Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 18
Surpresa ?!


Notas iniciais do capítulo

Heyy Girls aqui e a Polly , Não postei o cap anterior pq eu estava com alguns probleminhas de tempo mesmo !! Mais esta aquiii espero que gostem :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/18

Pov's Jully



Finalmente os meninos chegaram !! Olhei para Emilly , ela estava sorridente e bastante animada . Nos aproximamos da van … nossa os meninos estavam realmente bonitos tanto Harry quanto Niall . Não disse nada a Emilly achei que ela ficaria com ciumes (haha) , Harry saiu da van para nos cumprimentar e Niall também . Harry estava (gostoso) ao extremo : http://data.whicdn.com/images/34866275/c8515cfae58e11e189de22000a1e95dd_6_large.jpg . E Niall estava muito Lindo (como sempre) também : http://data.whicdn.com/images/34863997/tumblr_m8pnuxbo2s1r7nqkco1_500_large.jpg .

Dei um beijo na bochecha de Harry .. ele fez uma cara pra mim de insatisfeito . Ja Niall deu um abraço bem apertado em Emilly e logo em seguida um selinho … nossa quem podia imaginar que Niall é mais romântico que Harry …. e depois os meninos abriram a porta da van para nós !

Havia um homem forte dirigindo a van , provavelmente um segurança . Harry sentou ao meu lado na frente e Niall sentou-se ao lado de Emilly atras de nos . Harry logo perguntou :

–ansiosa ? -ele perguntou olhando para mim e sorrindo

–muito !! … que surpresa é essa ? - eu perguntei

–calma ,só quando chegarmos la no apartamento . - ele disse segurando minha mão e fazendo carinho em meu rosto .



Pov's Emilly



Niall estava tão lindo , ele é lindo !! mas enfim , quando entramos Niall sentou-se ao meu lado , ele ficou segurando minha mão e perguntando como foi meu dia . E logo depois niall ficou passando a mão no meu cabelo , isso era tão bom .

–eu e Harry que arrumamos o apartamento !! - ele disse rindo

–sério ? Nossa , então deve estar muito bonito . - eu disse olhando naqueles profundo olhos azuis.

–eu não sou muito bom para arrumar esses negócios .. mas foi o Hazza quem fez a maioria das coisas , enquanto mandava SMS para Jully – ele riu e eu também

–e a mesma coisa com Jully la na universidade …. esses dois não se desgrudam – falei baixinho para Jully e Harry não ouvirem .. mas no caso acho que mesmo se falássemos um pouco mais alto eles ainda não iriam ouvir , estavam tão entretidos la na frente .

Percebi que a van parou .. ate que Harry falou : - Chegamos amor - ele disse para Jully . Harry ajudou Jully a descer e Niall me ajudou a descer .

Fomos até o apartamento deles , que não era uma coisa muito escondida . Quando chegamos la , estava tudo tão perfeito . Tinha algumas rosas no chão e uma mesa com varias comidas . Harry estava com as mãos tampando os olhos de Jully para ela não ver , já Niall mandou eu fechar os olhos e ficou vendo se eu não estava com eles abertos .

Chegamos perto da Mesa , Niall puxou uma cadeira para mim e Harry para Jully . Acho que eles já tinham combinado tudo para aquela noite , porque de vez em quando eles riam um para o outro ou piscavam (kkk).



Pov's Jully



Quando nos sentamos Niall pegou logo os pratos e começou a botar comidas nele , eu ri um pouco da situação e Emilly também , Niall ficou um pouco envergonhado mais logo voltou a botar a comida no prato novamente . Logo em seguida Harry me serviu … eu apenas agradeci , pude ver Niall e Emilly conversando baixinho e rindo um pouco .

–então Harry qual é essa surpresa ? - eu perguntei ansiosa

Quando disse isso ele segurou minha mão e disse:

–sei que nós não nos conhecemos há muito tempo amor , mas com você eu sinto algo que eu nunca senti por nenhuma garota … nenhuma mesmo !! -depois que ele disse isso ele tirou um anel do bolso da calça dele , e botou no meu dedo – saiba que agora estamos em um relacionamento serio – ele disse rindo – não quero ver você perto de nenhum menino em – disse ele brincando .

Olhei para Emilly e Niall .. bom , eles estavam parados apenas olhando para mim e Harry e rindo e pude ouvir alguns ''Awnn'' .

–nossa Harry , serio mesmo ?? - eu disse emocionada , não queria chorar mas infelizmente um lagrima caiu , não eram de tristeza obviamente … era de alegria , meu sonho era namorar o Harry , eu nunca pude imaginar que isso fosse se tornar real . Sempre meus colegas me falavam '' Ah esquece Jully , você nunca vai nem chegar a conhecer ele '' ou ''Ele nem sabe da sua existência '' e agora eu estou aqui , com Harry .

–claro amor ! Eu te amo muito . - ele disse secando as poucas lagrimas

–para quantas você já fala isso ? - eu perguntei

–Bom , ai depende de quantos filhos nos vamos ter – ele disse em um tom de brincadeira

–Harry – eu disse batendo de leve em seu ombro .

Ele me puxou para perto e deu um beijo bem quente vamos dizer assim , mas pude ouvir Niall dizer : Harry deixa para mais tarde .

Eu me afastei de Harry e olhei para Niall rindo , olhei para Harry novamente .. ele estava um pouco sério , mas com um sorrisinho no canto da boca .

–bom … vamos começar antes que Niall coma tudo – disse Harry

–não perai ! Vocês se esqueceram da Katy ? - eu perguntei

–é verdade .. porque será que ela ainda não chegou aqui ?? - perguntou Emilly

–não sei , vou ligar para ela – eu disse me levantando da mesa e pegando meu celular que estava na minha bolsa , Harry me seguiu.

Fui para a sala e procurei o nome dela na agenda e liguei:

–Katy ?

–Jully ? Oi amiga ! -ela respondeu

–você se esqueceu do jantar aqui na casa dos meninos ?

–hamm … Jully não vai dar para eu ir .

–porque ? - eu perguntei um pouco chateada

–depois te explico amiga , tenho que desligar .. tchau

–Alo ?? Katy ??

Fiquei um pouco chateada com Katy , queria muito que ela viesse . Mas não liguei , deve ser algo importante !

–o que houve ?- perguntei Harry

–ela não vai vim ! - disse eu com uma carinha trsite

Harry como sempre muito carinhoso me abraçou .

–vem ! Vamos voltar .. Niall já deve estar no terceiro prato – disse Harry sorrindo

Chegamos na cozinha Emilly e Niall estavam dando comida um na boca do outro , uma cena meio que engraçada , e fofa .

–AWNNN QUE LINDO-eu disse

No mesmo instante eles pararam mas ficaram rindo para o outro , eles são o tipo de casal tímido , eu acho isso tão fofo .. diferente do Harry , ele era todo ''safado'' .

Voltamos a comer , realmente a comida estava ótima o ambiente também , tudo estava perfeito .

Emilly e Niall acabaram primeiro que nos , eles foram assistir TV em um grande sofa que tinha na sala , enquanto eu e Harry terminamos de comer na cozinha

–o que achou ? - ele perguntou

–ta tudo perfeito Harry ! Eu amei .. de verdade – eu respondi

–que bom que você gostou bebe .

–e agora qual seu próximo plano ? - eu disse rindo – Niall e Emilly estão deitados no sofá .

–soube que você gosta de Titanic .. e verdade ? - ele perguntou

–sim … como soube ?

–um passarinho verde me contou – ele respondeu

–chamado Katy ou Emilly ?

–Katy hahaha !!

–Hhaha .. sim eu gosto , e um dos meus filme preferidos !

–o meu também ! - ele disse – viu somos perfeitos um para o outro ..



Pov's Niall



Aquele noite estava realmente muito perfeita , minha princesa aqui comigo vendo TV . Enquanto assistiu eu ficava lhe olhando :

–porque esta me olhando tanto Niall ? - perguntou ela

–como você pode ser tão perfeita ?

–para com isso Niall ! - ela disse , percebi que ela ficou corada .

–o que ? Eu só estou falando a verdade – eu disse beijando sua cabeça

Continuamos vendo televisão , ate que Harry veio e a desligou

–Heyyy ?? - eu disse

–desculpem atrapalhar o casal , mas vocês querem ver Titanic ? - sugeriu Harry

–Harry você já viu esse filme varias vezes !! Vamos ver outro . - eu respondi

–vamos Niall .. eu não assisti tanto assim ! - Ele respondeu

–assistiu sim , e cade Jully ? - eu perguntei

–ela foi pegar o filme la no meu quarto !

–que tal você não assistir la com ela ?

–não quer assistir ?… ou você quer privacidade em seu danadinho – Harry disse bagunçando o meu cabelo

–um pouco dos dois .. -olhei para Emilly , ela apenas ria da nossa pequena briguinha .

–gostei da ideia também ! - ele riu

–Amor eu não estou achando o filme ! - disse Jully descendo as escadas

–esquece nós vamos assistir la em cima ! - disse Harry segurando a mão de Jully e a levando para o quarto dele .

–mas eu quero pipoca – disse Jully , pude escutar eles reclamando ainda la em cima , era meio engraçado .

–você quer privacidade é Senhor Horan ? - disse Emilly me olhando e rindo

–privacidade sempre é bom ! - eu disse a abraçando

Ficamos la vendo TV novamente e conversando um pouco sobre a nossa semana .



Pov's Harry



–EU QUERO PIPOCA HARRY !! -Jully disse gritando e rindo muito.

–ahh , eu to com preguiça de fazer pipoca – eu falei fechando a porta do quarto.

–mas e só por no microndas seu preguiçoso !

–da para esquecer a pipoca ?

–ta – disse ela meio brava se sentando na cama . Eu apenas sorri para ela .

–achei !! Tava debaixo da TV -eu disse.

–Harry fazer o que ? Seu quarto esta uma bagunça menino.

Botei o dvd e me deitei na cama , e liguei o ar ! Jully também se deitou , um pouco afastada de mim , percebi que ela tinha pegado seu celular e estava mandando mensagens para alguém .

–nossa que vicio ! - eu disse a ela

–Olha quem fala ne Hazza.

–Você disse que queria ver o filme , e agora você vai ver – eu disse tentando tirar o celular da mão dela … depois de tanto tentar , consegui deixar ele cair no chão !

–ta okay , vamos ver o filme – ela disse pegando o celular do chão e botando na sua bolsa .

Ficamos la vendo o filme , já estava na parte em que o navio começa a afundar.

–Harry tá tarde eu tenho que ir !

–quer que eu te leve ? - eu sugeri

–Emilly esta comigo lembra ?

–deixa o filme acabar , já esta quase no final !

–Okay !!

Percebi que ela estava com frio e botei um lençol meu nela , e me aproximei dela .

Quando de repente vejo Jully começar a chorar , eu ri um pouco e perguntei :

–ta tudo bem ?

–desculpa , sempre choro nessa parte do filme , sei la acho tão romântico. .

–eu também !

–também chora ? - ela perguntou

–Não , eu também acho romântico .

–se fosse você no lugar dele .. você iria fazer isso por uma garota ? - ela perguntou me olhando com algumas lagrimas ainda saindo de seus olhos , peguei minha mão as limpei.

–se eu a amasse … sim ! - eu respondi

–se fosse eu .. iria fazer ?

–Claro que sim , eu te amo sua chorona !! - eu respondi

–mas eu me sentiria mal se você morresse congelado igual ao Jack . - ela respondeu – eu morreria junto !

Nesse momento eu a abracei a bem forte e logo depois a beijei , não demorou muito e Niall nos interrompeu abrindo a porta . Apenas olhei

–Desculpa quebrar o clima entre os dois … eita – disse Niall

–que nada Niall – disse Jully se levantando da cama

–pois é amiga nós temos que ir – falou Emilly

–podemos deixar vocês em casa ? - eu sugeri

–acho que sim – disse Emilly …

Pov's Jully



–não precisa ! Nós pegamos um taxi . - eu falei

–não ! Eu levo vocês – Harry persistiu

–Não Harry , nós vamos de Taxi mesmo , não queremos que nenhum fã nos vejam com vocês !

–está tarde … não tem quase ninguém na rua !

–quem sabe ? - eu disse

–Okay você quer ir de Taxi … fazer o que ! -disse ele levantando da cama e desligando a TV e o dvd .

Percebi que Harry não estava muito feliz com a minha decisão , ele e Niall nos acompanharam ate a porta !

–Ah fala serio Harry ! Você esta com raiva só porque eu queria ir de Taxi ? - eu perguntei

–não estou com raiva de você ! - ele disse beijando minha testa .

–Só espero – eu disse

Ele me abraçou e disse :

Forever Mine, Forever Yours, Forever us.

Eu apenas ri e o beijei

–Xau senhor Styles te amo muito !! muito mesmo ! Não se esquece disso

–mentira eu te amo mais , tchau Senhora Styles!

Eu sorri e fui em direção a Emilly , que estava perto da porta com Niall . Eu cheguei bem na hora em que eles estavam se beijando … fiquei meio sem graça .

–vamos Emilly – disse puxando Emilly e rindo .

Quando descemos , não tinha quase ninguém na recepção . Estranho !

–Porque não quis que Harry nos desse uma carona ? - perguntou Emilly

–porque não queria que nos fotografássemos juntos , não quero que nossa situação fique pior do que já esta !

–verdade.

E fomos ate um ponto da taxi que tinha ali próximo , e fomos ate a universidade , enquanto isso Emilly me falava o que tinha rolado la embaixo com ela e Niall !


WebRep currentVote noRating noWeight

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o proximo cap com a Isa ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.