

Depois vou ate a cozinha onde as meninas estão tomando café, já esta todo mundo pronto e as malas estão todas juntas na sala.

–Bom dia – Digo.

–Bom dia – Todas respondem.Terminamos de tomar café e a campainha toca, Thalia vai ate a porta ver quem é.
Pov’s Thalia

Acordei cedo já que eu não consegui mais dormir. Fiquei olhando pela janela o dia clarear. Estava uma bela manhã sem nenhuma nuvem no céu, já eram 8h quando eu fui tomar um banho e trocar de roupa. Escolho uma calça jeans, e uma blusa regata vermelha e pego uma jaqueta de moletom preta e espera as meninas acordarem.

Pov’s Katy

Thalia foi abrir a porta e voltou acompanha por Zayn e Niall. Zayn veio logo ate mim e me abraçou e deu bom dia para todos.

–Estão prontas? – Niall pergunta.

–Claro – Respondo sorrindo.

–Então vamos que o Harry e o Liam estão nos esperando lá em baixo – Zayn fala.

–Ta bom deixa eu só vê se peguei tudo – Digo enquanto vou ate minha mala, abro e confiro tudo pela ultima vez – Ta tudo ok! Podemos ir!

As meninas também conferem as suas coisas e depois trancamos o nosso apartamento no alojamento e vamos ao elevador. Chegamos a recepção que esta quase vazia só tem o Liam e o Harry dando autógrafo pra duas garotas. Quando chegamos perto delas ela dão uns gritinhos e pedem para tira fotos com nos o que eu acho estranho, mas aceito. Elas devem ser realmente fãs.
Pov’s Liam

Deu pra ver que Thalia não estava muito feliz, quando ela desceu fui logo lhe dar bom dia. Ela abriu um sorriso que me deixa encantado.

–Oi – Thalia fala.

–Ajuda com a mala? - Pergunto

–Não, nem esta pesada – Ela fala e vai cumprimentar os outros.Fico observando de longe, percebo que ela esta tentando se distanciar de mim. -E ai o Louis não vai com a gente? – Jully pergunta. -Não ele vai viajar sozinho com a Eleanor, eles vão pra Veneza – Harry responde.

–Nossa que romântico! – Jully fala cutucando o Harry.

Depois vamos para a van, Zayn me ajuda a guarda a mala delas no porta-malas e depois vamos direto pra aeroporto o que não demora muito. Quando chegamos não esta muito cheio, eu peço o passaporte de todo mundo e vou fazer o cheking.E então fica assim Jully vai sentar junto do Harry logo na frente, Zayn, Katy, Niall e Emilly ficam no meio. Eu fico na ultima poltrona do lado direito e Thalia também na ultima poltrona só que do lado esquerdo.
Pov’s Thalia

Ainda bem que não vou sentar do lado do Liam eu morro de medo de altura e de aviões imagine sentar ao lado dele eu iria ter um treco. Entramos no avião e cada um senta em seu lugar. Eu tiro da minha bolsa o meu celular meu MP4 e depois a guardo no bagageiro. Percebo que na fileira onde estou sentada só tem eu. Olho para o lado e vejo Liam exprimido entre dois senhores. Tenho que rir disso. Ele vê que estou olhando para ele e faz um movimento com a boca falando:

– Posso sentar ai com você? – Penso “fedeu”, mas concordo com a cabeça.Ele se levanta e se senta na poltrona do meio enquanto eu estou na poltrona da janela.

–Obrigado, ficar ali seria desconfortável! – Ele fala sorrindo.

–De nada – Respondo, coloco um dos lados do fone de ouvido.Começamos a conversa sobre coisas aleatórias, rimos e quando percebo acabo dormindo.

Pov’s Liam

Ela acabou dormindo com a cabeça no meu ombro, sinceramente eu estou tão perdido, meus sentimentos estão uma salada. Já não sei mais o que sinto por Danielle, tudo por causa de Thalia. Eu acabo por fim dormindo.
Pov’s Katy

Zayn acabou dormindo e eu fiquei sem ter o que fazer, então decide ir ao banheiro. Quando passo pelo corredor eu ia parar pra falar com Thalia, mas eu tomo um susto, ela esta dormido abraçada com Liam. Tipo meio que assim ele esta segurando a cintura dela por trás e ela esta com a cabeça apoiada no ombro dele.Eu dou meia volta e volto para o meu lugar, com medo de Thalia esta se envolvendo com Liam, não quero que ela passe pelo o que eu passei.

Pov’s Thalia

Acordo com a voz o piloto do avião anunciando para nos prepararmos para o pouso. E eu tomo um susto pelo modo como estava dormindo, eu acabei dormindo abraçada com o Liam, OMG, eu me movimento e ele acorda também assustado. Sinto a mão dele na minha cintura e ele percebe meu nervosismo e fala:

–Desculpa – Ele esfrega os olhos e eu falo pra ele:

–E pra por o cinto já estamos chegando.

Quero logo que esse avião pouse logo pra esse meu infortúnio acabar logo.

Pov’s Jully

Finalmente chegamos, segundo Harry, em Laguna Beach. Uma cidade do Município de Orange County, CA. Começamos a pousar e esperamos o sinal de liberação do cinto Harry sosorri e me beija.

–Feliz? – Ele pergunta

–Muito – Respondo, e finalmente o sinal de soltar os cintos toca.

Levantamos vamos pegar nossas coisas, eu procuro com os olhos Katy e faço sinal pra ir logo, ela avisa Emilly que se apressa. Eu só não consigo ver Thalia. Depois de sairmos do avião vamos pegar nossas malas na esteira. Depois de um tempo conseguimos pegar nossas malas e entramos Thalia e Liam. Quase não conversamos estamos muito cansados com estamos em oito pegamos dois taxi, para onde vamos eu não sei.
Pov’s Niall

Antes de ir para Laguna Beach nos pesquisamos e alugamos uma casa na praia, bem espaçosa com quatro quartos. O taxi em que sou com Emilly, Katy e Zayn chega primeiro ou local da casa. Pago o taxi e todos paramos para observa a casa (http://www.desideratto.com/wp-content/uploads/matt-rapf-casa.jpg) .

–O que acharam da casa meninas? – Zayn pergunta.

–E linda! – Elas falam juntas.Pegos nossa bagagem e entramos e fico olhando a decoração moderna. Emilly nem parece acreditar no que esta vendo.

–Emilly porque não vai escolher um quarto? – Pergunto tirando-a do transe.

–Ok! Jully e Harry chegam e logo atrás Liam e Thalia todos também parecem espantados com a casa. Eu pego minha mala e vou atrás de Emilly.
Pov’s Jully

Aquela casa era enorme, deve ter custado caro o aluguel, Harry não quis me falar quanto foi e eu também não quis insistir. Nós nos organizamos assim Harry e eu no quarto no andar de baixo, Niall e Emilly em um quarto do andar de cima, Zayn e Liam em outro quarto e Thalia e Katy quarto com varanda para a praia.
Pov’s Katy

Depois de dividimos os quartos eu e Thalia vamos para nosso quarto que tem duas camas de solteiro. Eu vou ao banheiro troco de roupa e quando saio Zayn esta me esperando do lado de fora.

–Oi amor – Ele me beija – Vem dormir comigo no quarto que eu estou só tem uma cama de casal!

–Zayn eu não posso deixa a Thalia sozinha lá né? Sem contar que o Liam vai dormir onde? – Digo mexendo a cabeça negativamente.

–No seu quarto tem duas camas de solteiro né? – Confirmo com a cabeça – Então ele vai dormi lá com a Thalia, pronto resolvido!

Ele nem me deixa negar e vai logo me puxando pro quarto.

Pov’s Liam

Zayn e muito engraçado! Vai me fazer dormi no quarto justo com a Thalia. “Danielle pensa nela!”. Não dá só consigo pensar na Thalia. Troco de roupa e vou ate o quarto dela antes de entrar bato na porta.

–Entra! – Ela fala.

–Oi – Ela se assusta ao me ver.

–Han, o que veio fazer aqui? – Ela pergunta sem entender nada.

–Zayn puxou a Katy pro nosso quarto e ele me mandou vim pra cá!

–Ata tudo bem! Aqueles dois! – Ela calça um pantufa azul e caminha ate a varanda.Eu deito na cama e fico olhando pro teto e não consigo dormi, Thalia fica um tempinho la fora, e eu começo a me mexer de um lodo pro outra na cama, acho que esta tão desconfortável quanto eu. Eu levanto querendo ir à cozinha, mas antes de sair eu paro na porta e a observo. Ela esta usando uma calça comprida preta e uma blusa azul claro, eu sigo em direção a ela.

–Quer alguma coisa da cozinha – Digo pondo a mão em seu ombro e depois me apoiando na sacada de vidro da varanda.

–Quero sim, vamos lá os dois eu estou com fome! – Saímos da varanda e vamos em direção da escada, descemos sem fazer muito barulho.Quando chegamos á cozinha Thalia vai logo abrindo a geladeira que por conveniência esta lotada de comida. Ela tira de lá só o leite. Depois mexe nas prateleiras e pega o achocolatado em pó. Eu decido fazer o mesmo que ela.Depois de pronto o Nescau nos comemos em silencio com biscoitos amanteigados. Já passam da 10h da noite. Quando terminamos eu falo:

–Deixa que eu lavo os copos! – Ela põe os copos na pia. Enquanto eu lavo, pensei que ela fosse subir, mas ela fica sentada no mesa talvez me esperando. Termino de lavar e falo:

–Vamos?

–Claro! – Ela responde se levantando

Enquanto passamos pela porta sem querer passamos juntos o que faz com que caíamos no chão juntos. E eu meio que fico em cima dela.

–Desculpa, Thalia você está bem? – Pergunto rindo.

–Estou e você? – Ela pergunta também rindo.

–Estou.

Eu fico olhando em seus olhos e aquela sensação maravilhosa de esta perto dela retorna e chego meu rosto mais perto do dela ate que nossos lábios roçam, e finalmente eu a beijo.

Pov’s Thalia

Eu não posso acreditar no que esta acontecendo, eu estou caída no chão beijando Liam Payne. Um beijo tão romântico e maravilhoso que faz meu corpo inteiro arrepiar, ele para de me beijar com selinhos. Quando ele para de me beijar ele fica olhando em meus olhos e fala.

–Me desculpa.

Ele se levanta do chão e me da à mão para eu poder levantar. E vamos em silêncio para o quarto. E agora mesmo que eu fico com a cabeça toda embaralhada, e com os sentimentos confusos. Nos deitamos nas camas e nenhum dos dois consegui dormi. Ele fica me observando, ate que eu me levanto e e vou ate ele e se afasta um pouco na cama me dando espaço para deitar e enfim conseguimos dormi. Eu acabo dormindo abrçada com Liam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora será rola algo a mais entre Liam e Thalia. Deixem reviews!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.